o mito tava no veneno neste dia, que pena meu são paulo não ter um cara a altura do rogério neste time fuleiro (jogadores e diretoria)adauto_mma escreveu: ↑25 Abr 2019 16:02Contra o Liverpool foi espetacular, mas essa aqui embaixo não sei se não foi ainda mais sinistra:
Tópico oficial do Rogério Ceni - Treinador GOAT
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico oficial do Rogério Ceni - Treinador GOAT
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Blue Ocean
- Contato:
E ele fez o certo.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Mai 2019 18:32Ele usou o São Paulo como trampolim para ir para o fortaleza.![]()
Estagia num time mequetrefe pra ir subindo e pegando outros melhores

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Agora fudeu!
Ceni no cruzeiro vai ser absurdo. Com o elenco que tem, vai se concolidar como o maior treinador da america do sul. Depois disso é europa e finalmente o título de GOAT.
*obs. Antes de assumir uma elite da europa, pode see que assuma a selecao antes.
Ceni no cruzeiro vai ser absurdo. Com o elenco que tem, vai se concolidar como o maior treinador da america do sul. Depois disso é europa e finalmente o título de GOAT.
*obs. Antes de assumir uma elite da europa, pode see que assuma a selecao antes.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O tucano ganhou na loteria. Vai ter um elenco forte na mão e tem boas chances de fazer uma campanha de recuperação com o Cruzeiro - e ainda ser tido como o responsável pela recuperação, aumentando a sua reputação como técnico.
No fraco Fortaleza ele ia passar sufoco até o final, com chance de ser rebaixado.
No fraco Fortaleza ele ia passar sufoco até o final, com chance de ser rebaixado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Melhor dos cenários para assumir o Cruzeiro, a única obrigação é fugir do rebaixamento, o elenco é muito bom e quando estiver organizado será uma tarefa tranquila, ano que vem já vai poder deixar o time do seu jeito, e ainda conseguiu duplicar o salário.
Sêmen fez um ótimo trabalho no Fortaleza, bons números, título da copa nordeste e acesso a primeira divisão do br.
Cruzeiro tem um bom elenco e deve crescer na competição, acho que qualquer técnico que assumisse ali se consagraria.
Cruzeiro tem um bom elenco e deve crescer na competição, acho que qualquer técnico que assumisse ali se consagraria.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
É você Urso? O Urso adorava chamar (e gritar para o próprio numa tentativa de chamar a atenção )o Ceni de Sêmen. Algo extremamente gay diga-se a verdade.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JUNIORXANDO
- Contato:
Vai rebaixar o Cruzeiro e ser campeao ano que vem da serie B.
Pra mim tava muito nítido que os jogadores estavam de corpo mole pra ajudar a derrubar o Mano. O Fred mesmo já tinha dado entrevista reclamando do esquema e chamando o Mano de retranqueiro. Rogério tem tudo pra dar certo no Cuzeiro.
Flamengo
Que mágoa é essa rapaz? Só porque recusou treinar o Atlético???JUNIORXANDO escreveu: ↑12 Ago 2019 08:53Vai rebaixar o Cruzeiro e ser campeao ano que vem da serie B.

Mestre Ceni vai mitar, anote aí...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
RC capaz de fazer o Cruzeiro pegar uma Libertadores para o ano que vem.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JUNIORXANDO
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O Fortaleza perdeu bons jogadores, para o seu poder de investimento, e não repôs com nenhum jogador de série A, dessa forma o time ficou muito fraco e sem material RC preferiu sair, o Cruzeiro terá de pagar a multa ao Fortaleza.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Acho o Ceni um mau caráter, mas nessa ele fez certo, time brasileiro depois que a equipe perde 4 jogos seguidos o primeiro a cair é o técnico.
Tem que ir mesmo, sai de um time pequeno e com pouca expressão e chega num gigante com bom elenco porem com dívidas.
No geral ele fez certo, se o fortaleza perdesse umas seguidas a primeira cabeça a rolar seria a dele.
Tem que ir mesmo, sai de um time pequeno e com pouca expressão e chega num gigante com bom elenco porem com dívidas.
No geral ele fez certo, se o fortaleza perdesse umas seguidas a primeira cabeça a rolar seria a dele.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!