Libertadores 2019
Re: Libertadores 2019
Inter jogou para não perder.
-
- Contato:
Inter só se defendeu, nem pra contra atacar o time serviu.
Ridículo o Guerrero sozinho lá na frente tendo que segurar a bola sem ninguém pra passar.
Quero ver como o binter vai fazer pra fazer 2 gols sendo um time que vive de contra ataque.
Ridículo o Guerrero sozinho lá na frente tendo que segurar a bola sem ninguém pra passar.
Quero ver como o binter vai fazer pra fazer 2 gols sendo um time que vive de contra ataque.
-
- Contato:
-
- Contato:
Flamengo com 70% de posse de bola, inacreditável.
Meu palpite pra essa Libertadores nesse momento é que os times brasileiros estão brigando pra ver quem vai perder a final pros argentinos, só não sei se River ou Boca.
Vc assiste os jogos do binter fora de casa? Acho que até o Ibis consegue ter mais posse que eles, só jogam pra não perder.
Os dois argentinos estão muito fortes. Mais do que em outros anos. As contratações que o Boca fez e o que o River vem jogando é absurdo. Mas o River me deixou uma impressão negativa no jogo de volta contra o Cruzeiro: se o time mineiro apertasse mais, passaria de fase.
O Flamengo fez 13 faltas, errou 20 e poucos passes e teve 70% de posse de bola.
Os dois times mais ofensivos do Brasil são dirigidos por técnicos estrangeiros, os caras de fora estão nos ensinando a jogar futebol brasileiro.
Os dois times mais ofensivos do Brasil são dirigidos por técnicos estrangeiros, os caras de fora estão nos ensinando a jogar futebol brasileiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Esse foi um dos primeiros jogos do River voltando de férias, mas eu achei eles muito superiores ao Cruzeiro, a única impressão negativa foi o pé torto dos atacantes na hora de concluir. Só que agora os caras estão embalando de novo, último jogo meteram 6 no Racing fora de casa, pra mim é o time que joga melhor, mais bem treinado. O Boca tb vem forte, vai sair faísca na semifinal...Dekkers escreveu: ↑22 Ago 2019 00:03Os dois argentinos estão muito fortes. Mais do que em outros anos. As contratações que o Boca fez e o que o River vem jogando é absurdo. Mas o River me deixou uma impressão negativa no jogo de volta contra o Cruzeiro: se o time mineiro apertasse mais, passaria de fase.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Opa. Só lembrando, Dekkers, q no início do ano muitos flamenguistas se opuseram à contratação do Bruno Henrique pq era "muita grana pra um jogador de 27 anos q não tinha tido um bom ano"

E acrescento o meu post semana passada sobre a convocação do Bruno Henrique, juntamente com a resposta do novo Midas da seção futebol:
Michael Scofield escreveu: ↑16 Ago 2019 13:18Bruno Henrique - ninguém duvida q é um dos melhores jogadores em atividade no Brasil e q tá jogando pra caralho esse ano, certo?
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Não acompanho os jogos do binter, deve ser por isso o espanto de ver um time tão acovardado e sem criatividade na maior parte do jogo contra o flamengo.
- King James
- Contato:
Essa lesão do Diego foi bom demais pro framengo.
O time cresceu demais sem o estilo enceradeira dele. Ele travava o time todo.
O time cresceu demais sem o estilo enceradeira dele. Ele travava o time todo.
Tivemos uma experiência negativa com o Marcelo Girino, tínhamos que ficar ressabiados.Michael Scofield escreveu: ↑22 Ago 2019 00:18Opa. Só lembrando, Dekkers, q no início do ano muitos flamenguistas se opuseram à contratação do Bruno Henrique pq era "muita grana pra um jogador de 27 anos q não tinha tido um bom ano"De fato, o valor pago foi multi-milionário, mas o tempo já tratou de responder os questionamentos.
E acrescento o meu post semana passada sobre a convocação do Bruno Henrique, juntamente com a resposta do novo Midas da seção futebol:
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Inter vai ter que mudar seu estilo de jogo porque precisa fazer pelo menos 2 gols. O problema aí é que o Flamengo sabe muito bem contra atacar, tem jogadores de velocidade e qualidade. Vamos ver o que o Felipão colorado vai fazer.
Esse jogo de xadrez é uma delícia.
Esse jogo de xadrez é uma delícia.
Flamengo
- semchinelo
- Contato:
Bem isso, com um porém que nos jogos que eu vi ao menos atacavam mais. O Inter quarta-feira que vem vai ter que colocar ou Nico ou Wellington Silva para dar mais velocidade ao time. Os três volantes + D'alessandro + Sobis deixam o time muito pesado. O ideal seria tirar um dos volantes e colocar Nico e Wellington Silva, e manter o D'Alessandro armando e assim causar alguma preocupação a mais ao Flamengo, mas conhecendo o Odair, ele não vai abrir mão dos 3 volantes e vai sacar o Sobis para colocar um dos dois pontas
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti