Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por aquatico » 09 Jan 2015 09:05

http://www.answering-islam.org/portugue ... encia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

o islã é uma religiao belicosa

morte em nome na fé no cristianismo foi uma deturpaçao da biblia

morte em nome na fe no islamismo é uma interpretaçao razoavel das palvras do corao

9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.

9:14 “Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos”.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Jan 2015 09:13

"A prioridade das autoridades é estabelecer um diálogo com os suspeitos do ataque ao "Charlie Hebdo", segundo um porta-voz do Ministério do Interior da França."

Tão cagando mole... Se fosse o Putin ja tinha mandado invadir a porra toda

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Jan 2015 09:17

brunolobo escreveu: pois é, daí pra falar dum político não pode. que piada esses caras.

liberdade de expressão é ter publicações única e exclusivamente pra provocar os outros, e de maneira desrespeitosa? discordo completamente. sem contar que os caras tavam provocando gente conhecidamente louca. por mais que não merecessem, pediram pra levar. attention whorismo é foda, me parece ser a maior parte das causas das mazelas da sociedade.
Exatamente! Pra falar do Politico recuaram e até demitiram o cara...

As pessoas confundem liberdade de expressão em fazer uma critica, com simplesmente ofender os outros que era o que eles estavam fazendo, procuraram e acharam, agora são pintados de herois, piada isso! Não justifica o assassinato, mas é a mesma coisa que eu entrar no covil do lobo e ficar atiçando ele...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jan 2015 09:18

Garfield escreveu:
Isso vale pros dois lados
vc quer dizer todos os lados, apenas uns são mais mentirosos que outros, :)

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Jan 2015 09:32

Homens armados tomaram reféns em um mercado em Paris, e houve tiroteio, segundo fontes da France Presse. Ainda não há confirmação oficial. O incidente teria ocorrido em Porte des Vincennes.

caipira
Contato:

Mensagem por caipira » 09 Jan 2015 09:33

Tenho um conhecido Marroquino filho de uma das maiores autoridades Muçulmana no Marrocos, aconteceu o seguinte, ele ainda jovem com 11 ou 12 anos na Mesquita que ensinava o Corão, foi determinado que ele estudasse um Capítulo do Livro de Lucas ( foi dada a ele uma apostila com apenas o capítulo que deveria ser estudado ), ocorre que aquela parte tocou o coração dele e não muito tempo depois que ele leu aquele capítulo, ele resolveu se converter.....Putzz......o mundo caiu pra ele e pra toda a família dele, teve que deixar o Marrocos sob ameaça de morte, e de trazer desgraça para o seu Pai que era muito querido pelo Rei de lá.....passou por vários Países, conheceu inclusive o filho de um dos chefes do Hammas que também se converteu em Nova York.....e hoje mora lá em Foz do Iguaçu e participa de uma Ong que visa a conversão do povo árabe ao evangelho.....ele não se ligam muito em religião mas ao Evangelho ( Atenção ai ).
Conheci esta pessoa e hoje ela domina razoavelmente o português e ele chegou a ministrar uma palestra a Célula da qual faço parte.
Então é o seguinte, a profundidade dos ensinamentos bíblicos o pegou, a resposta a todas as dúvidas que encontrava no Corão estavam ali muito bem explicadas na Bíblia,
Pra encerrar, estão sendo enviadas quase 1 milhão de bíblia ao Irã......pelo cambio negro, contrabandeadas.....é proibida a Bíblia por lá.

Padeiro
Contato:

Mensagem por Padeiro » 09 Jan 2015 10:08

aquatico escreveu:http://www.answering-islam.org/portugue ... encia.html

morte em nome na fe no islamismo é uma interpretaçao razoavel das palvras do corao

9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.

Aí depende. Gostaria de citar aqui 2 trechos do alcorão para exemplificar que é um livro que cada um pode interpretar de sua maneira, mas não é violento em sua essência.

2° surata versículo 62
"Os crentes, os judeus, os cristãos e os sabeus, enfim, todos os que creem em deus, no dia do juízo final, e praticam o bem, receberão a sua recompensa do seu Senhor e não serão presas do temor, nem se atribularão".

Sobre o jejum ...
"Jejuareis determinados dias. Porem quem de vos não cumprir o jejum por achar-se enfermo ou em viagem, jejuara depois o mesmo numero de dias. Mas quem, só a custa de muito sacrifício consegue cumpri-lo, vier a quebra-lo, redimir-se-a alimentando um necessitado".
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!

Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!

SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!

caipira
Contato:

Mensagem por caipira » 09 Jan 2015 10:18

Link da RTP com reportagem em tempo real

http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1" onclick="window.open(this.href);return false;

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 09 Jan 2015 10:37

aquatico escreveu:http://www.answering-islam.org/portugue ... encia.html

“ «Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á.» (Mateus 10:34-39)

E um muçulmano pacífico pode muito bem falar que a justificativa para estas mortes é a deturpação do Alcorão.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jan 2015 10:42

Fox Murder escreveu:
“ «Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á.» (Mateus 10:34-39)

E um muçulmano pacífico pode muito bem falar que a justificativa para estas mortes é a deturpação do Alcorão.

caralho que absurdo esse texto!!!

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 09 Jan 2015 10:46

alexvozao escreveu:

caralho que absurdo esse texto!!!
Aí tem a justificativa que na verdade é uma parábola, que a interpretação não é bem esta e etc...

Mas a questão mais relevante é que se e pra um lado podemos usar esta estratégia de "interpretação errada", o outro lado tb pode, se não seria hipocrisia, já que ambos os textos tem trechos assim.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Jan 2015 10:49

Bicho continua pegando na França.

Parece que tá rolando um sequestro dentro de um mercado kosher (de comidas para Judeus), e que duas pessoas teriam sido mortas já.

http://g1.globo.com/mundo/ataque-em-par ... -vivo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Jan 2015 10:51

NoFunAtAll escreveu:Bicho continua pegando na França.

Parece que tá rolando um sequestro dentro de um mercado kosher (de comidas para Judeus), e que duas pessoas teriam sido mortas já.

http://g1.globo.com/mundo/ataque-em-par ... -vivo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O alerta pra terrirismo no máximo, cheio de soldado na rua e ainda acontece isso?

Parece que os franceses não estão preparados pra isso...

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Jan 2015 10:55

Garfield escreveu:
Pelo jeito os caras vão matar quem conseguir até quase serem pegos ai vão se matar rs
Mas não são eles no mercado, é um casal tbm muçulmano, em Paris.

Os irmão parece que estão numa cidadezinha, com um refém dentro de uma fábrica, cercados.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Jan 2015 10:55

Mago escreveu:
O alerta pra terrirismo no máximo, cheio de soldado na rua e ainda acontece isso?

Parece que os franceses não estão preparados pra isso...
É difícil evitar uma coisa pequena assim né. Qualquer um com uma arma pode entrar num mercadinho e tocar o terror ali.

Eles devem estar preocupados com atentados maiores.
Imagem

Responder