Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Nao se enganem, so tem louco nessa porra. O cara pra ficar bom de jiu-jitsu tem que repetir o psicotecnico kkkkkkkkkkk.
O jiu-jitsu nao esta no nivel financeiro do MMA, em que um atleta de nome consegue entrar de qualquer jeito, fazer uma apresentacao e levar a bolsa.
Pra entrar e levar o cara tem que ganhar e pra isso tem que ta no pique.Os caras que eu conheci que ganham mesmo, nao faziam/fazem por dinheiro, eles gostam da porradaria. Eh tipo tubarao, que nao pode ver sangue que fica ericado.
O jiu-jitsu nao esta no nivel financeiro do MMA, em que um atleta de nome consegue entrar de qualquer jeito, fazer uma apresentacao e levar a bolsa.
Pra entrar e levar o cara tem que ganhar e pra isso tem que ta no pique.Os caras que eu conheci que ganham mesmo, nao faziam/fazem por dinheiro, eles gostam da porradaria. Eh tipo tubarao, que nao pode ver sangue que fica ericado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Roger Gracie rolando com um faixa marrom faz ele parecer um branca, tamanha facilidade
https://m.youtube.com/watch?v=noNQLoDuu-M
https://m.youtube.com/watch?v=noNQLoDuu-M
Marcio Garcia nao consegue nem ver a cor do Roger kkkk
Sou muito fã do Cyborg e já falei isso pessoalmente duas vezes para ele em campeonato, tipo tiete.
Mas na minha opinião, todos esses nomes que você citou tem mais peso que ele na história do grappling, mesmo sem o Absoluto do ADCC.
E infelizmente, ele não foi campeão mundial de pano na preta.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Vi no Instagram do BJJFurum uma propaganda do curso de guarda e passagem de guarda do Leandro Lo. Tá com desconto do dia dos pais por 39 reais.
Alguém aqui conhece? Vale a pena?
Alguém aqui conhece? Vale a pena?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nathiely venceu a Gabi no F2W, alguém viu como foi a luta?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mas eu estava justamente dizendo como é raro ter um absoluto do ADCC. Esses caras estão no Olimpo do jiu-jitsu e nenhum deles tem esse título, o que é impressionante.Tony Fla escreveu: ↑10 Ago 2019 13:25Sou muito fã do Cyborg e já falei isso pessoalmente duas vezes para ele em campeonato, tipo tiete.
Mas na minha opinião, todos esses nomes que você citou tem mais peso que ele na história do grappling, mesmo sem o Absoluto do ADCC.
E infelizmente, ele não foi campeão mundial de pano na preta.
Sobre o peso na história do grappling, não sei se concordo. Jacaré e Rodolfo competiram MUITO POUCO.
Ele ta falando do Marcio Gracia, apresentador de televisao, nao do Marcelinho.
Rodolfo até que competiu bastante, tetra mundial de Jiu-Jitsu (além do absoluto), competiu de 2009 até 2015.Doguera escreveu: ↑12 Ago 2019 19:24Mas eu estava justamente dizendo como é raro ter um absoluto do ADCC. Esses caras estão no Olimpo do jiu-jitsu e nenhum deles tem esse título, o que é impressionante.
Sobre o peso na história do grappling, não sei se concordo. Jacaré e Rodolfo competiram MUITO POUCO.
Jacaré realmente foi apenas 2004/2005, lutou tudo ao menos. Além do mais, fez parte da luta mais famosa da história do JJ moderno.
Entre ir num seminário do Rodolfo ou do Cyborg, vou no do Cyborg sem dúvidas. Jacaré é o meu ídolo, então eu nem pensaria em qual ir haha.
Octacampeão Brasileiro
Se for pra aprender posicoes, eu prefiro seminario dos levinhos, como: Caio Terra, ambos os Mendes, Malfacine, etc.
O Buchecha , por exemplo, eh fenomenal, mas tem muitas posicoes que nos mortais nao conseguimos fazer.
O Buchecha , por exemplo, eh fenomenal, mas tem muitas posicoes que nos mortais nao conseguimos fazer.
Tony, eu quis dizer no sem kimono. Só lembro do Rodolfo nos ADCC de 2013 e 2015; de uma seletiva que ele perdeu pro Galvão; e de um world pro que ele teve uma vitória controversa sobre o Rafa Mendes.Tony Fla escreveu: ↑14 Ago 2019 02:24Rodolfo até que competiu bastante, tetra mundial de Jiu-Jitsu (além do absoluto), competiu de 2009 até 2015.
Jacaré realmente foi apenas 2004/2005, lutou tudo ao menos. Além do mais, fez parte da luta mais famosa da história do JJ moderno.
Entre ir num seminário do Rodolfo ou do Cyborg, vou no do Cyborg sem dúvidas. Jacaré é o meu ídolo, então eu nem pensaria em qual ir haha.
Enfim, sem kimono, o Rodolfo só foi aquele Rodolfo no ADCC 2015. De kimono tem nem o que falar, lutador mais impressionante que já vi.
Ah sim, currículo sem kimono do Cyborg é bem melhor que o do Rodolfo e Jacaré, estou de acordo.Doguera escreveu: ↑14 Ago 2019 10:34Tony, eu quis dizer no sem kimono. Só lembro do Rodolfo nos ADCC de 2013 e 2015; de uma seletiva que ele perdeu pro Galvão; e de um world pro que ele teve uma vitória controversa sobre o Rafa Mendes.
Enfim, sem kimono, o Rodolfo só foi aquele Rodolfo no ADCC 2015. De kimono tem nem o que falar, lutador mais impressionante que já vi.
Octacampeão Brasileiro
Seletiva ADCC 2009
Spoiler:
Spoiler:
Lembro que fiquei surpreso com a perfomance dele no ADCC 2015, até pq ele não vinha competindo nem de kimono e ali pela primeira vez fez uma puta apresentação sem kimono.
A luta do Rodolfo contra o preguiça, no adcc, foi tão desgastante quem cansou até quem tava assistindo. Eu nao imagina que ele iria tão bem a ponto de ser campeão.
Primeira vez que vi o Rodolfo, fiquei impressionado como um cara um pouquinho maior que eu pesava 30 quilos a mais. O trapézio do cara (onde encostei pra tirar foto rs) era denso pacas. O ante braço dele foi algo que me impressionou também.
Sera que a gente vai ter um ADCC aqui novamente?
O ultimo foi muito bagunçado.
Primeira vez que vi o Rodolfo, fiquei impressionado como um cara um pouquinho maior que eu pesava 30 quilos a mais. O trapézio do cara (onde encostei pra tirar foto rs) era denso pacas. O ante braço dele foi algo que me impressionou também.
Sera que a gente vai ter um ADCC aqui novamente?
O ultimo foi muito bagunçado.