Não entendi o que isso tem a ver com a comparação de Weidman e HendoRaphael Shaka escreveu:O que manda é imposição de jogo. Se vc acha que o Weidman é mais striker que o Anderson, tem mais Jiu Jitsu que Jacaré e é o melhor wrestler da divisão, paciência.
Tudo bem, se seu ponto de vista é esse, mantenha ele. Eu por exemplo, acho que o Maldonado finaliza o Jon Jones no 1 round com um omoplata voador, e nada que você ou alguém diga fara eu mudar de opinião.Raphael Shaka escreveu:Bem, ai é ponto de vista. Eu não achava antes da luta, e não acho agora. No momento em que foi nocauteado, já acho que poderia vencer de forma convincente.
O Cote quando enfrentou tanto AS quanto Ortiz, vinha de várias vitórias seguidas.Raphael Shaka escreveu:Não, Riggs não era top. Era o famoso "quem tem", como foi Patrick Cotè, não só pro Anderson, mas também pro Ortiz. Entre ser duro e ser um desafio para os top 3, tem um abismo.
Bom, eu considero o Riggs top na época, ou seja o Diaz tinha perdido pra um top ( no que foi numa luta parelha ), e depois veio a perder pra outro top pra época, Diego Sanchez, que por sua vez perdeu pro maior leve de todos os tempos, BJ Penn
Tudo bem, teu direito. Meu ponto de vista é que foi um nocaute bem pensado, assim como o do Werdum sobre o HuntRaphael Shaka escreveu:Nada além de ponto de vista. O meu é de que foi uma tremenda cagada.
Não, não. Eu perguntei sobre aqueles caras que você citou, os que venceram grandes nomes no MMA mesmo sem serem bons Lutadores. Perguntei se algum daqueles foi campeão do UFC, coisa que o Serra foi.Raphael Shaka escreveu:Mas o que tem a ver? Vc perguntou de Jiu Jitsu, certo?
Sim, mas essas finalizações dele foram contra quem? as finalizações do Napão também, foram contra quem? O BJ já finalizou Gomi, Hughes, Pulver e mais alguns bons nomes. E fazer o que se era tudo na mesma posição? BJ é provavelmente o cara com o melhor mata leao da historia do MMA, tem mais é que ir pro pescoço mesmo.Raphael Shaka escreveu:Metade das vitórias do Pé de Pano foram por finalização. Napão tem 9 finalizações em 16 vitórias, e com variação, nada se resumindo a uma posição. E cá pra nós, se formos levar em conta o "quem finalizou no UFC?", vai ser difícil achar figuras ai como Demian Maia e Jim Miller, que são pegadores.