nessa eu concordo com vocÊ!!!!Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2019 12:45Cara, não tem comparação, o pior do Marcelo é melhor do que o Jorge demonstrou na carreira.
Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem foi o melhor jogador do Palmeiras nos últimos 4 anos? Vc realmente acompanha o Palmeiras?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Achei bom q vc citou os prêmios individuais entregues nesses anos, isso evita q fique sendo apenas a minha opinião e a sua....e torne a coisa mais geral, mais do q foi consenso nesse período.Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2019 14:56Considerando esse período de 4 anos, ninguém foi melhor do que o Dudu. Eu disse exatamente 4 anos, pois eu concordo com vc que em anos específicos tiveram jogadores que foram melhor que ele, mas na média ninguém jogou mais que ele. Na minha opinião ele foi o melhor em 2016 e 2018, apesar que em 2016 deram o título para o Gabriel Jesus. Jesus jogou muito, mas ficou muito tempo fora jogando pela seleção. Dudu recebeu premiação individual todos esses anos, mesmo em 2017 quando o Palmeiras não foi tão bem.
Dudu 2015, 2016, 2017- não foi eleito/coroado nem melhor jogador, nem artilheiro, nem craque da galera, nem nada.
Dudu 2018- foi eleito o melhor jogador, não foi artilheiro nem craque da galera.
E vc vem me dizer q é o melhor jogador do país nos últimos 4 anos.....
Dudu foi o craque do Brasileirão 2018. Isso e nada mais.
É o Tite q persegue Dudu? Então pq o craque do Brasileirão de 2016 (Jesus) foi contratado por um dos melhores clubes do mundo enquanto o cara q vc diz ser perseguido não arranjou nem um time médio de Portugal pra jogar?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Titia Leila e o BorjaTico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2019 15:45Quem foi o melhor jogador do Palmeiras nos últimos 4 anos? Vc realmente acompanha o Palmeiras?
Realmente não acompanho muito o Palmeiras, mas não consigo ver esse futebol todo no Dudu não, vejo bons passes as vezes, até hoje não sei se ele é meia ou atacante, é um jogador regular, acima da média nem a pau...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tico, isso é uma coisa q só dá p ser medida através de números.
Gols, assistências, roubadas de bola etc.
Nisso o Dudu mesmo na melhor fase nunca foi destaque. NO melhor ano dele, ele mandou muito bem em assistências, mas foi só
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Bola de Ouro: 2018kyo_spirit escreveu: ↑16 Ago 2019 15:53Achei bom q vc citou os prêmios individuais entregues nesses anos, isso evita q fique sendo apenas a minha opinião e a sua....e torne a coisa mais geral, mais do q foi consenso nesse período.
Dudu 2015, 2016, 2017- não foi eleito/coroado nem melhor jogador, nem artilheiro, nem craque da galera, nem nada.
Dudu 2018- foi eleito o melhor jogador, não foi artilheiro nem craque da galera.
E vc vem me dizer q é o melhor jogador do país nos últimos 4 anos.....
Dudu foi o craque do Brasileirão 2018. Isso e nada mais.
É o Tite q persegue Dudu? Então pq o craque do Brasileirão de 2016 (Jesus) foi contratado por um dos melhores clubes do mundo enquanto o cara q vc diz ser perseguido não arranjou nem um time médio de Portugal pra jogar?
Bola de Prata: 2016, 2017, 2018 (Significa que ele foi o melhor da posição)
Líder de assistências do Campeonato Brasileiro: 2016 (10 assistências) e 2018 (14 assistências) e esse ano já está na liderança novamente
Seleção das Américas: 2016 e 2018
Continuo afirmando que o Dudu foi o melhor jogador na média atuando no Brasil nos últimos 4 anos.
Não disse que o Tite persegue o Dudu, perseguir é uma palavra muito forte, ele simplesmente não gosta do jogador, tendo convocados jogadores muito piores que ele no passado.
[/quote]
[/quote]
Dudu é bom/mediano, se ele fosse equatoriano poderia ser chamado, mas pra seleção brasileira não pode nem ser chamado numa pré lista.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
O Luan jogou muito mais que o Dudu em 16/17. Em 18/19 o Everton vem jogando mais. Na média talvez o Dudu supere os dois pois o Luan está em baixa e o Everton despontou ano passado. Mas como a seleção é momento e não a média, sempre tem alguém na frente dele pra ser convocado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato, por isso que disse na média e ainda usei os últimos 4 anos, nesse período Dudu sempre se manteve entre os melhores jogadores do país.Giovani escreveu: ↑16 Ago 2019 16:40O Luan jogou muito mais que o Dudu em 16/17. Em 18/19 o Everton vem jogando mais. Na média talvez o Dudu supere os dois pois o Luan está em baixa e o Everton despontou ano passado. Mas como a seleção é momento e não a média, sempre tem alguém na frente dele pra ser convocado.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Na sua opinião, considerando os últimos 4 anos, quem foi o melhor jogador atuando no Brasil?
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Pior que ele tava na pré-lista da copa.
[/quote]
[/quote]
Afonso Alves news
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Vitor Sérgio Rodrigues disse que os correspondentes na Itália falaram que ele ficou metade da temporada passada machucado e que voltou jogando mal.Michael Scofield escreveu: ↑16 Ago 2019 13:18
Samir - sem o quase aposentado Miranda, abre mais uma quarta vaga pra zaga em relação ao grupo q estava sendo convocado antes. No pós-Copa já foram testados aí: Pablo, Dedé e Felipe (do Atlético do Madrid).
[/quote]
[/quote]
To ciente, pra mim mais por pressão da mídia do que bola jogada.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)