Travestis receberão salário mínimo para estudar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Travestis receberão salário mínimo para estudar

Mensagem por aquatico » 09 Jan 2015 14:49

Stive escreveu:e eu tentando crédito na bosta do BNDS pra aumentar minha empresa e eles não querem emprestar, vai toma no meu cuuu, vo vira traveco foda-se
Imagem

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 09 Jan 2015 15:00

Garfield escreveu:Puta iniciativa, Parabéns ao Haddad que para mim é o segundo melhor prefeito da história do municipio.

Ja passou da hora de se tomar medidas para incluir os travecos na sociedade, para quem não sabe aqui em são paulo é extremamente comum a playbozada passa no jockey xingando e apedrejando traveco (literalmente) por diversão apenas.

Eu pelo menos nunca vi um traveco empregado em um emprego digno pessoalmente e isso é realmente triste temos que inclui-los eles são sere humanos como todos e merecem ter mais oportunidade que apenas a prostituição ou o crime.
:mf_depressed:

Deixa pra lá...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 09 Jan 2015 15:01

Garfield escreveu:Puta iniciativa, Parabéns ao Haddad que para mim é o segundo melhor prefeito da história do municipio.

Ja passou da hora de se tomar medidas para incluir os travecos na sociedade, para quem não sabe aqui em são paulo é extremamente comum a playbozada passa no jockey xingando e apedrejando traveco (literalmente) por diversão apenas.

Eu pelo menos nunca vi um traveco empregado em um emprego digno pessoalmente e isso é realmente triste temos que inclui-los eles são sere humanos como todos e merecem ter mais oportunidade que apenas a prostituição ou o crime.
Jean, é vc?

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 09 Jan 2015 15:02

Tem cu nessa história

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 09 Jan 2015 15:09

Só quero ver quantos travecos desses vão estudar...

E não é porque são travecos, é porque a maioria é vagabundo mesmo...

Não tenho preconceito mas acho dificil respeitar alguem que se vista de mulher e ande praticamente pelado...

Mas desde ja digo que isso não justifica violencia, apenas acho que se eles querem ser respeitados, primeiramente tem que se dar ao respeito...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 09 Jan 2015 15:14

Garfield escreveu:Que a caça as bruxas por opiniões contrárias comece!!!!

Mas lembrem-se das regras usar argumentos é proibido, o negócio é só fazer piadinhas da 1a primeira série sem conteudo algum, até que o usuário que tenha opinião contraria desista de postar, para depois vocês comemorarem que ganharam a discussão.
Não, você apoia por apoiar.

Se o Haddad fizesse caça ao traveco, e o povo tivesse indo contra o Haddad, você colocaria:

"Puta iniciativa, Parabéns ao Haddad que para mim é o segundo melhor prefeito da história do municipio.

Ja passou da hora de se tomar medidas para "matar" os travecos na sociedade."
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 09 Jan 2015 15:17

E qual foi o primeiro melhor prefeito?

Marta ou Luiza Erundina?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Jan 2015 15:21

PQP!!!! Espero que essaq merda de lei fique somente em SP
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Jan 2015 15:31

Garfield escreveu:
Meus argumentos estão a cima. Mas por que você acha que travestis devem continuar tendo oportunidade só no crime e na prostitutiçã?

Ou caso sua critica seja a forma que se esta tentando a inserção, qual seria uma melhor alternativa?
UE, pq o cara q é traveco não pode fazer um curso grátis no pronatec?

Os cursos estão lá a disposição para o cara fazer. De graça. Não faz pq não quer. Não tem que receber bolsa pq se veste de mulher e dá a bunda.

