Aqui os caras iam apagar fogo na pauladaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Ago 2019 17:39kkk
Já deixo claro que não quero que a rapaziada daqui me defenda nem se for de um espancamento hehe.
Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie
Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie
Passada de carro de quem ele levou? Só lembro do Gordon ter finalizado ele. Lutas com o Lo todas foram duras. O Buchecha não passou o carro nele. Rodolfo passou, mas o Keenan era marrom ainda. Mas perder desses caras não é demérito nenhum. É até um mérito, pois nenhum deles finalizou o Keenan.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pode não concordar com o que ele disse, não gostar do estilo de luta dele, mas falar isso aí é viagem. Que meio mundo foi esse?Filipe escreveu: ↑21 Ago 2019 09:07Para de falar baboseira Aldebaran, pqp.
Ver o Rickson rolar? Todo mundo já viu! Vc diz rolar com ele? Ctz que o Keenan nunca o fez e mesmo que tivesse, rolar com um senhor todo travado pcausa da coluna fudida n seria "parâmetro" pra avaliar o jiu dele de outrora.
Keenan é um amarrao no jiu jitsu, já levou passada de carro de meio mundo... Esse cara falar do Rickson é Ridículo.
Como eu disse, Roger até ontem estava passando o carro no Buchecha só com o arroz e feijão. N é pq o Rickson n colocava a bundinha pro alto e nem fica se amarrando no kimono do adversário que ele n seria eficiente hj
Passada de carro de quem ele levou? Só lembro do Gordon ter finalizado ele. Lutas com o Lo todas foram duras. O Buchecha não passou o carro nele. Rodolfo passou, mas o Keenan era marrom ainda. Mas perder desses caras não é demérito nenhum. É até um mérito, pois nenhum deles finalizou o Keenan.
-
- Aprendiz
- Contato:
Seu hater, chatola/vagabait/lacrabond era coach de seduçãoAldebarã escreveu: ↑22 Ago 2019 17:21O Patola é aquele tipo de cara que lembra as mulheres no curso de exatas. Mulher em exatas é geralmente feia e desengonçada que compensa a falta de sexo nos estudos (isso é só uma piada, lacradorxs) É tipo o insuportola... vocês tiram por aquele comentário dele no tópico das bombas de chocolate "um dia ainda pego uma bomba de chocolate". É um cara nitidamente fraco de muié, além de flagrante portador de baixa autoestima. Ser quotado, não è uma questão meramente técnica, ser quotado pra ele é uma questão de sobrevivencia. Quem nao se lembra daquele texto que vazou, dele dando conselhos amorosos em outro fórum? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá raiva, dá stress, bate um ódio, mas peguem peve com o chatola, só ele sabe o quão ínfimo és.
Obs.: Ainda nao vejo motivo pra esse ataque cego e apaixonado da galera com ele nesses argumentos que ele fez baseados no comentário do gringo.
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse caras são uns PUTOS!!!
Team Cara de Sapato 

Team Cara de Sapato 

- Halter da família Gracie
- Analista político
- Campeão de lutas, modalidade ANAL RETENTIVO
- Mora no Brasil e nunca comeu uma bomba de chocolate
- Desdenhador do Jiu-Jitsu do Hélio Gracie
- Coach em sedução
Com os senhore, mestre patola:
http://rollercatpua.blogspot.com/2013/0 ... o.html?m=1
Que homem, gente! Que homem!
- Analista político
- Campeão de lutas, modalidade ANAL RETENTIVO
- Mora no Brasil e nunca comeu uma bomba de chocolate
- Desdenhador do Jiu-Jitsu do Hélio Gracie
- Coach em sedução
Com os senhore, mestre patola:
Que homem, gente! Que homem!
Team Cara de Sapato 

Cara, na boa, velho. Tu tem potencial, bicho. Se esforce mais.
Vou sugerir pra você esse link abaixo. Caia de cabeça, cara. Garanto que é o que está faltando pra ti. Um forte abraço.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... KZCcAFQXXQ
Team Cara de Sapato 

Não concordo, não, meu velho!SpeedGame escreveu: ↑22 Ago 2019 13:32A verdade é que tao comprando uma briga que nao existe, qualquer faixa roxa top mundial hoje daria um pal no jiu esportivo em qualquer faixa preta daquela epoca, com salvas excessoes. Provavelmente o rickson seria uma delas visto o nivel do kron.
De qualquer forma foi desnecessario esse comentario, mas é algo natural de qualquer esporte que as geracoes futuras sejam bem melhores que as anteriores, principalmente em lutas.
Eu acredito que o fato de hoje existirem talvez mais nomes extraordinários no Jiu Jistu desportivo se deva mais ao fato de ter mais gente praticando o esporte e mais campeonatos do que uma "evolução" da arte. Pq não consigo enxergar em que aspecto o Jiu-Jistu tem evoluído, acho até o contrário, que tem perdido fundamentos e efetividade.
Mesma coisa com o MMA, pra manter a comparação em esportes de luta.

