Faltou musculatura abdominal, Miocic percebeu a cara de dor e insistiu em bater no mesmo lugar.
O Cormier levaria fácil por pontos era só administrar, faltava 1 minuto para terminar o quarto round.
Faltou musculatura abdominal, Miocic percebeu a cara de dor e insistiu em bater no mesmo lugar.
Coitado do Miocic, se o Cormier se aposentar vai ter que encarar esse touro novamente, duvido que ele esteja afim... Nem precisa acertar metade bicho, 3 socos bem dados do Negão e já era, lembro na primeira luta que o Miocic estava dando uma sequência foda e o Negonu acertou só uma que já o fez desistir imediatamente de continuar a trocação e voou cambaleando nas pernas pro clinch, por pouco não apagou ali mesmo....
Exatamente. Ali a luta estava se encaminhando para uma vitória segura do cormier. E arrisco a dizer que se ele aguentasse essas pancadas e conseguisse vir de boa no quinto ele ia tentar quedar desesperadamente e levar a luta enrolando.
Cara, gosto do Cormier e só não torci por ele ontem pq quero ver uma terceira luta, mas... Acho que vc ta pesando a balança demais pro lado dele e esquecendo o monstro do outro lado, o próprio Cormier disse ontem no pos-fight que essa foi a luta que ele esperava na primeira vez, que esse sim é o verdadeiro Miocic. A vitória só foi "segura" no primeiro round, depois disso ele continuou acertando mais e vencendo rounds, mas também tomou golpes duríssimos que poderiam ter custado caro.Hans de Sulivan escreveu: ↑18 Ago 2019 09:49Exatamente. Ali a luta estava se encaminhando para uma vitória segura do cormier. E arrisco a dizer que se ele aguentasse essas pancadas e conseguisse vir de boa no quinto ele ia tentar quedar desesperadamente e levar a luta enrolando.
De acordo com a 1 é essa 2 lutas arrisco dizer que de 10 lutas o cormier deve levar 8. Isso nas mesmas condições.
O mais engraçado foi eu metendo o pal no Miotic quando ele começou com esses ganchos, porque aparentemente não estavam dando nenhum resultado. Ledo enganoProfessor Ludovico escreveu: ↑18 Ago 2019 02:39Faltou musculatura abdominal, Miocic percebeu a cara de dor e insistiu em bater no mesmo lugar.
O Cormier levaria fácil por pontos era só administrar, faltava 1 minuto para terminar o quarto round.
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, Raul Nutti e 137 visitantes