Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por Montfort » 09 Jan 2015 11:00

alexvozao escreveu:

caralho que absurdo esse texto!!!
Absurdo é o nível de presunção de certos floristas... De repente só tem exegeta no fórum. :bleh:

Não tarda, aparece um dizendo "que absurdo esses chineses fizeram! Descobriram a pólvora e agora as pessoas estão se matando a distância".... =))

"assim como um espinheiro está na mão de um bêbado, assim está a parábola na boca do ignorante" (Prov. XXVI, 7).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Jan 2015 11:01

Parece que é o outro que matou uma policial ontem. e parece que tem uma mulher envolvida tambem. Dois sequestros em dois pontos diferentes

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Jan 2015 11:03

Impressionante como 4 pessoas conseguiram tocar o terror em um país inteiro e ainda chamar a atenção do mundo todo.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Jan 2015 11:03

Terminou??
Estou na estrada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Jan 2015 11:04

PHDookie escreveu:Impressionante como 4 pessoas conseguiram tocar o terror em um país inteiro e ainda chamar a atenção do mundo todo.
Na cidade que eles estão refugiados, trancaram todas as crianças dentro de uma escola, trancaram as portas e janelas, cobriram as janelas com panos e colocaram policiais em todas as portas.

Isso pq os dois estão cercados dentro de uma empresa.

Surreal, coisa de cinema.

Edit: e a cidade inteira foi orientada a não sair de casa. Parece que o Godzila tá lá...
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Jan 2015 11:05

PHDookie escreveu:Impressionante como 4 pessoas conseguiram tocar o terror em um país inteiro e ainda chamar a atenção do mundo todo.
Isso que eu falei mais acima, ainda mais caras que já eram monitorados pela polícia por cometerem crimes anteriormente.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Jan 2015 11:05

Fox Murder escreveu:
“ «Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á.» (Mateus 10:34-39)

E um muçulmano pacífico pode muito bem falar que a justificativa para estas mortes é a deturpação do Alcorão.
nao é deturpaçao do alcorao

é interpretaçao

depende do peso q vc da em relaçao aos trechos, portanto se lançar a jihad é mais do q razoavel

e esse trecho da biblia é defesa de ruptura com a realidade da epoca. pregar o cristianismo era necessariamente provocar a ira dos q detinham poder, entao

17 "Tenham cuidado, pois os homens os entregarão aos tribunais e os açoitarão nas sinagogas deles.

18 Por minha causa vocês serão levados à presença de governadores e reis como testemunhas a eles e aos gentios.

caipira
Contato:

Mensagem por caipira » 09 Jan 2015 11:28

O que não é senso comum e pra engrandecer a Deus......deixa quieto, agora até ateu quer discutir sobre religião......filosofia de manada.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 09 Jan 2015 11:38

a diferença é q o corao cita nominalmente cristaos e judeus, e q eles devem ser mortos

isso so corrobora ao q eu disse sobre utilizar a violencia ser uma interpretaçao razoavel dos escritos deles

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Jan 2015 11:46

.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:39, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 09 Jan 2015 11:46

Que situação. 15:44 em Paris agora, já deve ter muita gente saindo do serviço esse horário lá. Imagina quem tem que voltar de ônibus ou metrô? A cada parada em um ponto um drama...

Enquanto isso os extremistas devem estar acompanhando o pbp da situação como uma final de copa do mundo, devem estar pulando de alegria esses fdp.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Jan 2015 11:48

pessoal quer botar cristianismo e islã em par de igualdade por causa das citações absurdas da bíblia? :lol:

sim, tem MUITA merda na bíblia, eu por exemplo larguei essa porra de religião por causa disso. mas quando o assunto é tendência a criar gente disposta a matar por religião, nada se compara a esse islã. em séculos passados, talvez. hoje? não.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Jan 2015 12:21

Garfield escreveu:
Então o cara que se entregou e alegou inocencia era inocente mesmo? Se sim ele merece uma indenização gigantesca do governo Frances.
Parece até o momento que sim. Ele alegou que estava na escola na hora do ataque, se estava na escola deve ter testemunhas.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Jan 2015 12:31

brunolobo escreveu:pessoal quer botar cristianismo e islã em par de igualdade por causa das citações absurdas da bíblia? :lol:

sim, tem MUITA merda na bíblia, eu por exemplo larguei essa porra de religião por causa disso. mas quando o assunto é tendência a criar gente disposta a matar por religião, nada se compara a esse islã. em séculos passados, talvez. hoje? não.
Acho que é mais questão de região sei la viajando aki penso que os orientais são mais determinados e ideológicos que os ocidentais.
Nego se jogava com avião em cima de navios em nome do imperador e da sua terra, monges na China colocam fogo no próprio corpo em protesto contra a ocupação no tibeth, esses homens bomba que se sacrificam e levam um monte de gente. Enfim são pessoas que colocam seus ideais corretos ou não acima da própria vida. Difícil ver um ocidental assim.
O diretor coreano da escola que afundou com uma balsa cheia de alunos se matou após o ocorrido, ve se algum dos donos da boate Kiss teve coragem de fazer o mesmo...

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Jan 2015 12:37

PHDookie escreveu:
Acho que é mais questão de região sei la viajando aki penso que os orientais são mais determinados e ideológicos que os ocidentais.
Nego se jogava com avião em cima de navios em nome do imperador e da sua terra, monges na China colocam fogo no próprio corpo em protesto contra a ocupação no tibeth, esses homens bomba que se sacrificam e levam um monte de gente. Enfim são pessoas que colocam seus ideais corretos ou não acima da própria vida. Difícil ver um ocidental assim.
O diretor coreano da escola que afundou com uma balsa cheia de alunos se matou após o ocorrido, ve se algum dos donos da boate Kiss teve coragem de fazer o mesmo...
Aqui a gente usa hashtag.

#somostodosmacacos
Imagem

Responder