PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 31 Jul 2019 09:36

Galera de SP.

Sabem um site bom que venda controles coloridos de confiança? quero comprar um, achei um na Americanas, aquele azul escuro, mas queria mais opções
TNC

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 31 Jul 2019 09:48

Ibanez escreveu:
31 Jul 2019 09:36
Galera de SP.

Sabem um site bom que venda controles coloridos de confiança? quero comprar um, achei um na Americanas, aquele azul escuro, mas queria mais opções
Amazon
https://www.amazon.com.br/s?k=controle+ ... b_ss_i_1_9

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 31 Jul 2019 11:01

É fácil trocar a bateria do controle?
Meu filho colocou pra nadar um dos controles e parece q a bateria foi-se (o controle funciona qdo conectado no ps, mas qdo desconecta o cabo, ele pára de funcionar instantaneamente)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 31 Jul 2019 12:57

Jogos Gratuitos de Agosto: Wipeout Omega Collection e Sniper Elite 4

https://blog.br.playstation.com/2019/07 ... r-elite-4/

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16488
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Ago 2019 18:11

RequintesDePuberdade escreveu:
22 Ago 2019 14:05
Para PS4 alguém conhece algum jogo tipo Max Payne 3 ou Spec Ops The Line?

Quero dizer com isso, algum jogo TPS (Tiro em Terceira Pessoa), focado no modo Campanha, tubão (sem ser mundo aberto).
Tem o Sniper Elite 4 que tá gratis esse mês na plus. Um pouco diferente, mas não deixa de ser um TPS, com elementos de FPS (as partes de sniper)

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 22 Ago 2019 19:12

Sambo escreveu:
30 Jul 2019 10:46
qual dos dois vc compraria?
Que dois ? Só conheço a F1 da CodeMasters...Que eu gostei muito, mas depois colocaram tanta regra que pra mim, perdeu um pouco a graça.
Gosto de zoar na corrida, sair cortando grama, batendo...Agora tá tudo certinho...Não quero ser piloto profissional...

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 23 Ago 2019 11:49

Queria uma opinião do pessoal com relação a controle paralelo para PS3.

Minha situação é q meus 2 controles (originais) estão com aquele problema no L3 e R3, num deles o L3 nem responde mais. eu cheguei a levar um deles pra conserto, o controle voltou a funfar perfeitamente mas durou pouco mais d 4 meses (fugiu da garantia .. foda), e isso custou 60 reais.

Daí tô na dúvida se mando arrumar d novo ou se invisto num controle paralelo .. mas pra investir no paralelo eu queria ver se tem alguma marca q seja mais, se é q posso dizer assim, "conceituada". eu poderia investir, estourando, 150 reais (sou d MG, sei q pode dar diferença d preço pra outros estados).
...

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 23 Ago 2019 11:56

LucasYeahNegoMariano escreveu:
23 Ago 2019 11:49
Queria uma opinião do pessoal com relação a controle paralelo para PS3.

Minha situação é q meus 2 controles (originais) estão com aquele problema no L3 e R3, num deles o L3 nem responde mais. eu cheguei a levar um deles pra conserto, o controle voltou a funfar perfeitamente mas durou pouco mais d 4 meses (fugiu da garantia .. foda), e isso custou 60 reais.

Daí tô na dúvida se mando arrumar d novo ou se invisto num controle paralelo .. mas pra investir no paralelo eu queria ver se tem alguma marca q seja mais, se é q posso dizer assim, "conceituada". eu poderia investir, estourando, 150 reais (sou d MG, sei q pode dar diferença d preço pra outros estados).
Dizem que há anos não se tem mais controles originais novos para Playstation 3, então, muitas vezes, acaba compensando consertar o controle original defeituoso. Porém, parece que tem umas réplicas muita bem feitas que até se passam como sendo originais e não são tão caras, as quais valeriam a pena. Sei que no Mercado Livre você consegue esses de primeira linha, praticamente idênticos aos originais, por um preço bem interessante; salvo engano, por cerca de R$180,00 você já consegue pegar duas unidades dessas. Só se atente para a franqueza e qualificação do vendedor!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 23 Ago 2019 12:02

