Mas não isenta o fato de que ela melhorou muito, deve transar que nem uma puta no cio e da pra comer, zuar e ainda finalizar gozando na mão e batendo na cara kkkkk
Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente (Filhos do Rick, out)
Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente
Outro dia baixei o happn e fiquei impressionado com a qualidade das mulheres. Melhor que ta tendo no momento.
Flamengo
eu acho que não, cara
melhorou só o cabelo mesmo
shape nem mudou mt, diminuiu um pouco a barriga mas continua porpeta. Pior ainda, porpeta de lipo, shape zoado bagarai com aqueles braços de tia da merenda
a bunda e o rosto melhoram com fotografia e maquiagem mas pessoalmente continuam nota 4 e 3, respectivamente
além da alça alta do bikini e calcinha pra tentar dar uma valorizada no shape. sem isso já dá de ver que é um erro fodido querer ir nela
isso de ela transar que nem puta no cio... Como era mundicinha e tals, eu não arriscaria pegar pereba dela. Vai que um boquete dela faça o pau cair

To de boa de Geisy mestre
já peguei coisa bem pior kkkk mas foi só pela guerreirisse e amizade
Tu é o pacotez virgem, para de pagar de comedorBatman escreveu: ↑12 Jul 2019 15:04eu acho que não, cara
shape nem mudou mt, diminuiu um pouco a barriga mas continua porpeta. Pior ainda, porpeta de lipo, shape zoado bagarai com aqueles braços de tia da merenda
a bunda e o rosto melhoram com fotografia e maquiagem mas pessoalmente continuam nota 4 e 3, respectivamente
além da alça alta do bikini e calcinha pra tentar dar uma valorizada no shape. sem isso já dá de ver que é um erro fodido querer ir nela
isso de ela transar que nem puta no cio... Como era mundicinha e tals, eu não arriscaria pegar pereba dela. Vai que um boquete dela faça o pau cairtem que ter no mínimo três capas
Não vejo essa mulé com macho nenhum, será que os guerreiros de são jorge não estão comparecendo?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Quem paga o guaraná quer é distância de mulher de app.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Porra lembrou o Jeff 100%MãoDeMacaco escreveu: ↑13 Jul 2019 11:15NÃO SABE QUE
PROFISSIONAL DE VERDADE
NÃO SE COMPROMETE COM DETALHES
E FICA PERGUNTANDO
DE MACHO EM FÓRUM
DE LUTAS
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
Maior papo de virjão e pagando de comedor.Batman escreveu: ↑12 Jul 2019 15:04eu acho que não, cara
isso de ela transar que nem puta no cio... Como era mundicinha e tals, eu não arriscaria pegar pereba dela. Vai que um boquete dela faça o pau cairtem que ter no mínimo três capas
Parece verídico.
-
- Aprendiz
- Contato:
quem não comeria a geisy nessa fase hoje em dia com muita força e muita raiva na cabeça do piru , tem sérios problemas. É só o que eu tenho a dizer .
Perfeito! Exala sexo. Qualquer hétero sente isso.lethalshot escreveu: ↑15 Jul 2019 20:11quem não comeria a geisy nessa fase hoje em dia com muita força e muita raiva na cabeça do piru , tem sérios problemas. É só o que eu tenho a dizer .

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Puta que o pariu... Que raba suculenta... Ficava 3 dias ali dentro...

No mais...
Quem não vai curte rola...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Rapaz, até poltroneiro iria nessa rabeta. Mas ela sempre foi boa. Não entendo esse mimimi com ela.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador