PBP - UFC 241 - Daniel Cormier x Stipe Miocic
Re: PBP - UFC 241 - Daniel Cormier x Stipe Miocic
Linda vitória do Miocic! E as três lutas principais foram sensacionais!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Aprendiz
- Contato:
Bom... agora é aguardar pra ver se Diaz e Borrachinha passam pela usada kkk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu não entendo como DC pode ter o shape mais feio do mma, e ser excelente em tudo, tbm não entendo tudo que miocic fez ate o 3 rd fazia parte de um plano ou não pois ficar tentando rasteira e derrubar o DC parecia burrice nivel cigano
TEAM Sagraódio
Se a luta continuasse, acho que aqueles golpes na pança iam acabar arriando o Cormier, ele já tava sentindo muito. De qualquer forma, abriu caminho pro nocaute. Que insight foda do Miocic, no quarto round.
E que evento!
E que evento!
Penso, logo bustamanteio.
Pra ganhar do gordo, tem que lutar muito.
E o miotite foi gigante hoje, tava todo arrebentado e achou o caminho das pedras quase no fim da luta.
Body shots entraram limpinhos, e aí foi questão de tempo pro gordo se entregar.
E o miotite foi gigante hoje, tava todo arrebentado e achou o caminho das pedras quase no fim da luta.
Body shots entraram limpinhos, e aí foi questão de tempo pro gordo se entregar.
VSF
Cormier não foi derrotado por qualquer um , miocic soube sofrer e esperar o seu momento, mas mérito do miocic do que falha do Cormier.
Exato, não é que ele não quis, ele abriu o bico e viu que não ia rolar mais, derrubar o Miocic é complicadíssimo, e ele estava vencendo a luta em pé com uma boa vantagem.Lex Babyface escreveu: ↑18 Ago 2019 02:13DC morreu no gás, tentou abaixar uma hora pra fintar queda e tava completamente fora do time... acho q por isso nem tentou mais.
Perdeu pq o Miocic foi muito foda mesmo, tanto em aguentar muita porrada até o quarto round, como em mudar a estratégia e ainda reservar um gás no tanque pra nocautear o monstrinho quando já parecia morto.
A princípio achei que miocic tava dando uma ciganada mas foi frio e mesmo tomando na lata confiou no queixo e o resultado foi improvável mas pra que venceu um ngannou na estratégia está no sangue e inteligência absurda.
Editado pela última vez por dvd1975 em 18 Ago 2019 02:21, em um total de 1 vez.
foda-se!
Torci mt pelo DC e ao contrário do pessoal, acho q lutou mt. Não Só o miocic aguentou mt, qnto ele tbm. Miocic bate pesado demais, DC levou varias limpas durante a luta.
Primeiro round do DC foi espetacular, enquanto ele tava com o gás vinha sobrando, ao passo a foi caindo de produção a luta foi emparelhando.
Miocic foi monstro na luta, aguento MUITO, se manteve sempre perigoso e qnd achou a brexa, captalizou.
Primeiro round do DC foi espetacular, enquanto ele tava com o gás vinha sobrando, ao passo a foi caindo de produção a luta foi emparelhando.
Miocic foi monstro na luta, aguento MUITO, se manteve sempre perigoso e qnd achou a brexa, captalizou.
Quando vejo essas lutas, ainda que eu não saiba como ele ficaria depois de um trabalho de ganho de massa, tenho bastante dificuldade em imaginar o Jones se criando nos pesados, sendo campeão e tal. Acho que ele está na categoria ideal pro seu tipo físico. Subindo, creio que corre grande risco de acontecer com ele algo semelhante ao que aconteceu com o Max.
Penso, logo bustamanteio.
eu tava mais interessado em ver cormier vs negonu, mas uma revanche dele com o miocic vai ser foda tb. vamos ver o quanto o negão evoluiu. se conectar metade do que o cormier conectou hoje no miocic, vai ser o novo campeão.
Editado pela última vez por brunolobo em 18 Ago 2019 02:30, em um total de 1 vez.
O 1 round foi tão fácil mais tão fácil pro Cormier que deu a impressão que ele passou a querer ganhar na área no Miocic pra tirar onda... pq sem necessidade nenhuma passar a fazer o jogo que ele fez com tamanha superioridade...
Fora que pra mim ele lutou só 60-70% do que eu já vi ele lutar, tava muito mais lento do que o de costume e fora de forma.
Fora que pra mim ele lutou só 60-70% do que eu já vi ele lutar, tava muito mais lento do que o de costume e fora de forma.
Tbm tive a impressão do dc abrir levemente o bico já no segundo round. Não o suficiente pra dizer que já tava cansado, mas algo discrepante se comparar ao ritmo normal dele.Pavão escreveu: ↑18 Ago 2019 02:28O 1 round foi tão fácil mais tão fácil pro Cormier que deu a impressão que ele passou a querer ganhar na área no Miocic pra tirar onda... pq sem necessidade nenhuma passar a fazer o jogo que ele fez com tamanha superioridade...
Coincidentemente depois do cerco apertar contra peds, após o caso dillashaw mostrar que essa substância não vinha sendo testada pela usada como deveria
Miotite foi monstro hoje, e sem duvidas e um grande lutador, mas esse negócio de melhor da história tá banalizado demais. Hoje em dia qualquer um que emenda uma sequência de vitórias já começa a se falar que é o melhor da história, puta babaquice do caralho.Tonio Kröger escreveu: ↑18 Ago 2019 02:13Miocic quando percebeu a cara de choro do Cormier no primeiro liver shot, continuou a bater como se ali fosse o queixo do gordo. Mudou a estratégia na hora certa e virou a luta.
Tá de parabéns e botou mais um grande nome no cartel. Se não for o melhor pesado da história, tá no top 3.
Nao to criticando o teu comentário, falo no geral mesmo, o próprio Dana White tá sempre com essas besteiras de fulano é o melhor da história e bla bla bla.
Dai logo ali na frente o cara perde a cinta, cai no esquecimento e já começa a se procurar o novo melhor da história.
VSF