Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Ago 2019 23:43

Nicuri escreveu:
16 Ago 2019 21:23
Acho que o culpado em relacao ao arthur do baea é o Felipão. Se vc assistir a apresentação do carlos odiado vai perceber que o mattos deixa claro que foi um pedido do tecnico, inviabilizando o arthur.
A base vai ser uma discordia eterna no Palmeiras, nunca tivemos. Estamos aprendendo.
Arthur, Fernando, luan candido ...
Se querem que o técnico de oportunidade para jovens tem que mandar o Felipão embora. Ele não trabalha com jovens.
Ele é velho e ultrapassado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 17 Ago 2019 10:47

A forma mais eficiente de começar a usar a base de forma mais constante é dar rodagem aos meninos no Paulista. Nem inscreve os 11/15 possíveis titulares para a temporada, coloca um misto dos reservas e meninos da base para jogar, sem importar tanto com resultado.
Tenho certeza que alguns garotos vao se destacar e poderão compor o elenco principal ou ser vendidos a bons valores.
Um jogador jovem que destaca no profissional vale muito mais que um jovem que só foi destaque nas categorias inferiores.
Lógico que a paciência do técnico e da torcida é menor com a base, se um garoto cometesse as falhas que vimos do DB nos ultimos jogos já teria sido expulso do Palmeiras hahhhahha

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Ago 2019 22:58

6 pontos fáceis perdidos nos ultimos 3 jogos.
Confianca zero.
Hyoran jogou muita bola, gomes tb. Ja o borsta, bem, sendo ele mesmo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Ago 2019 23:17

Nicuri escreveu:
17 Ago 2019 22:58
6 pontos fáceis perdidos nos ultimos 3 jogos.
Confianca zero.
Hyoran jogou muita bola, gomes tb. Ja o borsta, bem, sendo ele mesmo.
Cara o Borja vai me dar um infarto de tanto xingar este FDP. A bola passa a 2 metros dele e o bicho não corre atrás, não marca, não joga, não faz porra nenhuma, morremos com o mico na mão, aliás dois zumbis, ele e o Lucas lesma.
Bandeirinha cego ou gremista nos tirou três pontos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Ago 2019 11:01

Perdemos o Mayke justamente quando emprestamos o Fabiano. Bizarro o que tem acontecido tbm, nossa.
Enfim, to tenso pra amanhã...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Ago 2019 11:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Ago 2019 11:01
Perdemos o Mayke justamente quando emprestamos o Fabiano. Bizarro o que tem acontecido tbm, nossa.
Enfim, to tenso pra amanhã...
Se o Felipão continuar jogando com medo, vamos perder. Ele já era cagão más depois do 7x1 ficou pior. Se não fosse muito criticado ele jogava
com 3 volantes mais 2 meias que ajudam na marcação e um centro avante alto tipo Jardel.

Como que um time pode regredir tanto depois de um parada de 30 dias. Todo mundo melhorou, só nós que regredimos.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 19 Ago 2019 13:03

Professor Ludovico escreveu:
19 Ago 2019 11:24
Se o Felipão continuar jogando com medo, vamos perder. Ele já era cagão más depois do 7x1 ficou pior. Se não fosse muito criticado ele jogava
com 3 volantes mais 2 meias que ajudam na marcação e um centro avante alto tipo Jardel.

Como que um time pode regredir tanto depois de um parada de 30 dias. Todo mundo melhorou, só nós que regredimos.
Pior que o time caiu demais depois da Copa América, antes passava uma segurança absurda, agora é justamente o contrário, time inseguro e parece que o gol adversário vai sair a qualquer momento em uma bola vadia.

Expectativa de um milagre, pq do jeito que as coisas andam o Grêmio é muito favorito, ainda.mais se como bem dito acima o Felipão entrar todo recuado com medo de perder.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Ago 2019 16:36

se a gente entrar recuado o gremio espanca e se classifica já em porto alegre amanhã.
pior que a tensão não se dá pela qualidade técnica nossa, sim pq o técnico pode recuar o time. que bosta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Ago 2019 19:48

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Ago 2019 16:36
se a gente entrar recuado o gremio espanca e se classifica já em porto alegre amanhã.
pior que a tensão não se dá pela qualidade técnica nossa, sim pq o técnico pode recuar o time. que bosta.
Eu acho que dá para ganhar lá, más não pode jogar na retranca esperando tomar um gol para sair para o jogo.

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 20 Ago 2019 16:04

Vou estar de plantão no horário do jogo de hoje, gostaria de assistir, não por estar confiante, mas pra ver o que o Felipão vai aprontar no jogo de maior pressão pra ele desde que voltou, se continuará a ser esse técnico cagão, covarde ou se joga pro tudo ou nada hoje, o Grêmio não teme o Palmeiras e quer definir na ida, uma pena não poder ver essa batalha campal.
:hi:

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 20 Ago 2019 23:40

Jogo sofrido e feio demais. O time não está jogando bem, mas pode ser essa a vitória que dê confiança ao elenco.

Felipão não foi bem nas alterações, ainda teve o fator Felipe Melo, que precisa sair do personagem, pq bola ele têm. Carlos Eduardo só pode ser opção de substituição quando o banco inteiro estiver passando mal com diarréia fudida; Scarpa não podia ter saído, Willian não estava tão bem para ter ficado mais tempo. Ainda bem que o Deyverson não entrou, ele não pode entrar em jogo dessa carga de emoção.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Ago 2019 23:41

Vitória maiúscula contra um freguês de caderneta. Vamos passar e tomara que pegue o Flamengo, não damos sorte contra o Inter.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 20 Ago 2019 23:42

Palmeiras precisa contratar um psicólogo e um psiquiatra top pra cuidar do Felipe Melo. É incrível como o maluco é retardado mental.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 20 Ago 2019 23:49

Resultado excelente, a estratégia de explorar contra-ataques deu certo e souberam segurar o resultado na garra.
E com direito a gol antológico, descontando com juros e correção o gol do zagueirinho deles no sábado.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Ago 2019 23:51

Aquiles escreveu:
20 Ago 2019 23:42
Palmeiras precisa contratar um psicólogo e um psiquiatra top pra cuidar do Felipe Melo. É incrível como o maluco é retardado mental.
Desta vez foi duas faltas normais de jogo, achei injusto os dois amarelos. Ser expulso desta forma é normal, acontece com qualquer um.

Responder