Sharivan escreveu:
23 Ago 2019 11:56
Dizem que há anos não se tem mais controles originais novos para Playstation 3, então, muitas vezes, acaba compensando consertar o controle original defeituoso. Porém, parece que tem umas réplicas muita bem feitas que até se passam como sendo originais e não são tão caras, as quais valeriam a pena. Sei que no Mercado Livre você consegue esses de primeira linha, praticamente idênticos aos originais, por um preço bem interessante; salvo engano, por cerca de R$180,00 você já consegue pegar duas unidades dessas. Só se atente para a franqueza e qualificação do vendedor!
Aqui perto de casa, no saguão do ASSAÍ atacado/varejo tem uma loja antiga q vende coisas pra games e tem esse "primeira linha"; já considerei pegar ele mas fico naquela dúvida se ele seria mesmo melhor do q um paralelo na casa dos 60 / 70 conto. Não nego q qdo vejo o controle dentro da caixinha com a logo da SONY passa uma confiança maior.

Tive chance d manusear um paralelo, desses com marca bem desconhecida q esteve aqui em casa, e putz ... q diferença; ruim dmais.
...

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 23 Ago 2019 12:15

LucasYeahNegoMariano escreveu:
23 Ago 2019 12:02
Aqui perto de casa, no saguão do ASSAÍ atacado/varejo tem uma loja antiga q vende coisas pra games e tem esse "primeira linha"; já considerei pegar ele mas fico naquela dúvida se ele seria mesmo melhor do q um paralelo na casa dos 60 / 70 conto. Não nego q qdo vejo o controle dentro da caixinha com a logo da SONY passa uma confiança maior.

Tive chance d manusear um paralelo, desses com marca bem desconhecida q esteve aqui em casa, e putz ... q diferença; ruim dmais.
Infelizmente original só usado, nem no Paraguai se encontra, virou peça raríssima.
Eu levaria num lugar de confiança para arrumar.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 23 Ago 2019 12:17

terroso escreveu:
23 Ago 2019 12:15
Infelizmente original só usado, nem no Paraguai se encontra, virou peça raríssima.
Eu levaria num lugar de confiança para arrumar.
Pois é, eu levei e aí funcionou perfeitamente por pouco mais d 4 meses.
...

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 23 Ago 2019 14:28

LucasYeahNegoMariano escreveu:
23 Ago 2019 12:02
Aqui perto de casa, no saguão do ASSAÍ atacado/varejo tem uma loja antiga q vende coisas pra games e tem esse "primeira linha"; já considerei pegar ele mas fico naquela dúvida se ele seria mesmo melhor do q um paralelo na casa dos 60 / 70 conto. Não nego q qdo vejo o controle dentro da caixinha com a logo da SONY passa uma confiança maior.

Tive chance d manusear um paralelo, desses com marca bem desconhecida q esteve aqui em casa, e putz ... q diferença; ruim dmais.
Cara,

Eu acho que aqueles "primeira linha" resolvem o seu problema, só não vão possuir o sensor de movimento (o Sixaxis, todavia poucos jogos realmente demandam tal recurso), mas, com exceção de tal, são praticamente idênticos aos originais. Fora isso, têm um preço bastante coerente e há vendedores que são bem sinceros quanto ao produto, não tentando empurrá-los como originais. O link abaixo é um exemplo do que eu estou te sugerindo (o vendedor tem 100% de qualificações positivas e já vendeu mais de mil unidades do produto):

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 2943484508

E há outros vendedores também, foi só um exemplo do que eu acho que valeria a pena no seu caso, não tô ganhando nada com isso não, seja do vendedor ou menos ainda do Mercado Livre, hehehe! Enfim, acho uma opção mais interessante que aqueles controles mais genéricos, que não têm nem a marca da Sony em cima, que além de feios, são imprecisos, com botões duros e tal... Daí, mesmo que você pague coisa de cinquenta reais num desses, ao meu ver, não compensa.

