Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jon Jones GOAT

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por Jon Jones GOAT » 22 Ago 2019 13:50

Jaisonn escreveu:
22 Ago 2019 13:45
Mestre lorota surrando sem dó os neonazistas do fórum.
Sorte dele que o anonimato da internet é uma delícia. Caso contrário ficaria quietinho na cama de casa tomando coca cola e andaria na rua olhando pro chão.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 22 Ago 2019 13:53

Cara bom no triângulo pega qualquer um, sem levar slam/bate estaca, é um golpe funcional para tudo(mma, briga de rua/vale tudo/submission) com MUITOS ajustes, e pra mim é bem óbvio que o Patola ta viajando nas teorias dele sobre jiu, com toda certeza mestre Hélio sabia muito bem utilizar e defender um triângulo, apesar de não ser o forte dele, rez a lenda a especialidade do grão mestre era o estrangulamento cruzado....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 22 Ago 2019 14:40

patola escreveu:
22 Ago 2019 12:39
Briga de rua, nao sei que, patati, nada desse lenga lenga muda o fato de que o jiu jitsu do Hélio era limitado e que hoje ele tomaria um pau contra um faixa roxa duro. Igual ao Keenan falou.

Então menos chororô por favor

EDITADO

Apaguei a mensagem em que te xinguei.

Tô aqui no fórum pra me distrair e debater sobre lutas, não pra criar inimizade com ninguém.

Tô um pouco estressado hoje e acabei descontando em vc, não te conheço e não pretendo ficar criando brigas virtuais com ninguém por aqui.

Me desculpe!
Editado pela última vez por Leeo em 22 Ago 2019 15:43, em um total de 2 vezes.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 22 Ago 2019 14:41

Leeo escreveu:
22 Ago 2019 14:40
Cara, cala a boca pelo amor de Deus!
Seu cu deve ter inveja da quantidade de merda que sai da sua boca.

Vc tá querendo contemporaneizar algo impossível!!!

Vc é um cara insuportável, o dono da razão em todos os assuntos!

Nem o Chaves e o Brunolobo são chatos iguais a você, pqp.

Vc disserta sobre tudo e sabe mais que todo mundo em tudo, quando fala merda apaga a conta e volta depois de uns dias com o rabo entre as pernas.
Parabéns por falar aquilo que todos pensam! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Ago 2019 14:45

patola escreveu:
22 Ago 2019 13:43
Nao tenho odio de ninguem, colega.

Primeiro, o Royce é o lutador mais importante do século 20. Ele é um guerreiro, valente pra caralho, e uma lenda. Carlos e Hélio e George salvaram o jiu jitsu da morte lenta que foi o judô sob as federações internacionais no século 20. Por isso merecem respeito.

Quanto a jiu jitsu, eu realmente entendo pouco. E no entanto, falo com a mesma liberdade sobre o assunto (baseado em relatos e fatos) que os membros do fórum que nunca leram um livro sobre política falando sobre política, gestão pública, antropologia, sociologia, economia, segurança pública, gestão de saúde falam sobre política, gestão pública, antropologia, sociologia, economia, segurança pública e gestão de saúde. :-c

A questão aqui não é se eu posso falar que o Hélio Gracie perderia ou não pro Micael Galvão. A resposta muito provavelmente é um sim inequívoco e retumbante. A questão é se Hélio Gracie sabia ou não usar um triângulo, e de acordo com seu histórico de lutas, do relato dos seus filhos, e o relato do Macarrão (a faixa dele é falsa?) e de vários alunos do Rockson (pede pra eles pagarem 50), ele não sabia.

Se esse pequeno arranhão na imagem de semideus do patriarca sexista brigador de rua, surrador de leigo, e criminoso preso e que fez a esposa usar barriga falsa pra fingir ao mundo que paria os filhos dele enquanto ele comia a empregada é algo que gera tanta revolta, eu tenho é pena da histeria em gangue de nego que acha que botar kimono e rolar no chão o dá uma iota de autoridade sobre quem aponta fatos inconvenientes relatados pelos próprios ícones do seu próprio esporte.

Agora, se querem mesmo levar isso adiante, não me encham, vão lá encher o Macarrão!

Abs

P.S. Helio nao adaptou nada. Isso é coisa de panfleto Gracie. O que ele lutava era o mesmo judô/jiu jitsu do irmão Carlos que o ensinou. Hélio também não era nem o melhor lutador da família, George (e depois Carlson) é que eram. Menos Kool-Aid, por favor.
=))

Blz, eu não to falando do caráter do hélio meu velho, isso eu não te questiono, porém desdenhar do velho e falar que um faixa roxa porraria ele hj em dia é coisa de quem nunca tomou um beliscão na vida.

Vou te falar na moral cara, pq eu acho tu um cara de boa, inteligente e que agrega bastante, não se compare aos retardados que nunca leram um livro e falam sobre antropologia e sociologia, tu ta sendo igual a eles.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Ago 2019 14:48

Aldebarã escreveu:
22 Ago 2019 13:44
Por isso o Jiu-Jitsu deixou de ser cogitado para as olimpíadas ha muito tempo. É uma paixão absurda, é uma religião sagrada com mais preceitos que o próprio Islã. Cara, estão falando até em morte do chatola. Puta que pariu! Parem de lenga-lenga, vistam um kimono, treinem, se graduem e desafiem o Keenan. Ora...
Se tu tivesse lido o post do mestre lawyer ia a perceber que oque não falta é casca grossa querendo dar um confere no Keenan, inclusive o nutella ja ligou pro Renzo pedindo desculpa.
(Hã, hã)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Ago 2019 14:56

Ta amenizado ja! Se ele pediu pinico pro renzo eh porque viu que falou merda e nao quer levar isso adiante.