Texto sexista do krlAldebarã escreveu: ↑22 Ago 2019 18:15Achei aqui kkkkkkk
Quem é vagabond?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Você me autoriza a abrir um tópico para falarmos sobre você? Poderá virar fixo até. Você pode contribuir.patola escreveu: ↑22 Ago 2019 18:20Da pra achar bastante coisa na Net ainda, circa 2007-2009. Também fui o Dr.Love da Papo de Homem algumas vezes, e na Cabana por um bom tempo.
Bons tempos de aventuras quando era jovem.
Em tempo, o SpeedGame aqui do fórum foi aluno da minha empresa eu acho. Posso estar errado, mas certamente foi instrutor depois em outra.
Larguei em 2009, mas me diverti muito! A ironia é que ensinei quando moleque muita merda machista que vejo repetida homem barbado aqui, isso dá pena
Será que o Royler, 4 vezes campeão do mundo e terceiro absoluto, no seu prime, tomaria um pau de um roxa atual? Afinal o Royler entre os irmãos foi o que mais chegou perto do RicksonViolence escreveu: ↑22 Ago 2019 18:26Não concordo, não, meu velho!
Eu acredito que o fato de hoje existirem talvez mais nomes extraordinários no Jiu Jistu desportivo se deva mais ao fato de ter mais gente praticando o esporte e mais campeonatos do que uma "evolução" da arte. Pq não consigo enxergar em que aspecto o Jiu-Jistu tem evoluído, acho até o contrário, que tem perdido fundamentos e efetividade.
Mesma coisa com o MMA, pra manter a comparação em esportes de luta.![]()

E o Jean Jacque, o que aconteceria na mão de um roxa?
Pra mim, um bom parâmetro seria desconsiderar pontuação e só valer finalização. Sem tempo.
Alguém acha que a galera de hoje em dia realmente passaria o carro nos faixas-preta de antigamente?!
Eu, sinceramente, não acredito.

É o Patola
Ele era VagabondMusashi desde o finado. Nao sei o que rolou mas ele trocou de user, aí ficou como Vagoberto. Daí baniram ele daqui por ser ele (usar 100% do tempo para falar merda) Aí ele voltou com essa versão turbo 2.0 intercooler kompressor que você está vendo.
Team Cara de Sapato 

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho incrível a pessoa não levar em consideração o tempo em uma questão dessa, me refiro ao tempo/espaço mesmo, patola tu e um bom user mais caiu na mesma baboseira que o wolf e esse Aldebarã ficam falando ai nos tópicos, eu não entendo nada de jiujitsu, nunca pratiquei mas o que esse cara falou e uma idiotice sem tamanho, as icognitivas são tantas pra uma pessoa do nível dele cravar tal afirmação com tanta seriedade, parece ser mais um aproveitador, esse tipo de debate onde ha uma variação de tempo só funciona na economia, onde existe um calculo de inflação.
TEAM Sagraódio
Cara, a coisa mais importante que se aprende no Jiu-Jitsu é o respeito. Seja aos mais graduados, aos colegas de treino, ao professor, mas, principalmente aos Mestres precursores.patola escreveu: ↑22 Ago 2019 19:57Fato não é julgamento.
Hélio , de acordo com faixas pretas respeitados, não usava e não ensinava o triângulo. Fato.
Hélio provavelmente perderia para um Micael. Há indícios suficientes pra se crer nisso.
O resto é chororô dos fãs. Por quê nego fica insuflado com isso ao ponto de desejar o mal, querer brigar, etc, é que é a doença nesse papo. De boa mesmo.
O Jiu-Jitsu brasileiro não saiu de uma arte-marcial praticada por poucas pessoas, pra ser uma arte conhecida e respeitada por todo o mundo a toa. Foi devido à dedicação de vários nomes, inclusive e fundamentalmente, do Hélio e do Rickson.
Quando um praticante e esportista com reconhecimento desrespeita a imagem de seus mestres, mostra ingratidão e falta de respeito. Acho natural que as pessoas se revoltem. Se esse desrespeito viesse de um praticante de outra arte-marcial, não seria tão polêmico, mas de alguém que conhece a história do Jiu-Jitsu, a proporção é outra.