Abraço.
Editado pela última vez por Sharivan em 23 Ago 2019 14:49, em um total de 2 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 23 Ago 2019 14:40

RequintesDePuberdade escreveu:
23 Ago 2019 12:27
Caralho mano,

ontem do nada meu PS4 Pro começou a fazer um barulho esquisito quando começa a rodar algum jogo.

parece um ventilador. pelo que vi e o barulho do som, deve ser o cooler...

limpei dos lados com um pincel e até abri a primeira tampa como mostra o vídeo abaixo:
Spoiler:
phpBB [video]
Acontece que o cooler não parece empoeirado.

Putz...Não tenho coragem de abrir mais o console pra limpar, trocar pasta térmica, essas coisas...

Li que muita gente reclama de barulho no PS4 Pro, mas eu jogo sempre com o ar condicionado ligado e ele nunca fez esse barulho...

Não sei o que fazer...Se deixar assim posso queimar ou diminuir a vida útil do aparelho...Enfim...Foda.
Se você não tiver muito jeito para lidar com essas coisas, sugiro que não arrisque! Leve numa boa assistência técnica e peça para verificarem para você. Pode ser que uma simples lubrificação resolva por um tempo, mas se o cooler já está muito barulhento, daí não tem jeito, só substituindo o componente. Você mora numa região muito quente e seca? Se sim, pode ser que a pasta térmica já tenha ressecado e até por isso que o cooler, que passou a ser mais exigido, veio a danificar, neste caso, se deve substituir também a pasta térmica, se bem que é algo que um bom técnico fará de bate-pronto antes mesmo de trocar o cooler. Ah, se está muito barulhento, evite usar o console! Pode até ser que o barulho seja apenas em razão do eixo desalinhado do cooler, o que a curto prazo não gera maiores riscos, mas, na dúvida, não arrisque, mesmo jogando apenas em ambiente com ar condicionado, até porque o console sempre vai esquentar internamente e a função do cooler é retirar o ar quente, e não soprar como um ventilador, ou seja, o ar frio externo não vai resolver.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 23 Ago 2019 16:24

Ron escreveu:
20 Ago 2019 10:32
Acabei a campanha do RE2 depois de quase dois meses. Tô em dúvida se jogo a campanha da Claire ou já passo pro próximo jogo. Meu tempo é bem reduzido então procuro otimizar. Já tá na fila: Sekiro, RDR 2, Blood and Wine do TW3 e Dragon Quest XI.

Digo isso porque achei do caralho o jogo, mas se for mais do mesmo prefiro partir pra outro.
Dragon quest XI achei q não tem desafio suficiente para me manter cativado. Se for jogar, coloca no nível mais difícil para não enjoar rápido.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 23 Ago 2019 23:22

RequintesDePuberdade escreveu:
23 Ago 2019 12:27
Caralho mano,

ontem do nada meu PS4 Pro começou a fazer um barulho esquisito quando começa a rodar algum jogo.

parece um ventilador. pelo que vi e o barulho do som, deve ser o cooler...

limpei dos lados com um pincel e até abri a primeira tampa como mostra o vídeo abaixo:

phpBB [video]


Acontece que o cooler não parece empoeirado.

Putz...Não tenho coragem de abrir mais o console pra limpar, trocar pasta térmica, essas coisas...

Li que muita gente reclama de barulho no PS4 Pro, mas eu jogo sempre com o ar condicionado ligado e ele nunca fez esse barulho...

Não sei o que fazer...Se deixar assim posso queimar ou diminuir a vida útil do aparelho...Enfim...Foda.
O meu decola voo em alguns jogos e em alguns momentos. Comprei no lançamento. Nunca deu nada demais esse barulho e ele faz isso em jogos mais recentes e/ou jogos que rodam em disco mesmo que o disco não seja executado durante o jogo. Não sei explicar a razão. Em todo caso, tire o disco para ver se ele não está lendo-o tão somente.
Qual jogo ele faz isso? Aqui no Spider Man era um desespero, parecia um Antonov decolando e pousando. Platinei e deletei. Guardei o disco e o mesmo acontece em alguns momentos e jogos ainda mas nada que eu me preocupe.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dejavu, Fulber e 252 visitantes