Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
http://www.answering-islam.org/portugue ... encia.html" onclick="window.open(this.href);return false;
o islã é uma religiao belicosa
morte em nome na fé no cristianismo foi uma deturpaçao da biblia
morte em nome na fe no islamismo é uma interpretaçao razoavel das palvras do corao
9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.
9:14 “Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos”.
morte em nome na fe no islamismo é uma interpretaçao razoavel das palvras do corao
9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.
"A prioridade das autoridades é estabelecer um diálogo com os suspeitos do ataque ao "Charlie Hebdo", segundo um porta-voz do Ministério do Interior da França."
Tão cagando mole... Se fosse o Putin ja tinha mandado invadir a porra toda
Tão cagando mole... Se fosse o Putin ja tinha mandado invadir a porra toda
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente! Pra falar do Politico recuaram e até demitiram o cara...brunolobo escreveu: pois é, daí pra falar dum político não pode. que piada esses caras.
liberdade de expressão é ter publicações única e exclusivamente pra provocar os outros, e de maneira desrespeitosa? discordo completamente. sem contar que os caras tavam provocando gente conhecidamente louca. por mais que não merecessem, pediram pra levar. attention whorismo é foda, me parece ser a maior parte das causas das mazelas da sociedade.
As pessoas confundem liberdade de expressão em fazer uma critica, com simplesmente ofender os outros que era o que eles estavam fazendo, procuraram e acharam, agora são pintados de herois, piada isso! Não justifica o assassinato, mas é a mesma coisa que eu entrar no covil do lobo e ficar atiçando ele...
vc quer dizer todos os lados, apenas uns são mais mentirosos que outros,Garfield escreveu:
Isso vale pros dois lados

Homens armados tomaram reféns em um mercado em Paris, e houve tiroteio, segundo fontes da France Presse. Ainda não há confirmação oficial. O incidente teria ocorrido em Porte des Vincennes.
Tenho um conhecido Marroquino filho de uma das maiores autoridades Muçulmana no Marrocos, aconteceu o seguinte, ele ainda jovem com 11 ou 12 anos na Mesquita que ensinava o Corão, foi determinado que ele estudasse um Capítulo do Livro de Lucas ( foi dada a ele uma apostila com apenas o capítulo que deveria ser estudado ), ocorre que aquela parte tocou o coração dele e não muito tempo depois que ele leu aquele capítulo, ele resolveu se converter.....Putzz......o mundo caiu pra ele e pra toda a família dele, teve que deixar o Marrocos sob ameaça de morte, e de trazer desgraça para o seu Pai que era muito querido pelo Rei de lá.....passou por vários Países, conheceu inclusive o filho de um dos chefes do Hammas que também se converteu em Nova York.....e hoje mora lá em Foz do Iguaçu e participa de uma Ong que visa a conversão do povo árabe ao evangelho.....ele não se ligam muito em religião mas ao Evangelho ( Atenção ai ).
Conheci esta pessoa e hoje ela domina razoavelmente o português e ele chegou a ministrar uma palestra a Célula da qual faço parte.
Então é o seguinte, a profundidade dos ensinamentos bíblicos o pegou, a resposta a todas as dúvidas que encontrava no Corão estavam ali muito bem explicadas na Bíblia,
Pra encerrar, estão sendo enviadas quase 1 milhão de bíblia ao Irã......pelo cambio negro, contrabandeadas.....é proibida a Bíblia por lá.
Conheci esta pessoa e hoje ela domina razoavelmente o português e ele chegou a ministrar uma palestra a Célula da qual faço parte.
Então é o seguinte, a profundidade dos ensinamentos bíblicos o pegou, a resposta a todas as dúvidas que encontrava no Corão estavam ali muito bem explicadas na Bíblia,
Pra encerrar, estão sendo enviadas quase 1 milhão de bíblia ao Irã......pelo cambio negro, contrabandeadas.....é proibida a Bíblia por lá.
Aí depende. Gostaria de citar aqui 2 trechos do alcorão para exemplificar que é um livro que cada um pode interpretar de sua maneira, mas não é violento em sua essência.aquatico escreveu:http://www.answering-islam.org/portugue ... encia.html
2° surata versículo 62
"Os crentes, os judeus, os cristãos e os sabeus, enfim, todos os que creem em deus, no dia do juízo final, e praticam o bem, receberão a sua recompensa do seu Senhor e não serão presas do temor, nem se atribularão".
Sobre o jejum ...
"Jejuareis determinados dias. Porem quem de vos não cumprir o jejum por achar-se enfermo ou em viagem, jejuara depois o mesmo numero de dias. Mas quem, só a custa de muito sacrifício consegue cumpri-lo, vier a quebra-lo, redimir-se-a alimentando um necessitado".
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Link da RTP com reportagem em tempo real
http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.rtp.pt/play/direto/rtp1" onclick="window.open(this.href);return false;
- Fox Murder
- Contato:
“ «Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á.» (Mateus 10:34-39)aquatico escreveu:http://www.answering-islam.org/portugue ... encia.html
E um muçulmano pacífico pode muito bem falar que a justificativa para estas mortes é a deturpação do Alcorão.
Fox Murder escreveu:
“ «Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á.» (Mateus 10:34-39)
E um muçulmano pacífico pode muito bem falar que a justificativa para estas mortes é a deturpação do Alcorão.
caralho que absurdo esse texto!!!
- Fox Murder
- Contato:
Aí tem a justificativa que na verdade é uma parábola, que a interpretação não é bem esta e etc...alexvozao escreveu:
caralho que absurdo esse texto!!!
Mas a questão mais relevante é que se e pra um lado podemos usar esta estratégia de "interpretação errada", o outro lado tb pode, se não seria hipocrisia, já que ambos os textos tem trechos assim.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Bicho continua pegando na França.
Parece que tá rolando um sequestro dentro de um mercado kosher (de comidas para Judeus), e que duas pessoas teriam sido mortas já.
http://g1.globo.com/mundo/ataque-em-par ... -vivo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece que tá rolando um sequestro dentro de um mercado kosher (de comidas para Judeus), e que duas pessoas teriam sido mortas já.
http://g1.globo.com/mundo/ataque-em-par ... -vivo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

O alerta pra terrirismo no máximo, cheio de soldado na rua e ainda acontece isso?NoFunAtAll escreveu:Bicho continua pegando na França.
Parece que os franceses não estão preparados pra isso...
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Mas não são eles no mercado, é um casal tbm muçulmano, em Paris.Garfield escreveu:
Pelo jeito os caras vão matar quem conseguir até quase serem pegos ai vão se matar rs
Os irmão parece que estão numa cidadezinha, com um refém dentro de uma fábrica, cercados.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
É difícil evitar uma coisa pequena assim né. Qualquer um com uma arma pode entrar num mercadinho e tocar o terror ali.Mago escreveu:
O alerta pra terrirismo no máximo, cheio de soldado na rua e ainda acontece isso?
Parece que os franceses não estão preparados pra isso...
Eles devem estar preocupados com atentados maiores.