A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 08 Ago 2019 20:11

tinham que colocar
paulo cezar pereio
gaga de ilheus
alguma ex panicat
kid bengala
algum anão pra zuar

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Ago 2019 09:32

Parece que a lista que postaram aqui é real, parece que confirmaram a maioria dos nomes dos mundiças, eu não conheço quase nenhum deles ali.

Tem muitos famosos em evidência querendo entrar na Fazenda, deve ser pelo reflexo do público votante no ano passado que não engolia o politicamente correto. Foda que normalmente o público muda de uma Fazenda para outra. Teve público que deu o prêmio para um cara cocainômano famoso por espancar mulheres :))

Tomara que haja muita mundiçagem e que o pessoal aqui faça um resumo e pbp dos melhores momentos.

phpBB [video]

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Ago 2019 09:25

Val Marchiori confirmou que vai estar na fazenda 11
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 01 Set 2019 15:55

Ninguém mais lembra do Justus e do outro apresentador, PQP, Mion é foda demais =)) =)) =))

https://www.youtube.com/watch?time_cont ... HyGQQxxnjs

Preparem a pipoca que está chegando o dia da estréia, a mundiçagem promete ser extrema :ympray:

Queremos ver o que há de pior em termos de mundiçagem: participante cuspindo no outro, gente cagando e largando merda na privada para outro FDP limpar, mulherada limpando menstruação e largando toalha com sangue na pia, participante em crise de abstinência em modo beserk 20 horas por dia.

E claro, não pode faltar as programadoras rabudas com fio dental enterrados no tóba :))

Não existe melhor programa para dar uma pausa nos estudos intensivos e trabalhos intenso do dia a dia :))

Quero ver os floristas nos brindando com resumos diários da mundiçaria :))

A listinha é mais monstra do que esperávamos :fear:

Imagem

Parece que minha torcida foi ouvida, tenho certeza que essa doida não aguenta dois dias sem mamar alguém ali dentro =)) =)) =))

Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 01 Set 2019 16:21

Soh tem 13. Na teoria tem tudo pra ser épico

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 01 Set 2019 16:25

Rafael Ilha diz que participantes de "A Fazenda" surtam por abstinência de drogas

"Teve um rapaz, nem vale a pena citar o nome, que fumava muita maconha e ele ficou 14 dias debaixo do edredom passando mal. Eu fui saber o que estava acontecendo, ele falou: ‘Meu, eu preciso fumar maconha, preciso fumar maconha e preciso fumar maconha...Tava tão desesperado, que foi roubar cogumelo da bosta da vaca. Lá tem umas 200 câmeras e viram isso", revela Rafael Ilha, em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

E completa: "Isso pra você ter ideia a que ponto chega a abstinência das pessoas. Pra mim era um ponto a favor esse desequilíbrio causando pela abstinência das drogas em outros participantes. Não só ele, como as outras pessoas que você vê a parte comportamental. As pessoas totalmente se desequilibram em questões de segundos. Você vê essas pessoas ali dentro falando sobre drogas. Então, a abstinência das drogas fez com que muitas pessoas mostrassem os monstrinhos que eram".

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 01 Set 2019 20:41

Muito bom o elenco. Acho que vou conferir
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Set 2019 21:14

O bonitão Igor Freitas assinou contrato com a Record TV para " A Fazenda ". Conhecido como "O Rei da Pegação", ele também participou do reality da MTV Brasil " De Férias com o Ex ", em 2018, e do "Super Shore", na Grécia.
Fonte: Gente - iG @ https://gente.ig.com.br/colunas/fabia-o ... ality.html
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 01 Set 2019 21:23

Nossa, esse Igor é chato pra caralho. Tomara que saia logo. Maluco playboyzão que paga de favela e que é metido a síndico ainda. Tomara que tenha algum Rafael Ilha da vida para cortar a onda dele. Igual como fizeram com ele no Super Shore onde ele passava em baixo e não falava nada, além do bordão fail "é putaria".
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Set 2019 21:26

Eles nunca confirmam o elenco, mas se for esse aí mesmo vai ser foda. Tem potencial pra ser a melhor temporada de todas.
Penso, logo bustamanteio.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 01 Set 2019 22:00

Modern Samurai escreveu:
01 Set 2019 16:25
Então, a abstinência das drogas fez com que muitas pessoas mostrassem os monstrinhos que eram".
Lembram do Maurício Miguel do De Férias com o Ex, Brasil? É o exemplo perfeito disso. Parecia muito um cara na abstinência de droga. Inclusive acho estranho como as mulheres destes reality shows da MTV tinham voz rouca.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 01 Set 2019 22:05

Vitorino escreveu:
01 Set 2019 22:00
Lembram do Maurício Miguel do De Férias com o Ex, Brasil? É o exemplo perfeito disso. Parecia muito um cara na abstinência de droga. Inclusive acho estranho como as mulheres destes reality shows da MTV tinham voz rouca.
É uma pena algumas gostosas ficarem de fora. Essa Val é barraqueira? Poderiam colocar aquela Mari Moon no lugar dessa tiazona aí.

Achei meio fraco de programadoras. Mas só de ter a Jôjo Todinho e Inês Brasil no mesmo programa, é algo perdoável :))

Colocaram dois veados ai. Exageraram. Poderiam ter colocado outra gostosa. Quase acertaram a mão.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Set 2019 22:08

Mestra Val Marchiori ja disse que nunca participaria da Fazenda .
Seria bem engraçado se ela realmente entrasse ,seria protagonista no curto periodo em que ficasse na casa mas acho dificil mesmo que participe.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Set 2019 22:22

Modern Samurai escreveu:
01 Set 2019 22:05
É uma pena algumas gostosas ficarem de fora. Essa Val é barraqueira? Poderiam colocar aquela Mari Moon no lugar dessa tiazona aí.

Achei meio fraco de programadoras. Mas só de ter a Jôjo Todinho e Inês Brasil no mesmo programa, é algo perdoável :))

Colocaram dois veados ai. Exageraram. Poderiam ter colocado outra gostosa. Quase acertaram a mão.
Pra caralho. Se participar mesmo, tem tudo pra ser um dos destaques da edição. E a propósito, ela é gostosa também. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 01 Set 2019 22:31

Urubu Rei escreveu:
01 Set 2019 22:22
Pra caralho. Se participar mesmo, tem tudo pra ser um dos destaques da edição. E a propósito, ela é gostosa também. :lol:
Mas tá tiazona, acho que ela nem ficará seminua na Fazenda.

Olha essa notícia =)) =)) =)) =)) =)) =))

Jojo Todynho fica pelada em casamento de Carlinhos Maia e Val Marchiori perde o controle: “fomos expulsos”

https://www.otvfoco.com.br/jojo-todynho ... -expulsos/

Responder