Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 14 Ago 2019 22:33
kyo_spirit escreveu: ↑14 Ago 2019 13:54
O futebol contra o Inter foi vergonhoso novamente. É um time q não cria, não chuta, não tenta.
Fica extremamente satisfeito em seguir empatando em 0x0.
Estou assistindo os jogos só pq é o Corinthians e não dá pra largar de lado.....mas todo jogo é garantia de passar raiva com essa merda de time q não tem postura digna de representar esse clube
O time contra o inter teve um futebol sofrível.
Lembro que no forum meu timão, escreveram que no time de 2017 e começo de 2018 o Carille treinava a defesa e era o Osmar Loss que treinava o ataque.
Talvez seja verdade porque o corinthians pouco cria.
Apesar de os meias contratados serem fracos.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 15 Ago 2019 06:13
Empate fora de casa e os cornetinhas voltaram.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 15 Ago 2019 06:15
Mister pike escreveu: ↑14 Ago 2019 22:33
O time contra o inter teve um futebol sofrível.
Lembro que no forum meu timão, escreveram que no time de 2017 e começo de 2018 o Carille treinava a defesa e era o Osmar Loss que treinava o ataque.
Apesar de os meias contratados serem fracos.
Deu pra ver como o ataque funcionou na era do Titio Loss.

-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 15 Ago 2019 09:01
Mister pike escreveu: ↑14 Ago 2019 22:33
Nisso não acredito. Até pq não é assim q funciona aqui no Brasil.
Lembro de ver uma reportagem sobre o Alex Ferguson e o cara era tipo um head coach- tinha o cara q treinava o ataque, o cara q treinava a defesa, o cara da parte física e ele supervisionava tudo. Aqui sabemos q nenhum treinador trabalha assim.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 15 Ago 2019 09:07
Andrezao escreveu: ↑15 Ago 2019 06:13
Empate fora de casa e os cornetinhas voltaram.
Se vc acha q a performance do time não está merecendo críticas, a única explicação possível....é q vc não está assistindo jogo nenhum do Corinthians.
Aliás, valorizar esse ponto vindo do RG apenas demonstra q não viu o jogo. Pq poucas vezes um jogo do Corinthians foi tão irritante, um time q não tenta, essa é a definição. Louvar o resultado como "um empate fora de casa" é não ter visto o jogo e não ter passado raiva na frente da tv no almoço de domingo.
Esse jogo foi como assistir uma luta de boxe em q os lutadores combinam usar apenas o jab.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 15 Ago 2019 09:10
kyo_spirit escreveu: ↑15 Ago 2019 09:07
Se vc acha q a performance do time não está merecendo críticas, a única explicação possível....é q vc não está assistindo jogo nenhum do Corinthians.
Aliás, valorizar esse ponto vindo do RG apenas demonstra q não viu o jogo. Pq poucas vezes um jogo do Corinthians foi tão irritante, um time q não tenta, essa é a definição. Louvar o resultado como "um empate fora de casa" é não ter visto o jogo e não ter passado raiva na frente da tv no almoço de domingo.
Esse jogo foi como assistir uma luta de boxe em q os lutadores combinam usar apenas o jab.
Mas o Carille sempre foi assim jogando fora de casa. Em 2017 a gente sempre jogava por uma bola, só eramos um pouco mais incisivos.
É chato, irritante e desanimador. Gostaria de ver o time jogando como o Grêmio ou o próprio Sintético Paranaense fora de casa, mas impossível isso acontecer com o Carille.
Dito isso, se tivéssemos segurado a vitória contra Porcos e Mulambos estaríamos fortes na briga lá em cima.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 15 Ago 2019 12:34
kyo_spirit escreveu: ↑15 Ago 2019 09:07
Desde a era tite era assim. Empate fora e vitória por uma bola em casa. Culpar o Carile e cornetagem.

-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 15 Ago 2019 12:55
eu já acostumei com o estilo de jogo do time.. melhor jogar defensivo e ganhar alguma coisa do que procurar futebol bonito e não ganhar nada (que é o caso do flamengo)
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 15 Ago 2019 20:41
Andrezao escreveu: ↑15 Ago 2019 06:15
Deu pra ver como o ataque funcionou na era do Titio Loss.
O futebol do coringa no tempo do Loss era horrivel.
E não estou criticando o carille estou dando, a visão que certas pessoas no forum meu timão tem.
O corinthians empatou com um rival forte fora de casa está de bom tamanho.
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 15 Ago 2019 21:00
marofa escreveu: ↑15 Ago 2019 12:55
eu já acostumei com o estilo de jogo do time.. melhor jogar defensivo e ganhar alguma coisa do que procurar futebol bonito e não ganhar nada (que é o caso do flamengo)
Também já me acostumei com o estilo de jogo reativo do time e quem implantou isso foi o Mano, tite e carille só continuaram o estilo de jogo que ele deixou.
A diferença é que o time do mano era de toque de bola e contra ataque. O time atual do Corinthians é uma bola e Cassio.
Também prefiro que o Corinthians continue com esse estilo de jogo mas com vitorias e conquistas do que jogue "bonito" e perca. Como dizem ninguém lembra do segundo lugar.
Mas o Mano é melhor que o carille nisso e está livre no Mercado.
-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 17 Ago 2019 18:59
Everaldo tem que ser titular, pedrinho é imprescindível ao clube, coringão tá perdendo muito gol, falta um meia de qualidade.
Mas o jogo foi quase perfeito só no final que tomamos um sufoco.
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 17 Ago 2019 19:45
Jogo muito bom do Corinthians
Vital e Everaldo tem de seguir no time titular
Vamos com força na quinta, vai Corinthians
Fogo em naziliberal
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 17 Ago 2019 19:52
Agora os cornetinhas podem se acalmar. Carile tá arrumando a casa. Já estamos brigando no G4.

-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 17 Ago 2019 20:35
Andrezao escreveu: ↑17 Ago 2019 19:52
Agora os cornetinhas podem se acalmar. Carile tá arrumando a casa. Já estamos brigando no G4.
Pós Copa América o time vem bem, antes não
Vai com calma ai empresário do Moisés

Fogo em naziliberal
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 18 Ago 2019 10:45
Time melhorou a postura contra adversários mais fracos.
Amassou o Botafogo, agora tem que melhorar a postura fora de casa.
Parece que o Carile não é tão burro quanto alguns gênios do forum diziam.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
Usuários navegando neste fórum: glima e 66 visitantes