Palmeiras
Re: Palmeiras
De positivo teve a estreia do Luiz Adriano, que foi bem, deve ser o titular com sobras.
VH é outro que foi bem e deve ser titular ao lado do GG, bela dupla de zaga.
VH é outro que foi bem e deve ser titular ao lado do GG, bela dupla de zaga.
Por incrível que pareça, o Luan está melhor que o Gustavo Gomez no momento. Este segundo, depois do pênalti perdido na Copa América, parece que teve sua alma roubada, não está fazendo boas partidas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Vi somente agora o lance do Felipe Melo, pqp merece uma bom gancho...
Painho nos enganou..
- semchinelo
- Contato:
Não tinha como o Felipe Melo não ser expulso naquele lance. Ele não foi maldoso, mas foi extremamente imprudente. A expulsão não foi nada exagerada. Não se chega na bola daquele jeito e a poucos segundos de acabar o primeiro tempo quando o lance nem era dele. Se eu fosse o árbitro na hora, eu também expulsaria
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
É foda o juiz ganhar um boa grana por 90 minutos de trabalho e ainda conseguir errar mesmo com o vídeo para ajudar.
No mais, você falou certo.
O Palmeiras foi prejudicado ontem, mas não dá para ficar reclamando, pois já foi ajudado outras vezes.
E que cagada do Felipe Melo. Pqp!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse está se perdendo no personagem de xerife.
Na ânsia de fazer média com a torcida acaba é prejudicando o time
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Está se perdendo não, sempre se perdeu, por todos os clubes e inclusive na seleção. Não tem nem como esperar algo diferente dele, a gente sabe que uma hora vai dar merda. Bomba relógio clássica.kyo_spirit escreveu: ↑12 Ago 2019 14:26Esse está se perdendo no personagem de xerife.
Na ânsia de fazer média com a torcida acaba é prejudicando o time
Até tinha como não ser expulso, Moisés tomou uma cotovelada de 6 pontos na cabeça e o juiz não expulsou, o zagueiro do Flamengo tirou o Pato do jogo contra os bambis e so tomou amarelo. Então até tem como não ser expulso, mas só com erro da arbitragem, e nesse caso contra ele não vao errar nunca pq ele já é conhecido por esse tipo de comportamento violento.semchinelo escreveu: ↑12 Ago 2019 12:18Não tinha como o Felipe Melo não ser expulso naquele lance. Ele não foi maldoso, mas foi extremamente imprudente. A expulsão não foi nada exagerada. Não se chega na bola daquele jeito e a poucos segundos de acabar o primeiro tempo quando o lance nem era dele. Se eu fosse o árbitro na hora, eu também expulsaria
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aew porcada, almocei no estádio de vcs semana passada. Pra quem não tá ligado, lá tem um restaurante japones mto baum (Nagairo). O rodízio dos caras vale a pena; e os drinks baitolas tb são bons.
Por comida, vale a pena deixar a rivalidade de lado por um dia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Allianz Parque é nosso salão de festa. Já fui nesse japonês também. é muito bom. vários funcionários lá são corintianos.kyo_spirit escreveu: ↑13 Ago 2019 11:45Aew porcada, almocei no estádio de vcs semana passada. Pra quem não tá ligado, lá tem um restaurante japones mto baum (Nagairo). O rodízio dos caras vale a pena; e os drinks baitolas tb são bons.
Todo corintiano se sente em casa no Allianz, ganhamos o primeiro clássico da história do estádio, ganhamos a primeira final valendo título entre Palmeiras x Corinthians no estádio.
Sem falar no retrospecto geral do estádio, temos mais vitórias que a porcada lá
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ramires de volta da contusao. Com a nhaca que ta o BH, logo toma a vaga.
E que raios o Victor Luís precisa fazer pra entrar na vaga do Diogo que só tem feito merda nos últimos jogos?
E que raios o Victor Luís precisa fazer pra entrar na vaga do Diogo que só tem feito merda nos últimos jogos?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkk bem lembrado.
Com alguma frequencia vou ali próximo em um cliente, agora sei a explicação desse sentimento de estar a vontade ali
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
Todo gol que estamos tomando o Diogo Barbosa está envolvido, fazendo merda, ou faz a falta desnecessária, ou pênalti besta, ou falha bizonhamente na marcação, ou levando bola nas costas. Ele deve ter a proteção do Mattos para não perder a posição.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑14 Ago 2019 11:05Ramires de volta da contusao. Com a nhaca que ta o BH, logo toma a vaga.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Weverton na principal, Arthur Cabral e Artur na olímpica. Artur serve pro Bahia, serve pra seleção olímpica, mas não serve pro Mattos. TNC!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Acho que o culpado em relacao ao arthur do baea é o Felipão. Se vc assistir a apresentação do carlos odiado vai perceber que o mattos deixa claro que foi um pedido do tecnico, inviabilizando o arthur.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Ago 2019 17:48Weverton na principal, Arthur Cabral e Artur na olímpica. Artur serve pro Bahia, serve pra seleção olímpica, mas não serve pro Mattos. TNC!
A base vai ser uma discordia eterna no Palmeiras, nunca tivemos. Estamos aprendendo.
Arthur, Fernando, luan candido ...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.