Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 21 Ago 2019 00:05

Bom resultado, ainda longe de garantir alguma coisa, mas eu não esperava começar em vantagem no jogo de volta.

Felipe Melo dessa vez vou dar um desconto, a primeira falta ok, a segunda o árbitro poderia ter segurado e não expulsado.

Acredito que o segundo jogo tende a ser parecido com esse, Grêmio com a posse de bola e o Palmeiras no contra ataque.

Nesse esquema eu deixaria o Dudu centralizado sem função de marcação, ele é muito inteligente na puxada de contra ataque, acerta os passes com precisão, abre o Scarpa na esquerda e o Ze Rafael na direita. William bigode no banco, ele está mal. De resto é TS no lugar do FM e bora para o jogo.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 21 Ago 2019 00:20

Professor Ludovico escreveu:
20 Ago 2019 23:41
Vitória maiúscula contra um freguês de caderneta. Vamos passar e tomara que pegue o Flamengo, não damos sorte contra o Inter.
Sério que tu prefere o Flamengo?

Não seria mais "tranquilo" pegar o inter? O flamengo tem um elenco tão bom quanto o do palmeiras, fora que é muito ofensivo. Bh, e ribeiro, Gerson, arrascaeta, gabigol rafinha e filipe Luís.

O time do cheirinho só peca na zaga.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2019 00:23

okocha escreveu:
21 Ago 2019 00:05
Bom resultado, ainda longe de garantir alguma coisa, mas eu não esperava começar em vantagem no jogo de volta.

Felipe Melo dessa vez vou dar um desconto, a primeira falta ok, a segunda o árbitro poderia ter segurado e não expulsado.

Acredito que o segundo jogo tende a ser parecido com esse, Grêmio com a posse de bola e o Palmeiras no contra ataque.

Nesse esquema eu deixaria o Dudu centralizado sem função de marcação, ele é muito inteligente na puxada de contra ataque, acerta os passes com precisão, abre o Scarpa na esquerda e o Ze Rafael na direita. William bigode no banco, ele está mal. De resto é TS no lugar do FM e bora para o jogo.
Felipão não sabe jogar sem centro avante, ou vai de Luis Adriano ou Deyversom ou Borja.
Eu emtraria com Dudu pela direita e Zé Rafael pela Esquerda. E não deixaria o Cebolinha jogar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 21 Ago 2019 00:28

21 Ago 2019 00:23
Felipão não sabe jogar sem centro avante, ou vai de Luis Adriano ou Deyversom ou Borja.
Eu emtraria com Dudu pela direita e Zé Rafael pela Esquerda. E não deixaria o Cebolinha jogar.
Isso, com CA, trinca de meio com Scarpa Dudu Ze Rafael. Scarpa e Ze Rafael com funções mais defensivas e Dudu sobrando para puxar o contra ataque, de centroavante o Luís Adriano, bem melhor que Borja e Deyverson.

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 21 Ago 2019 00:31

Ainda há quem coloque a culpa no Grêmio por ter jogado mal. :))
Foi uma partida pegada, séria, não passaram pq o time se fechou bem, marcou sério, fez a falta quando tinha q fazer e contou com a garra da defesa pra desviar chutes, vacilos aconteceram, mas não o suficiente pra gerar chance clara de gol.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Ago 2019 10:37

okocha escreveu:
21 Ago 2019 00:05

exatamente isso. bom post do começo ao fim. só trocaria o Zé pelo Hyoran, mas não vejo problema no Zé, só preferência mesmo. Willian realmente não voltou bem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Ago 2019 10:38

21 Ago 2019 00:23
Dudu centralizado na meia, mestre. Não no ataque.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2019 11:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Ago 2019 10:38
Dudu centralizado na meia, mestre. Não no ataque.
Más não é o Scarpa que está jogando nesta posição, com o Dudu caindo mais pela direita? Foi esta a impressão que eu tive, vi o Dudu ajudando o Marcos Rocha o tempo todo, por isso ele estava mortinho no fim do jogo. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2019 11:14

Mister pike escreveu:
21 Ago 2019 00:20
Sério que tu prefere o Flamengo?

Não seria mais "tranquilo" pegar o inter? O flamengo tem um elenco tão bom quanto o do palmeiras, fora que é muito ofensivo. Bh, e ribeiro, Gerson, arrascaeta, gabigol rafinha e filipe Luís.

O time do cheirinho só peca na zaga.
Olhando só os nomes é claro que o Flamengo tem muito mais time que o Inter, más o estilo do Inter é o mesmo do nosso e temos muita dificuldade de jogar contra times que marcam forte e saem no contra ataque como nós fazemos. Além de não darmos muita sorte contra Inter e Cruzeiro.
O Flamengo busca o jogo o tempo todo e se expõe o tempo inteiro, é um tipo de jogo que casa perfeitamente com o nosso estilo de marcação forte e contra ataque.

Da mesma forma que eu prefiro mais enfrentar o River do que o Boca em uma final. O River tem mais time más sempre se fode contra o Palmeiras
já o Boca é nosso azarão.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Ago 2019 11:19

21 Ago 2019 11:06
Más não é o Scarpa que está jogando nesta posição, com o Dudu caindo mais pela direita? Foi esta a impressão que eu tive, vi o Dudu ajudando o Marcos Rocha o tempo todo, por isso ele estava mortinho no fim do jogo. :))
sim. Por isso o Okocha sugeriu essa troca. Pro Dudu ficar mais inteiro pros contrataques da volta.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Ago 2019 11:38

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Ago 2019 11:19
sim. Por isso o Okocha sugeriu essa troca. Pro Dudu ficar mais inteiro pros contrataques da volta.
Hummm, pode ser. Más eu acho que o Dudu rende mais pelos lados e o Scarpa pelo meio. Sei lá, talvez um revezamento entre os dois para confundir o adversário. Quando tinha o Keno eles trocavam de posição várias vezes.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 21 Ago 2019 23:13

Flamengo amassou o futebol reativo e de contra ataque do inter. Palmeiras caso passe vai ter que se reinventar se quiser ganhar do flamengo.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 21 Ago 2019 23:39

Mister pike escreveu:
21 Ago 2019 23:13
Flamengo amassou o futebol reativo e de contra ataque do inter. Palmeiras caso passe vai ter que se reinventar se quiser ganhar do flamengo.
Calma, não foi bem Isso não, inclusive o gol do Flamengo foi em um contra ataque. Enquanto o Inter estava bem armado o Flamengo não conseguiu criar nada. E tem o.jogo da volta, para os dois times, nem Inter muito menos o Grêmio estão mortos.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 21 Ago 2019 23:55

okocha escreveu:
21 Ago 2019 23:39
Calma, não foi bem Isso não, inclusive o gol do Flamengo foi em um contra ataque. Enquanto o Inter estava bem armado o Flamengo não conseguiu criar nada. E tem o.jogo da volta, para os dois times, nem Inter muito menos o Grêmio estão mortos.
Sim chefe, mas o inter praticamente não jogou.

Chegou pouquíssimas vezes ao ataque e só saiu mesmo a partir do segundo gol.

Não acompanho muito o binter mas o jogo de volta vai ser interessante com o inter tendo que sair.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Ago 2019 11:47

Para mim o Inter está eliminado. Se o Flamengo fizer um gol o inter vai ter que fazer 4.
E acho que eles não vão nem conseguir ganhar.
O Grêmio fora de casa tem mais chance do que os colorados.

Responder