Palmeiras
Re: Palmeiras
6 pontos fáceis perdidos nos ultimos 3 jogos.
Confianca zero.
Hyoran jogou muita bola, gomes tb. Ja o borsta, bem, sendo ele mesmo.
Confianca zero.
Hyoran jogou muita bola, gomes tb. Ja o borsta, bem, sendo ele mesmo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Cara o Borja vai me dar um infarto de tanto xingar este FDP. A bola passa a 2 metros dele e o bicho não corre atrás, não marca, não joga, não faz porra nenhuma, morremos com o mico na mão, aliás dois zumbis, ele e o Lucas lesma.
Bandeirinha cego ou gremista nos tirou três pontos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Perdemos o Mayke justamente quando emprestamos o Fabiano. Bizarro o que tem acontecido tbm, nossa.
Enfim, to tenso pra amanhã...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o Felipão continuar jogando com medo, vamos perder. Ele já era cagão más depois do 7x1 ficou pior. Se não fosse muito criticado ele jogavaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Ago 2019 11:01Perdemos o Mayke justamente quando emprestamos o Fabiano. Bizarro o que tem acontecido tbm, nossa.
com 3 volantes mais 2 meias que ajudam na marcação e um centro avante alto tipo Jardel.
Como que um time pode regredir tanto depois de um parada de 30 dias. Todo mundo melhorou, só nós que regredimos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pior que o time caiu demais depois da Copa América, antes passava uma segurança absurda, agora é justamente o contrário, time inseguro e parece que o gol adversário vai sair a qualquer momento em uma bola vadia.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Ago 2019 11:24Se o Felipão continuar jogando com medo, vamos perder. Ele já era cagão más depois do 7x1 ficou pior. Se não fosse muito criticado ele jogava
com 3 volantes mais 2 meias que ajudam na marcação e um centro avante alto tipo Jardel.
Como que um time pode regredir tanto depois de um parada de 30 dias. Todo mundo melhorou, só nós que regredimos.
Expectativa de um milagre, pq do jeito que as coisas andam o Grêmio é muito favorito, ainda.mais se como bem dito acima o Felipão entrar todo recuado com medo de perder.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se a gente entrar recuado o gremio espanca e se classifica já em porto alegre amanhã.
pior que a tensão não se dá pela qualidade técnica nossa, sim pq o técnico pode recuar o time. que bosta.
pior que a tensão não se dá pela qualidade técnica nossa, sim pq o técnico pode recuar o time. que bosta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que dá para ganhar lá, más não pode jogar na retranca esperando tomar um gol para sair para o jogo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Ago 2019 16:36se a gente entrar recuado o gremio espanca e se classifica já em porto alegre amanhã.
- anacrônico
- Contato:
Vou estar de plantão no horário do jogo de hoje, gostaria de assistir, não por estar confiante, mas pra ver o que o Felipão vai aprontar no jogo de maior pressão pra ele desde que voltou, se continuará a ser esse técnico cagão, covarde ou se joga pro tudo ou nada hoje, o Grêmio não teme o Palmeiras e quer definir na ida, uma pena não poder ver essa batalha campal.

Jogo sofrido e feio demais. O time não está jogando bem, mas pode ser essa a vitória que dê confiança ao elenco.
Felipão não foi bem nas alterações, ainda teve o fator Felipe Melo, que precisa sair do personagem, pq bola ele têm. Carlos Eduardo só pode ser opção de substituição quando o banco inteiro estiver passando mal com diarréia fudida; Scarpa não podia ter saído, Willian não estava tão bem para ter ficado mais tempo. Ainda bem que o Deyverson não entrou, ele não pode entrar em jogo dessa carga de emoção.
Felipão não foi bem nas alterações, ainda teve o fator Felipe Melo, que precisa sair do personagem, pq bola ele têm. Carlos Eduardo só pode ser opção de substituição quando o banco inteiro estiver passando mal com diarréia fudida; Scarpa não podia ter saído, Willian não estava tão bem para ter ficado mais tempo. Ainda bem que o Deyverson não entrou, ele não pode entrar em jogo dessa carga de emoção.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Vitória maiúscula contra um freguês de caderneta. Vamos passar e tomara que pegue o Flamengo, não damos sorte contra o Inter.
Palmeiras precisa contratar um psicólogo e um psiquiatra top pra cuidar do Felipe Melo. É incrível como o maluco é retardado mental.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- anacrônico
- Contato:
Resultado excelente, a estratégia de explorar contra-ataques deu certo e souberam segurar o resultado na garra.
E com direito a gol antológico, descontando com juros e correção o gol do zagueirinho deles no sábado.
E com direito a gol antológico, descontando com juros e correção o gol do zagueirinho deles no sábado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Desta vez foi duas faltas normais de jogo, achei injusto os dois amarelos. Ser expulso desta forma é normal, acontece com qualquer um.
Bom resultado, ainda longe de garantir alguma coisa, mas eu não esperava começar em vantagem no jogo de volta.
Felipe Melo dessa vez vou dar um desconto, a primeira falta ok, a segunda o árbitro poderia ter segurado e não expulsado.
Acredito que o segundo jogo tende a ser parecido com esse, Grêmio com a posse de bola e o Palmeiras no contra ataque.
Nesse esquema eu deixaria o Dudu centralizado sem função de marcação, ele é muito inteligente na puxada de contra ataque, acerta os passes com precisão, abre o Scarpa na esquerda e o Ze Rafael na direita. William bigode no banco, ele está mal. De resto é TS no lugar do FM e bora para o jogo.
Felipe Melo dessa vez vou dar um desconto, a primeira falta ok, a segunda o árbitro poderia ter segurado e não expulsado.
Acredito que o segundo jogo tende a ser parecido com esse, Grêmio com a posse de bola e o Palmeiras no contra ataque.
Nesse esquema eu deixaria o Dudu centralizado sem função de marcação, ele é muito inteligente na puxada de contra ataque, acerta os passes com precisão, abre o Scarpa na esquerda e o Ze Rafael na direita. William bigode no banco, ele está mal. De resto é TS no lugar do FM e bora para o jogo.
-
- Contato:
Sério que tu prefere o Flamengo?Professor Ludovico escreveu: ↑20 Ago 2019 23:41Vitória maiúscula contra um freguês de caderneta. Vamos passar e tomara que pegue o Flamengo, não damos sorte contra o Inter.
Não seria mais "tranquilo" pegar o inter? O flamengo tem um elenco tão bom quanto o do palmeiras, fora que é muito ofensivo. Bh, e ribeiro, Gerson, arrascaeta, gabigol rafinha e filipe Luís.
O time do cheirinho só peca na zaga.