Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Ago 2019 11:53

Professor Ludovico escreveu:
22 Ago 2019 11:47
Para mim o Inter está eliminado. Se o Flamengo fizer um gol o inter vai ter que fazer 4.
E acho que eles não vão nem conseguir ganhar.
O Grêmio fora de casa tem mais chance do que os colorados.
Infelizmente concordo.
O ótimo elenco do Flamengo já virou um ótimo time na mão do Jesus.
Antes era um ótimo elenco e um time de regular pra bom. Agora deu liga. Que bosta!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Ago 2019 12:59

Mister pike escreveu:
21 Ago 2019 23:13
Flamengo amassou o futebol reativo e de contra ataque do inter. Palmeiras caso passe vai ter que se reinventar se quiser ganhar do flamengo.
Pois eu acho que o Flamengo é exatamente o adversário ideal para o estilo de jogo do Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 22 Ago 2019 19:23

Mister pike escreveu:
21 Ago 2019 23:13
Flamengo amassou o futebol reativo e de contra ataque do inter. Palmeiras caso passe vai ter que se reinventar se quiser ganhar do flamengo.
Não vejo por aí, o Inter foi com a tática bem diferente do Palmeiras, sem NENHUM jogador pra contra atacar, Sóbis numa ponta, D'alessandro em outra e Guerrero abandonado, não houve contra ataque com tamanha lentidão antes da bola cruzar o meio campo o Flamengo já tinha se recomposto, o técnico Odair optou por Wellington Silva e Nico López só no segundo tempo quando já vinha perdendo ali o Inter ainda conseguiu 2 ataques perigosos com o próprio Nico perdendo um gol que poderia dar um fôlego.
Muito diferente do Palmeiras que estica o jogo com Dudu e Willian pra correr pelos lados, o próprio Luiz Adriano puxava alguns ataques, Scarpa idem.

Como palmeirense prefiro times que gostem da bola como Grêmio e Flamengo pra enfrentar, o Inter e Cruzeiro usavam tática que complica e muito o jogo pro time do Felipão, ter q administrar a posse e atacar um time q recua e forma 2 linhas fortes na defesa é q ferra com o modelo de jogo único e engessado do time.

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 22 Ago 2019 20:01

Sky escreveu:
22 Ago 2019 19:52
Flamengo amassou? Pera lá né =)) Até o gol, que surgiu num vacilo do Binter, não tinha achado quase nada, tava um jogo truncado e sem grandes chances. Teve só aquela chance do Gabigol no 1t e mais outra que esqueci
O mesmo jogo q eu vi.

O primeiro tempo foi muito pior q Grêmio x Palmeiras, jogo morno, modorrento.
A não escalação de jogadores velozes pro ataque do Inter foi o q matou o time, D'Alessandro não tinha quem lançar no ataque, Guerrero ficava sozinho, atacante grande e lento pra fazer o pivô pra ninguém.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 22 Ago 2019 21:29

Sky escreveu:
22 Ago 2019 21:03
O cabeça branca colocou o Dalefrango na esperança dele conseguir fazer a ligação da defesa pro ataque com alguma qualidade, mas a disputa no meio tava truncada, Flamengo ganhando quase todas as divididas e impossibilitando que o Binter representasse qualquer ameaça. E mesmo com a proposta eterna de se defender e jogar por uma bola, desde o início vi os coloridos se defendendo muito pior que o Palmares na terça. Os porcos tavam muito mais organizados na defesa, o único risco que o Grêmio levou foi chutando de fora e numa outra bola que o Éverton conseguiu ficar na diagonal do gol mas bateu em cima do Weverton. O Flamengo com um pouco mais de organização poderia ter achado algumas oportunidades mais claras de gol antes de abrir, mas não rolou. Não foi amasso nenhum, nem perto disso
No sentido de manter o time adversário sem a bola, entrincheirado no seu campo e sem escape, o Flamengo sufocou sim. Mas não criou chances claras. Porém sou suspeito em falar.

Sobre uma possível semi com o Flamengo, eu preferia enfrentar o Grêmio, porque jogar contra um time que só joga para não perder e nos erros dos adversários é muito ruim.

Eu achei que o Flamengo sofreria mais com os contra-ataques do Inter, mas eles jogaram com uma escalação muito acovardada. O Flamengo ainda tem um time em formação, sofre muito com a linha alta nos contra-ataques, mas vem se ajustando. O Palmeiras deve ser mais competente para jogar no contra-ataque e o Flamengo não conseguiu furar a defesa do Bahia. As derrotas para Emelec e Bahia deixaram a impressão de time que ainda está se ajustando.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Ago 2019 23:17

anacrônico escreveu:
22 Ago 2019 20:01
O mesmo jogo q eu vi.

O primeiro tempo foi muito pior q Grêmio x Palmeiras, jogo morno, modorrento.
A não escalação de jogadores velozes pro ataque do Inter foi o q matou o time, D'Alessandro não tinha quem lançar no ataque, Guerrero ficava sozinho, atacante grande e lento pra fazer o pivô pra ninguém.
Exatamente o que aconteceu. D'Alessandro 38 anos, Guerreiro 35 anos apesar de ser um grande entro avante é lento e Rafael Sobis 34 anos
Não conseguem ter velocidade para puxar um contra ataque com velocidade. Nico Lopes é um fomeiraço tipo Vitinho do Flamengo, só abaixa a cabeça e chuta. Flamengo mesmo assim sofreu muito até achar o primeiro gol.
Internacional praticamente só se defendeu sem ameaçar o Flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 23 Ago 2019 02:48

Dekkers escreveu:
22 Ago 2019 21:29
No sentido de manter o time adversário sem a bola, entrincheirado no seu campo e sem escape, o Flamengo sufocou sim. Mas não criou chances claras. Porém sou suspeito em falar.

