Governo anuncia PRIVATIZAÇÃO dos Correios nessa quarta - feira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: Governo anuncia PRIVATIZAÇÃO dos Correios nessa quarta - feira

Mensagem por luizmma » 22 Ago 2019 15:05

Paulo J. escreveu:
22 Ago 2019 15:00
Não. É um fodido que serve de argumento filantrópico para os mamadores do Estado foderem todo mundo. Entendeu?
E por acaso a culpa é dele do país ter uma dimensão continental? Ou tbm é culpa dele por fdps fazerem política disso?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 22 Ago 2019 15:16

Que choro da porra desses concursados dos Correios.

Eles mesmos cavaram suas covas ao longo de vários anos, acharam que o PT iria ficar no poder pra sempre.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Ago 2019 15:23

luizmma escreveu:
22 Ago 2019 14:51
Carai, descobri que quem mora longe e não tem condição de vida é um fdp que merece se fuder.
Nao merece, mas nao cobre o custo operacional.

Chato isso? Pra caramba! Mas os recursos sao limitados, nao da pra gastar horrores com isso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Ago 2019 15:46

Tartaruga escreveu:
22 Ago 2019 15:23
Nao merece, mas nao cobre o custo operacional.

Chato isso? Pra caramba! Mas os recursos sao limitados, nao da pra gastar horrores com isso.
Eu concordo, mas teve gente postando oque eu disse e tu certamente viu.
Oque não pode acontecer é fuder ainda mais com a vida dessas pessoas, não sou contra privatizar.
(Hã, hã)

Spiral

Mensagem por Spiral » 22 Ago 2019 15:46

luizmma escreveu:Carai, descobri que quem mora longe e não tem condição de vida é um fdp que merece se fuder.
Não é isso, ninguém merece se fuder por morar longe ou perto de um grande centro urbano, porém o custo de se entregar uma encomenda / carta na pqp por uma empresa ESTATAL é invariavelmente inviável.... Quem vc acha que pagará esse custo?? Para quem será repassado?? Aonde será compensada essa diferença?? Pense e reflita!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Ago 2019 15:51

Só reproduzi as tuas palavras...
(Hã, hã)

Spiral

Mensagem por Spiral » 22 Ago 2019 15:56

luizmma escreveu: Eu concordo, mas teve gente postando oque eu disse e tu certamente viu.
Oque não pode acontecer é fuder ainda mais com a vida dessas pessoas, não sou contra privatizar.
E outra amigão, vc acha que estamos vivendo num mundo cheio de recursos, pessoas boas e honestas, infra estrutura de primeira, a fucking Wonderland??? Não, esse mundo é do cão, os recursos são escassos, as pessoas egoistas e desonestas na sua grande maioria, o ser humano é vil por natureza, por isso se vc tem fé e esperança de dias melhores, reze e muito pela volta em breve do Nosso Senhor Jesus Cristo acabar com essa porra toda, pois do jeito que está somos todos fdps, fudidos até o osso, do sul ao norte, a realidade é essa, se estamos aqui na net discutindo esse tipo de coisa há de se ver o tão “fudidos” estamos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

volnao

Mensagem por volnao » 22 Ago 2019 15:58

Spiral escreveu:
22 Ago 2019 15:46
Não é isso, ninguém merece se fuder por morar longe ou perto de um grande centro urbano, porém o custo de se entregar uma encomenda / carta na pqp por uma empresa ESTATAL é invariavelmente inviável.... Quem vc acha que pagará esse custo?? Para quem será repassado?? Aonde será compensada essa diferença?? Pense e reflita!
Eu acresito que a ANS nao deveria limitar os reajustes que os planos de saude todo ano tentam fazer em valores muito acima da inflacao. Afinal, planos de saude sao empresas e necessitam maximizar seus lucros. Essa é a regra do mercado e aqueles que nao tem como arcar com o preço devem ficar sem plano de saude, ficando à propria sorte.

Spiral

Mensagem por Spiral » 22 Ago 2019 16:04

volnao escreveu: Eu acresito que a ANS nao deveria limitar os reajustes que os planos de saude todo ano tentam fazer em valores muito acima da inflacao. Afinal, planos de saude sao empresas e necessitam maximizar seus lucros. Essa é a regra do mercado e aqueles que nao tem como arcar com o preço devem ficar sem plano de saude, ficando à propria sorte.

Conforme citado acima meu nobre, somos e estamos todos fodidos, sem exceção, só de depender de plano de saúde já é um indicativo, os que nos controlam pagam em cash no Sírio Libanês ou no Einstein. Pense e reflita!!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Ago 2019 16:20

Administrar é tomar as decisoes, entre varios cenarios imperfeitos, que criarao menos impactos negativos. Nao se trata do certo ou do errado e sim de mitigar problemas.

Botando na regua, algumas atividades nao cobrem seus custos, se o mercado ver que eh vantajoso chegar aos rincoes, vai chegar. Do contrario, nao vai! O que nao da pra fazer eh retirar recursos de outros setores, igualmente necessitados, pra levar correspondencia a regioes remotas. Sorry, reality sucks sometimes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Ago 2019 16:23

Spiral escreveu:
22 Ago 2019 15:56
E outra amigão, vc acha que estamos vivendo num mundo cheio de recursos, pessoas boas e honestas, infra estrutura de primeira, a fucking Wonderland??? Não, esse mundo é do cão, os recursos são escassos, as pessoas egoistas e desonestas na sua grande maioria, o ser humano é vil por natureza, por isso se vc tem fé e esperança de dias melhores, reze e muito pela volta em breve do Nosso Senhor Jesus Cristo acabar com essa porra toda, pois do jeito que está somos todos fdps, fudidos até o osso, do sul ao norte, a realidade é essa, se estamos aqui na net discutindo esse tipo de coisa há de se ver o tão “fudidos” estamos.

E onde que eu disse isso? Eu hein =)) =)) =))
(Hã, hã)

Spiral

Mensagem por Spiral » 22 Ago 2019 16:28

luizmma escreveu: E onde que eu disse isso? Eu hein =)) =)) =))
Não que vc tenha dito, porém essa é uma reflexão à ser feita, poucos mas pouquíssimos mesmo podem se dar ao luxo de depender ou não dos correios, ter ou não ter um plano de saúde, e pode ter toda ctza, não sou um desses privilegiados.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Ago 2019 16:31

Lampião escreveu:
22 Ago 2019 15:16
Que choro da porra desses concursados dos Correios.

Eles mesmos cavaram suas covas ao longo de vários anos, acharam que o PT iria ficar no poder pra sempre.
Acharam? Eles apoiaram em massa o Bolsonaro.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Ago 2019 16:42

Tico_Bahiano escreveu:
22 Ago 2019 16:31
Acharam? Eles apoiaram em massa o Bolsonaro.

phpBB [video]
Hahahhahahahahhaahhahahahahha

Se fuderam. Que lindo.

Destrói mais Bolsonaro.

Spiral

Mensagem por Spiral » 22 Ago 2019 17:46

Chaves Antifa escreveu: Hahahhahahahahhaahhahahahahha

Se fuderam. Que lindo.

Destrói mais Bolsonaro.
Ninguém está imune à isso, torcer e jogar contra é característico dos derrotados... Vc petista, imaginaria o molusco comandante do maior esquema de corrupção da história???

Responder