E por acaso a culpa é dele do país ter uma dimensão continental? Ou tbm é culpa dele por fdps fazerem política disso?
Governo anuncia PRIVATIZAÇÃO dos Correios nessa quarta - feira
Re: Governo anuncia PRIVATIZAÇÃO dos Correios nessa quarta - feira
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Que choro da porra desses concursados dos Correios.
Eles mesmos cavaram suas covas ao longo de vários anos, acharam que o PT iria ficar no poder pra sempre.
Eles mesmos cavaram suas covas ao longo de vários anos, acharam que o PT iria ficar no poder pra sempre.
Nao merece, mas nao cobre o custo operacional.
Chato isso? Pra caramba! Mas os recursos sao limitados, nao da pra gastar horrores com isso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu concordo, mas teve gente postando oque eu disse e tu certamente viu.
Oque não pode acontecer é fuder ainda mais com a vida dessas pessoas, não sou contra privatizar.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Não é isso, ninguém merece se fuder por morar longe ou perto de um grande centro urbano, porém o custo de se entregar uma encomenda / carta na pqp por uma empresa ESTATAL é invariavelmente inviável.... Quem vc acha que pagará esse custo?? Para quem será repassado?? Aonde será compensada essa diferença?? Pense e reflita!luizmma escreveu:Carai, descobri que quem mora longe e não tem condição de vida é um fdp que merece se fuder.
Só reproduzi as tuas palavras...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
E outra amigão, vc acha que estamos vivendo num mundo cheio de recursos, pessoas boas e honestas, infra estrutura de primeira, a fucking Wonderland??? Não, esse mundo é do cão, os recursos são escassos, as pessoas egoistas e desonestas na sua grande maioria, o ser humano é vil por natureza, por isso se vc tem fé e esperança de dias melhores, reze e muito pela volta em breve do Nosso Senhor Jesus Cristo acabar com essa porra toda, pois do jeito que está somos todos fdps, fudidos até o osso, do sul ao norte, a realidade é essa, se estamos aqui na net discutindo esse tipo de coisa há de se ver o tão “fudidos” estamos.luizmma escreveu: Eu concordo, mas teve gente postando oque eu disse e tu certamente viu.
Oque não pode acontecer é fuder ainda mais com a vida dessas pessoas, não sou contra privatizar.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu acresito que a ANS nao deveria limitar os reajustes que os planos de saude todo ano tentam fazer em valores muito acima da inflacao. Afinal, planos de saude sao empresas e necessitam maximizar seus lucros. Essa é a regra do mercado e aqueles que nao tem como arcar com o preço devem ficar sem plano de saude, ficando à propria sorte.Spiral escreveu: ↑22 Ago 2019 15:46Não é isso, ninguém merece se fuder por morar longe ou perto de um grande centro urbano, porém o custo de se entregar uma encomenda / carta na pqp por uma empresa ESTATAL é invariavelmente inviável.... Quem vc acha que pagará esse custo?? Para quem será repassado?? Aonde será compensada essa diferença?? Pense e reflita!
volnao escreveu: Eu acresito que a ANS nao deveria limitar os reajustes que os planos de saude todo ano tentam fazer em valores muito acima da inflacao. Afinal, planos de saude sao empresas e necessitam maximizar seus lucros. Essa é a regra do mercado e aqueles que nao tem como arcar com o preço devem ficar sem plano de saude, ficando à propria sorte.
Conforme citado acima meu nobre, somos e estamos todos fodidos, sem exceção, só de depender de plano de saúde já é um indicativo, os que nos controlam pagam em cash no Sírio Libanês ou no Einstein. Pense e reflita!!
Administrar é tomar as decisoes, entre varios cenarios imperfeitos, que criarao menos impactos negativos. Nao se trata do certo ou do errado e sim de mitigar problemas.
Botando na regua, algumas atividades nao cobrem seus custos, se o mercado ver que eh vantajoso chegar aos rincoes, vai chegar. Do contrario, nao vai! O que nao da pra fazer eh retirar recursos de outros setores, igualmente necessitados, pra levar correspondencia a regioes remotas. Sorry, reality sucks sometimes.
Botando na regua, algumas atividades nao cobrem seus custos, se o mercado ver que eh vantajoso chegar aos rincoes, vai chegar. Do contrario, nao vai! O que nao da pra fazer eh retirar recursos de outros setores, igualmente necessitados, pra levar correspondencia a regioes remotas. Sorry, reality sucks sometimes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
E onde que eu disse isso? Eu heinSpiral escreveu: ↑22 Ago 2019 15:56E outra amigão, vc acha que estamos vivendo num mundo cheio de recursos, pessoas boas e honestas, infra estrutura de primeira, a fucking Wonderland??? Não, esse mundo é do cão, os recursos são escassos, as pessoas egoistas e desonestas na sua grande maioria, o ser humano é vil por natureza, por isso se vc tem fé e esperança de dias melhores, reze e muito pela volta em breve do Nosso Senhor Jesus Cristo acabar com essa porra toda, pois do jeito que está somos todos fdps, fudidos até o osso, do sul ao norte, a realidade é essa, se estamos aqui na net discutindo esse tipo de coisa há de se ver o tão “fudidos” estamos.

(Hã, hã)
(Hã, hã)
Não que vc tenha dito, porém essa é uma reflexão à ser feita, poucos mas pouquíssimos mesmo podem se dar ao luxo de depender ou não dos correios, ter ou não ter um plano de saúde, e pode ter toda ctza, não sou um desses privilegiados.luizmma escreveu: E onde que eu disse isso? Eu hein![]()
![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Acharam? Eles apoiaram em massa o Bolsonaro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Usuário Fundador
Hahahhahahahahhaahhahahahahha
Se fuderam. Que lindo.
Destrói mais Bolsonaro.
Ninguém está imune à isso, torcer e jogar contra é característico dos derrotados... Vc petista, imaginaria o molusco comandante do maior esquema de corrupção da história???Chaves Antifa escreveu: Hahahhahahahahhaahhahahahahha
Se fuderam. Que lindo.
Destrói mais Bolsonaro.