Stive escreveu:e eu tentando crédito na bosta do BNDS pra aumentar minha empresa e eles não querem emprestar, vai toma no meu cuuu, vo vira traveco foda-se

Stive escreveu:e eu tentando crédito na bosta do BNDS pra aumentar minha empresa e eles não querem emprestar, vai toma no meu cuuu, vo vira traveco foda-se
Garfield escreveu:Puta iniciativa, Parabéns ao Haddad que para mim é o segundo melhor prefeito da história do municipio.
Ja passou da hora de se tomar medidas para incluir os travecos na sociedade, para quem não sabe aqui em são paulo é extremamente comum a playbozada passa no jockey xingando e apedrejando traveco (literalmente) por diversão apenas.
Eu pelo menos nunca vi um traveco empregado em um emprego digno pessoalmente e isso é realmente triste temos que inclui-los eles são sere humanos como todos e merecem ter mais oportunidade que apenas a prostituição ou o crime.
Jean, é vc?Garfield escreveu:Puta iniciativa, Parabéns ao Haddad que para mim é o segundo melhor prefeito da história do municipio.
Ja passou da hora de se tomar medidas para incluir os travecos na sociedade, para quem não sabe aqui em são paulo é extremamente comum a playbozada passa no jockey xingando e apedrejando traveco (literalmente) por diversão apenas.
Eu pelo menos nunca vi um traveco empregado em um emprego digno pessoalmente e isso é realmente triste temos que inclui-los eles são sere humanos como todos e merecem ter mais oportunidade que apenas a prostituição ou o crime.
Não, você apoia por apoiar.Garfield escreveu:Que a caça as bruxas por opiniões contrárias comece!!!!
Mas lembrem-se das regras usar argumentos é proibido, o negócio é só fazer piadinhas da 1a primeira série sem conteudo algum, até que o usuário que tenha opinião contraria desista de postar, para depois vocês comemorarem que ganharam a discussão.
UE, pq o cara q é traveco não pode fazer um curso grátis no pronatec?Garfield escreveu:
Meus argumentos estão a cima. Mas por que você acha que travestis devem continuar tendo oportunidade só no crime e na prostitutiçã?
Ou caso sua critica seja a forma que se esta tentando a inserção, qual seria uma melhor alternativa?
rafael escreveu:Ah bicho, larga de coitadismo... Isso aki eh lugar p macho. Se tu tem o direito de falar merda, nego tem o direito de te zuar. E assim caminha a humanidade.
O bom e velho argumento do coitadismo, eu larguei mão ha algum tempo de tópicos que envolvam política aqui porque o modus operandi reacionário é sempre o mesmo: andar em círculos na discussão, ridicularizar a discussão e caso nenhum dos dois funcione partir pro ad hominem.250s escreveu:Garfield, eu sei que você tá meio "carente" viewtopic.php?f=6&t=3823" onclick="window.open(this.href);return false; mas não precisa ficar fazendo mimizinho para chamar atenção
flammmmmeeeeeeerrrrrrGarfield escreveu:Puta iniciativa, Parabéns ao Haddad que para mim é o segundo melhor prefeito da história do municipio.
O sr me desculpe mas vejo esse argumento pra mim é a mesma coisa dos garotos q caem no tráfico. Falam q não tem saída e etc mas o q eles querem não é emprego pra ter vida decente e sim andar de nike de mais de mil reais relógio top e moto esportiva.Garfield escreveu:
Então a questão é que é muito dificil um traveco conseguir trabalho o preconceito é muito grande, não tem nada a ver com dar priviulegios para gays, e é um projeto piloto é só para cem travecos, eles tem que ter direito a ter um trabalho digno porra.
Entendo a sua visão por um lado, mas seja sincero: Você acha que o fato deles estudarem ou voltarem a estudar fará com que ingressem no mercado de trabalho mais facilmente? Mesmo sendo o "PRONATEC"?Garfield escreveu:
A questão é que os travestis são totalmente excluidos da sociedade em São Paulo pelo menos (nada a ver com a situação dos homosexuais), aqui pelo menos se fala em familia como se fosse a coisa mais normal do mundo que se passou na avenida do jockey para zoar com traveco.
Se não ve traveco trabalhando em lugar algum é sinistro os caras são totalmente renegados, precisa tomar atitudes para isso mudar.
(agora não estou mais direcionando meu post a você): O bom que o Haddad é a prova viva que a galera ta pouco se fudendo pra corrupção, quer atacar o PT e só.
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 138 visitantes