FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Critica divertida do pior filme brasileiro já feito(o que não é pouca coisa, deve tá no top dez dos piores filmes já feitos na história da humanidade):
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E o novo do Tarantino, quem já viu?
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
Quer filme bom
veja:
- Bubba Ho-Tep
- The toxic avenger
- Psycho Cop
- Basket Case
- Bad Taste
veja:
- Bubba Ho-Tep
- The toxic avenger
- Psycho Cop
- Basket Case
- Bad Taste
nulla tenaci invia est via
Não. Esse Godzilla novo foi muito ruim. Conseguiram fazer um filme de kaiju chato.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Ago 2019 22:31Esse eu devo ir ver no cinema.
_______
Esse Aladdin é musical? Puta merda, sem chance.![]()
![]()
![]()
![]()
rsrs
E esse Godzilla de 2019? É um pipocão assistível?
nem me liguei que não tinha saído ainda kkkkkkRequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Ago 2019 22:31Esse eu devo ir ver no cinema.
_______
Esse Aladdin é musical? Puta merda, sem chance.![]()
![]()
![]()
![]()
rsrs
E esse Godzilla de 2019? É um pipocão assistível?
tô querendo assistir no cinema tb, mas vou fazer feito o Tonio, dar uma esperada.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
Esse Aventureiros do Bairro Proibido é foda demais!Anom escreveu: ↑11 Ago 2019 22:54Kurt Russell sempre foi um dos meus atores preferidos. E tem muitos filmes que ele fez que são bons... The Thing, Aventureiros do Bairro Proibido, Backdraft (Cortina de Fogo)!!!
EFNY é um clássico pra mim!!! Melhor cena disparada... President of what
O Kojima sempre deixou claro que ele foi a inspiração para criar o Solid Snake.
Parece bom!!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Assisti Era uma vez em Hollywood e o filme é muito bom. Não tem tanta violência como de costume nos filmes do Tarantino, às vezes vc pode achar que está muito arrastado, mas o final é muito bom e as atuações muito fodas.
DiCaprio e Brad Pitt estão bem pra caramba, roubam a cena mesmo. Acho ainda o segundo pouca coisa melhor, mas foram muito bem.
O filme deve ser indicado ao Oscar, junto com os dois protagonistas, mas não devem ganhar levando em conta que a academia está numa fase de lacração.
DiCaprio e Brad Pitt estão bem pra caramba, roubam a cena mesmo. Acho ainda o segundo pouca coisa melhor, mas foram muito bem.
O filme deve ser indicado ao Oscar, junto com os dois protagonistas, mas não devem ganhar levando em conta que a academia está numa fase de lacração.
Spoiler:
Editado pela última vez por jiuhu em 19 Ago 2019 07:28, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
também gostei muito do era uma vez em hollywood
méritos pro tarantino em conseguir aproveitar tão bem duas estrelas do tamanho do pitt e dicaprio... não é pra qualquer diretor, definitivamente
dicaprio é muito talentoso, cara, tá engraçado demais, casa muito bem com o estilo do tarantino... aquela cena dele com a menina é muito foda, mas eu também acho que o brad pitt conseguiu dar uma sequestrada de leve no filme
méritos pro tarantino em conseguir aproveitar tão bem duas estrelas do tamanho do pitt e dicaprio... não é pra qualquer diretor, definitivamente
dicaprio é muito talentoso, cara, tá engraçado demais, casa muito bem com o estilo do tarantino... aquela cena dele com a menina é muito foda, mas eu também acho que o brad pitt conseguiu dar uma sequestrada de leve no filme
- Modern Samurai
- Contato:
Assisti o John Wick 3 com a mineira.
Isso, sim, é entretenimento! As cenas de lutas estavam demais! Mesmo as mais forçantes, como as das cenas das motos.
As cenas de tiros e lutas corpo a corpo, foram muito bem construídas.
Vai ter um quarto filme, pelo que tudo indica.
Isso, sim, é entretenimento! As cenas de lutas estavam demais! Mesmo as mais forçantes, como as das cenas das motos.
As cenas de tiros e lutas corpo a corpo, foram muito bem construídas.
Vai ter um quarto filme, pelo que tudo indica.
Tarantino investindo em menos violência e atuações fofas... Surpreendente mesmo. Não perco por nada.jiuhu escreveu: ↑18 Ago 2019 16:41Assisti Era uma vez em Hollywood e o filme é muito bom. Não tem tanta violência como de costume nos filmes do Tarantino, às vezes vc pode achar que está muito arrastado, mas o final é muito bom e as atuações muito fofas.
Spoiler:

É a cena que aparece no trailer? E se for, ela é comprometida pelo trailer?
Penso, logo bustamanteio.
Samara Weaving é a melhor que tá tendo no momento.

A porra do corretor do celular. Já arrumei.
E é sim a cena que aparece no trailer, mas não compromete em nada. Ficou muito engraçado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Modern Samurai
- Contato:
Sim, qualidade bluray 4kRequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Ago 2019 23:40Saiu em boa qualidade nas "locadoras" né...Eu revi e achei melhor do que da primeira vez.
Mas continuei achando algumas coisas ruins:
Spoiler:

Spoiler: