FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Whiplash legendado já chegou nas locadoras vips
Jersey Boys é um musical que se limita aos shows da banda. Não é estilo Chicago, Fantasma da Ópera, Moulin Rouge, Os Miseráveis, entre outros.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Poha, não acho legendas nem pra Whiplash nem pra Foxcatcher
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Donde?Tarantino escreveu:Whiplash legendado já chegou nas locadoras vips

que demora pra sair um release de Relatos Selvagens
Tarantino escreveu: Sim, mas o filme brinca com essa questão de ciência e religião e sinceramente eu não consigo ver melhor definição para esse cara do elevador. Não consigo explicar o porquê ele apareceu e o motivo de depois o Pitt não subir com ele novamente.
Spoiler:
No Manicomio Share tem para o primeiro, mas geralmente as legendas de lá não são tão boasAdamastor escreveu:Poha, não acho legendas nem pra Whiplash nem pra Foxcatcher
A noite quando chegar em casa eu disponibilizo aqui, só não sei se está boa a legendaNoFunAtAll escreveu:
Donde?
Todo mundo está falando dos dez últimos minutos do filme.Filipe escreveu:Assisti ontem dnv a cena final de Whiplash, muito maneira.
Foda que estou no hype absurdo com esse filme e ai geralmente eu não gosto do filme, pois vou para ver um filme nota 10 e se ele é nota 8 já me dá a sensação que o filme não é tudo isso.
- ThiagoM TJP
- Contato:
http://www.omelhordatelona.biz/whiplash ... legendado/" onclick="window.open(this.href);return false;
Só baixar!!!
Só baixar!!!

Acabei de voltar do cinema. Vi Whiplash.
Cinematograficamente, não tem nada de absurdo, tirando atuações que são ótimas. O forte dele, para mim, foi a catarse causada. Vale a pena assistir. Achei foda(mesmo com cenas à la James Bond hahaha).
Pensei que ator coadjuvante, o Robert Duvall(O Juíz) teria sido o melhor de 2014-2015, mas o J.K. Simmons tá foda demais no filme. A disputa nas premiações devem ficam entre os 2.
Whiplash deve brigar por roteiro, ator coadjuvante(o principal foi muito bem, mas é novo, e o forte do filme foi o J.K.Simmons) e trilha sonora.
Abraço!
Cinematograficamente, não tem nada de absurdo, tirando atuações que são ótimas. O forte dele, para mim, foi a catarse causada. Vale a pena assistir. Achei foda(mesmo com cenas à la James Bond hahaha).
Pensei que ator coadjuvante, o Robert Duvall(O Juíz) teria sido o melhor de 2014-2015, mas o J.K. Simmons tá foda demais no filme. A disputa nas premiações devem ficam entre os 2.
Whiplash deve brigar por roteiro, ator coadjuvante(o principal foi muito bem, mas é novo, e o forte do filme foi o J.K.Simmons) e trilha sonora.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- rei gabiru
- Contato:
Concordo com o que tu escreveu sobre o cara do elevador.Tarantino escreveu:
É o cara na Índia mesmo
Spoiler:
I Origins é um filme profundo e espetacular, eu fiquei impactado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
J.K. Simmons, o lider neonazi do Oz, pqp.
Fiquei com mais vontade de ver esse Whiplash.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Achei bem foda esse trailer!!! Gosto muito do estilo desse diretor!!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Depois de OZ virei fã desse cara, acho ele um ator fodarei gabiru escreveu:J.K. Simmons, o lider neonazi do Oz, pqp.