Se a bolsa fosse para pessoas carentes independente de orientação sexual aí não veria problemas.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 09 Jan 2015 15:34

rafael escreveu:Ah bicho, larga de coitadismo... Isso aki eh lugar p macho. Se tu tem o direito de falar merda, nego tem o direito de te zuar. E assim caminha a humanidade.
250s escreveu:Garfield, eu sei que você tá meio "carente" viewtopic.php?f=6&t=3823" onclick="window.open(this.href);return false; mas não precisa ficar fazendo mimizinho para chamar atenção
O bom e velho argumento do coitadismo, eu larguei mão ha algum tempo de tópicos que envolvam política aqui porque o modus operandi reacionário é sempre o mesmo: andar em círculos na discussão, ridicularizar a discussão e caso nenhum dos dois funcione partir pro ad hominem.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Jan 2015 15:34

flammmmmeeeeeeerrrrrr
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Jan 2015 15:36

Garfield escreveu:
Então a questão é que é muito dificil um traveco conseguir trabalho o preconceito é muito grande, não tem nada a ver com dar priviulegios para gays, e é um projeto piloto é só para cem travecos, eles tem que ter direito a ter um trabalho digno porra.
O sr me desculpe mas vejo esse argumento pra mim é a mesma coisa dos garotos q caem no tráfico. Falam q não tem saída e etc mas o q eles querem não é emprego pra ter vida decente e sim andar de nike de mais de mil reais relógio top e moto esportiva.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 09 Jan 2015 15:37

Garfield escreveu:
A questão é que os travestis são totalmente excluidos da sociedade em São Paulo pelo menos (nada a ver com a situação dos homosexuais), aqui pelo menos se fala em familia como se fosse a coisa mais normal do mundo que se passou na avenida do jockey para zoar com traveco.

Se não ve traveco trabalhando em lugar algum é sinistro os caras são totalmente renegados, precisa tomar atitudes para isso mudar.

(agora não estou mais direcionando meu post a você): O bom que o Haddad é a prova viva que a galera ta pouco se fudendo pra corrupção, quer atacar o PT e só.
Entendo a sua visão por um lado, mas seja sincero: Você acha que o fato deles estudarem ou voltarem a estudar fará com que ingressem no mercado de trabalho mais facilmente? Mesmo sendo o "PRONATEC"?
O preconceito continuará. Eles continuarão à margem, só que com uma formação profissionalizante, apenas isso.
Entendo que para eles seja ruim ter como única alternativa a prostituição e tal, mas é uma escolha de vida deles também. "Homossexual normal", por assim dizer, têm em todas as camadas sociais e alguns ganhando rios de dinheiro por aí. O que acaba parecendo é que quem vira travesti já sabe o quê quer e sabe as consequências, infelizmente.
Claro, não são todos os casos, entendo que deveria haver maior tolerância. O problema é que como essa galera se "profissionalizará" e continuará não tendo mercado, daqui a pouco haverá cota para travesti em concurso público.
Agora essa sua última frase aqui, pelo amor hein:
"(agora não estou mais direcionando meu post a você): O bom que o Haddad é a prova viva que a galera ta pouco se fudendo pra corrupção, quer atacar o PT e só."
PT e corrupção é pleonasmo (aliás, todos os partidos políticos)
Engraçado como qualquer ato ou projeto considerado "socialmente bom" faz com que o partido se torne imune à críticas para alguns. :dunno:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 09 Jan 2015 15:40

A iniciativa eu acho meio que uma faca de 2 gumes, apesar de concordar que o espaço dos travestis na sociedade é escasso acho muito díficil isso dar resultado porque a falta de espaço advém em grande parte não pela falta de preparo acadêmico e sim da própria sociedade excludente. Em alguma parte da matéria diz que uma delas largou a escola por não suportar o preconceito, o simples fato de reinseri-la agora não vai mudar a forma como a sociedade a vê e as chances dela largar novamente a escola pelo mesmo motivo são grandes.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Jan 2015 15:45

Aqui onde trabalho tem um programa em que empresas da região pagam para alunos de comunidades ou cidades carentes estudarem. Os mesmos são como contratados das empresas, se não conseguirem notas ou presença são excluídos do programa e alguns continuam a parte prática na empresa. As empresas recebem incentivos fiscais por isso.
Enfim acho que se fizessem um programa não de dar bolsa, mas de fazer uma parceria com empresas para inserir no mercado o cara que faz o curso seria mais proveitoso. Assim o cara trabalharia e estudaria. Sem precisar necessariamente ganhar do governo.

Responder