Devo viver em um mundo paralelo. Não é possível que uma pessoa normal consiga escutar a voz do Benja e não intencionar imediatamente trocar de canal. O Fox Sports Rádio parece uma esquete de programa de humor escrachado, aquele Sormani gritando, o Pascoal outrora profissional sério tentando fazer graça, o bombado de camisa curta dizendo obviedades e o Flávio Gomes em silêncio pra manter o emprego.UrubuThai escreveu: ↑15 Ago 2019 10:49Achei essa mensagem em outro forum:
"Como todos já sabem, a ESPN anunciou hoje a demissão de vários profissionais, entre eles Rafael Oliveira (perda mais lastimável), Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, João Albuquerque (Canalha) e Juca Kfouri.
Essa mudança se dá por conta da reestruturação que o canal está passando após a compra da Fox pela Disney (dona da ESPN), que vai culminar no fechamento da Fox Sports no Brasil, por determinação do cadê.
A pessoa que conduz esta mudança é Adriana Esteves, recém chegada à ESPN e que é ex-Fox. A ideia é ter uma emissora mais agressiva no Brasil, inclusive em transmissões.
Provavelmente nomes como Benjamin Back, Flávio Sormani, PVC, entre outros da Fox, sigam neste novo canal, ao lado de Mauro Cézar, Calcade, Léo Bertozzi, entre outros.
Veremos mais produções, mais participação do Rio, devido o boom do Flamengo, e também conteúdos mais apelativos para polêmica.
Bom frisar que o estilo mais soft da ESPN a deixa em terceiro na audiência, atrás de Sportv e Fox, respectivamente."
ESPN no bico do corvo
Re: ESPN no bico do corvo
A proposta dos caras é outra.VBB escreveu: ↑15 Ago 2019 10:55Devo viver em um mundo paralelo. Não é possível que uma pessoa normal consiga escutar a voz do Benja e não intencionar imediatamente trocar de canal. O Fox Sports Rádio parece uma esquete de programa de humor escrachado, aquele Sormani gritando, o Pascoal outrora profissional sério tentando fazer graça, o bombado de camisa curta dizendo obviedades e o Flávio Gomes em silêncio pra manter o emprego.
Não sei se você é de SP, mas aqui tem um programa de rádio (Estádio 97) que tem (ou já teve) uma das maiores audiências do rádio.
O Fox Sport Rádio é isso, a idéia inicial era fazer parecido com o Estádio 97, vários torcedores defendendo seu time.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Não sou mas conheço o programa de rádio pois já conversei sobre isso com amigos de SP. O Benja me passa a sensação de guri de apartamento tentando parecer descolado "gosto de Iron Maiden e Racionais", parece o Boça, é constrangedor.UrubuThai escreveu: ↑15 Ago 2019 11:02A proposta dos caras é outra.
Não sei se você é de SP, mas aqui tem um programa de rádio (Estádio 97) que tem (ou já teve) uma das maiores audiências do rádio.
O Fox Sport Rádio é isso, a idéia inicial era fazer parecido com o Estádio 97, vários torcedores defendendo seu time.
- semchinelo
- Contato:
O Benja não está mais no programa, mas o cara era o mais boçal da bancada. Tanto que no passado ele causou a demissão de um integrante da bancada por tretar com ele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Benja saiu do fox sports rádio?semchinelo escreveu: ↑15 Ago 2019 11:17O Benja não está mais no programa, mas o cara era o mais boçal da bancada. Tanto que no passado ele causou a demissão de um integrante da bancada por tretar com ele

Se você reparar, todo programa tem seu boçal..
ESPN tinha o João Canalha, SPORTV tinha até pouco tempo o Renato Mauricio Prado, hoje ainda tem o Galvão, Andre Rizek..
Fox tem o Benja, Flavinho, Sormani.
EI tem o Ale Oliveira..

- semchinelo
- Contato:
Não, não, tô falando do Estádio 97 mesmo. Ele saiu de lá. Infelizmente o mala aí tá no Fox Sports Rádio
Ah sim, a demissão foi do Portuga...semchinelo escreveu: ↑15 Ago 2019 11:27Não, não, tô falando do Estádio 97 mesmo. Ele saiu de lá. Infelizmente o mala aí tá no Fox Sports Rádio
Na verdade ele pediu demissão, mas voltou esse ano.

- semchinelo
- Contato:
Não sabia que o Portuga tinha voltado. Não ouço o programa tem muito tempo
Parece que a Disney quer focar mais em eventos e menos em debates.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
haha pior que é, monte de cara falando merda o dia todo em uma roda.
Agora entendo porque o Palomino foi demitido, porque a ESPN na gestão dele mudou para esses programas de um monte de cara sem graça falando merda ao vivo e menos informativo e eventos.
Essa presidente vai voltar a ESPN para o padrão mais informativa e de eventos de antes, acho que será positivo.
Tapirus terrestris
Nunca achei o João Canalha boçal ou arrogante não, pelo contrário, sempre me pareceu ser um cara bastante gente boa. Eu acho que caras como ele, o Pascoal e até mesmo o Sormani, têm um jeitão, por vezes, mais ríspido, por conta da idade/geração mesmo, e isto, hoje em dia, acaba sendo encarado como antipatia aos olhos dessa molecada mais nova, que é mais sensível a simplesmente tudo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- semchinelo
- Contato:
Só quero ver como vai ser essa galera da Fox Sports indo para a ESPN, pois a Disney não pode demitir os caras da Fox
A boa notícia é que a grade da ESPN vai ser preenchida com a EL, Bundesliga e Libertadores, ao invés daquelas mesas redondas chatas. A ruim é que na próxima escolha de direitos das competições que a Fox Sports possui hoje, a ESPN não vai poder concorrer
A boa notícia é que a grade da ESPN vai ser preenchida com a EL, Bundesliga e Libertadores, ao invés daquelas mesas redondas chatas. A ruim é que na próxima escolha de direitos das competições que a Fox Sports possui hoje, a ESPN não vai poder concorrer
O combate é um canal com quase zero investimento, atualmente se reduz só ao UFC, antigamente ainda tentavam colocar um conteúdo alternativo , atualmente , é o pior canal esportivo com um custo benefício horrível. Já a ESPN ,se segura nos esportes americanos, gostava muito da ESPN quando ela transmitia a Champions.