E o jiu-jitsu eh o jiu-jitsu porque foi forjado dessa forma. Se eu fala que o Jigoro Kano nao derrubava minha avo ou que o Bruce lee era apenas um ator, nao vai aparecer ninguem pra me bater...e quem acaperecer dificilmente vai conseguir.

IBJJF tem mais seguidores que a IJF, o UFC que foi criado pelo jiu-jitsu, tem muito mais.

Menores de 18 anos nao se graduam, nem que sejam fenomenos, faixas pretas falsos sao humilhados e expostos.

Iron sharps iron, nao tem atalho e voce so sobrevive no meio se seguir o aprendizado conforme eh esperado.

Keenan pode ate nao concordar, mas se ele pediu arrego eh porque compreende muito bem como as coisas funcionam.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 22 Ago 2019 15:05

luizmma escreveu:
22 Ago 2019 14:48
Se tu tivesse lido o post do mestre lawyer ia a perceber que oque não falta é casca grossa querendo dar um confere no Keenan, inclusive o nutella ja ligou pro Renzo pedindo desculpa.
Seria muito engraçado o Werdum chegar nesse malandro e dar um apavoro. Acho que o cara mijava nas calças. Considerando o sujeito é um faixa-preta moderno não seria covardia, ainda mais que o werdum deve ser no máximo faixa-marrom na régua dele.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Ago 2019 15:07

Tartaruga escreveu:
22 Ago 2019 14:56
Ta amenizado ja! Se ele pediu pinico pro renzo eh porque viu que falou merda e nao quer levar isso adiante.

E o jiu-jitsu eh o jiu-jitsu porque foi forjado dessa forma. Se eu fala que o Jigoro Kano nao derrubava minha avo ou que o Bruce lee era apenas um ator, nao vai aparecer ninguem pra me bater...e quem acaperecer dificilmente vai conseguir.

IBJJF tem mais seguidores que a IJF, o UFC que foi criado pelo jiu-jitsu, tem muito mais.

Menores de 18 anos nao se graduam, nem que sejam fenomenos, faixas pretas falsos sao humilhados e expostos.

Iron sharps iron, nao tem atalho e voce so sobrevive no meio se seguir o aprendizado conforme eh esperado.

Keenan pode ate nao concordar, mas se ele pediu arrego eh porque compreende muito bem como as coisas funcionam.
Peido na bisteca.
(Hã, hã)

brunotex
Contato:

Mensagem por brunotex » 22 Ago 2019 15:11

patola escreveu:
22 Ago 2019 13:49
Essa é uma pergunta melhor feita ao Masahiko Kimura, que sacodiu Hélio que nem boneca de pano, apagou o fanfarrão num kesa-gatame e depois levou o braço dele pra casa.

Não posso opinar. Abraço
O Kimura ter vencido o Helio não atesta a limitação de ninguém. Quem perde do BUchecha ou pro Roger é limitado??

Você afirmou que o jj do Helio é limitado.
E me vem com essa loucura de assumir que uma fala do Rickson dizendo que aprendeu triângulo de uma outra pessoa equivale a "Helio não sabe". Isso é muito...
Que idade tinha o Helio quando o Rickson tinha 18? ele ainda era o professor que ralava todo dia o dia todo ensinando os filhos??

Você não tem nada mais sobre a limitação do JJ do HG do que "ele é racista, batia em mulher, etc, etc"? nada sobre luta?
Se não consegue elaborar, ok. sem problema. Daí vc SUPÕE que o JJ dele seja limitado por algumas suspeitas, e nós podemos supor o que quisermos.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 22 Ago 2019 15:39

Lorota sabe do que está falando. Foi faixa branca mil anos atrás e falou que se garantiria contra o Miyao porque brinca de luta agarrada com os brothers e levanta 140kg no supino.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 22 Ago 2019 15:46

Patola do céu, quero ver ser brabo e chegar em qualquer tatame com essa conversinha e sair com os dentes..

Edit: Menino patola apagou o post...

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 22 Ago 2019 15:49

Mensagem pro @patola

Apaguei a mensagem em que te xinguei.

Tô aqui no fórum pra me distrair e debater sobre lutas, não pra criar inimizade com ninguém.

Tô um pouco estressado hoje e acabei descontando em vc, não te conheço e não pretendo ficar criando brigas virtuais com ninguém por aqui.

Me desculpe!

Fique na paz.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Ago 2019 15:49

Delta01 escreveu:
22 Ago 2019 15:40
X__Brokão da Massa____________

Quando ele fala dos Gracies, sempre apela pra problemas pessoais ou costumes que ele considera negativo. Deve ser um baita cidadão de respeito com a conduta mais ilibada. O Barba só disse que era a alma mais honesta do Brasil porque não conhecia esse cidadão.
Eai mestre broka, nunca mais postou vídeos? Saudades de te ver voomitando e cagando nos estabelecimentos =)) =)) =))
(Hã, hã)

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Ago 2019 15:53

MãoDeMacaco escreveu:
22 Ago 2019 15:46
Patola do céu, quero ver ser brabo e chegar em qualquer tatame com essa conversinha e sair com os dentes..

Edit: Menino patola apagou o post...
"mimimi passando pano pra super herói degenerado moral porque foi o fundador da minha razão de me esfregar em homem 5 dias por semana

Mimimi o grão mestre era super poderoso, venceria mil homens, é imbatível

Mimimi os alunos do Rockson tão mentindo, pq grão mestre Hélio era Deus na terra mimimi

Faz favor princesas, vão trocar o absorvente, ou melhor, peçam permissão ao tio Renzo para trocarem seus absorventes"

PATOLA

De nada.

Responder