Sobre uma possível semi com o Flamengo, eu preferia enfrentar o Grêmio, porque jogar contra um time que só joga para não perder e nos erros dos adversários é muito ruim.

Eu achei que o Flamengo sofreria mais com os contra-ataques do Inter, mas eles jogaram com uma escalação muito acovardada. O Flamengo ainda tem um time em formação, sofre muito com a linha alta nos contra-ataques, mas vem se ajustando. O Palmeiras deve ser mais competente para jogar no contra-ataque e o Flamengo não conseguiu furar a defesa do Bahia. As derrotas para Emelec e Bahia deixaram a impressão de time que ainda está se ajustando.
Sinceramente eu acho q o Flamengo já deu liga, ajustes todo time necessita até o Man City do Guardiola precisa, é necessidade infinita.
No nível BR o Flamengo tem total capacidade pra furar retrancas, que exigem acima de tudo velocidade, o time é rápido e tem bom passe e drible por parte de Gerson, Bruno e Everton R. um CA móvel e laterais que apóiam com decência.
Mas jogar contra boas defesas não é fácil seja no BR ou numa Premier League, rodada passada o Tottenham fez 2 ataques e 2 gols no City que por sua vez finalizou 30+ pra fazer os mesmos 2 gols com quase 70% de posse.
Como o nível dos elencos é alto a dificuldade é maior do que enfrentar um West Ham retrancado por ex.

O mesmo deve acontecer aqui, se Palmeiras e Flamengo se toparem vai ser 50/50 de probabilidade, o Verdão vai usar seus homens rápidos pelas pontas (coisa q Scolari não abre mão) agora tem um CA de mobilidade e mais veloz, que sabe controlar a bola, vai apostar no ferrolho + lançamentos, coisa que o Inter deveria ter feito e não o fez.

Como palmeirense prefiro Flamengo e Grêmio num mata-mata que Inter ou Cruzeiro - times que expõem o fraco do modelo Felipão de jogo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Ago 2019 10:05

Sky escreveu:
22 Ago 2019 21:03
O cabeça branca colocou o Dalefrango na esperança dele conseguir fazer a ligação da defesa pro ataque com alguma qualidade, mas a disputa no meio tava truncada, Flamengo ganhando quase todas as divididas e impossibilitando que o Binter representasse qualquer ameaça. E mesmo com a proposta eterna de se defender e jogar por uma bola, desde o início vi os coloridos se defendendo muito pior que o Palmares na terça. Os porcos tavam muito mais organizados na defesa, o único risco que o Grêmio levou foi chutando de fora e numa outra bola que o Éverton conseguiu ficar na diagonal do gol mas bateu em cima do Weverton. O Flamengo com um pouco mais de organização poderia ter achado algumas oportunidades mais claras de gol antes de abrir, mas não rolou. Não foi amasso nenhum, nem perto disso
Também acho que" amassou" é uma palavra forte demais para o que aconteceu, mas o Flamengo "empurrou", "prendeu" o Inter no campo de defesa durante 90% do jogo. O Flamengo criou pouco, faltou trabalhar melhor as jogadas, foram só 4 chances claras, mas vale lembrar também que a defesa do Inter é muito forte, já tinha mais de 500 minutos que não levava gol e no duelo das retrancas e esquema manco, o Inter eliminou o Palmares.

Caso o Flamengo passe para a semi, eu prefiro o Grêmio porque aí tem jogo. O Grêmio ainda tem um bom time e joga de forma ofensiva, mas o elenco do Flamengo é muito melhor hoje, principalmente do meio pra frente e o Grêmio ainda não se desfez das moscas mortas do time como o Flamengo vem conseguindo fazer. Seria daqueles jogos que o Flamengo leva 1, mas faz 2, leva 2 e faz 3. Contra o Palmeiras vai ser essa mesma merda do Inter, com a diferença de que o Palmeiras tem mais jogadores decisivos.
Flamengo

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Ago 2019 11:46

Puma, eu te amo.
Vai se foder, Adidas.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... otos.ghtml

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 23 Ago 2019 12:03

Felipe Melo pegou 4 jogos pela expulsão contra o Bahia. Sinceramente, muito rigoroso, o que teve demais naquele lance pra essa suspensão? Foi pra vermelho, mas nada a mais que 1 jogo. Felipe Melo conseguiu igualar o feito do Deyverson na temporada passada e agora está suspenso em duas competições ao mesmo tempo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Ago 2019 12:29

4 jogos? absurdo isso.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Ago 2019 13:32

4 jogos foi pouco pela entrada criminosa
Auditor de tretas

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Ago 2019 15:14

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Ago 2019 11:46
Puma, eu te amo.
Vai se foder, Adidas.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... otos.ghtml
Pqp, que puta diferença de uma empresa para outra em todos os sentidos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Ago 2019 15:17

JackmAtAll escreveu:
23 Ago 2019 13:32
4 jogos foi pouco pela entrada criminosa
Jack e sua imparcialidade peculiar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

anacrônico
Contato:

Mensagem por anacrônico » 23 Ago 2019 15:57

Se tivesse em má fase o FM levaria apenas 1 jogo de suspensão, como ele vem fazendo uma temporada monstruosa vamos dar 4 jogos pro Palmeiras se foder um pouquinho, pensou o tribunal.

Responder