Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por xavier » 22 Ago 2019 19:09

LeoMatosJJ escreveu:
22 Ago 2019 18:26
Saudades do Diego loser Ribas?
Ainda acho que ele pode agregar ao time, o que não dava era ele como titular incontestável, em resumo , é uma boa peça para compor elenco, não como Abel Braga e os outros técnicos utilizavam, e o pior é que ele colocou na cabeça que é craque, aí para mim o maior problema.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 22 Ago 2019 19:56

Latino escreveu:
22 Ago 2019 10:26
Fiquei com receio do Rodrigo Caio voltar em um jogo desse tipo, mas ele jogou muito. Com a volta dele ganhamos mais uma boa opção nas bolas aéreas. Provavelmente já tinha tempo que estava recuperado e deixaram pra voltar 100%, diferente do Arrascaeta que estava doente e do Gabigol que jogou todo travado e só se soltou no final.

Agora é o Ceará, temos que vencer de qualquer jeito, mesmo sabendo que jogo nosso lá no castelão é final de copa do mundo pra eles.
Ceará é um time muito valente e foi garfado vergonhosamente contra os bambis.
Importante os 3 pontos, sim, pq já pensou se o santos tropeça e conquistamos a liderança? Seria uma quinzena quase perfeita, só aguardando pelo jogo da Libertas na quarta. Mas um empate lá não seria ruim com um time misto - não adianta o time jogar com tudo lá e perder força contra o Inter. Tivesse o Gabigol não perdido aquele gol, até daria p ficar mais tranquilo, mas nesse momento, pra mim a prioridade é o jogo de volta.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 22 Ago 2019 20:02

iquesm escreveu:
21 Ago 2019 23:37
Valeu mengo, jogo que mais torci pra vcs na história desde a final da copa União de 87. Aquela bola no final do Nico não entrou por praga minha, agora façam só um golzinho lá e matem esse timeco.
kkk
pode deixar. Lá eles vão ter que partir pra cima, o que é muito bom para nossos meias e atacantes.
Só não perder a concentração e não tomar gol na blitz que vão dar no começo do primeiro e segundo tempo. No segundo tempo, quando os times adversários cansam, é onde abrem brechas e é quando nós mais marcamos gols. A média está de 2 gols por partida, desde que o Mister começou seu trabalho.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 22 Ago 2019 21:43

xavier escreveu:
22 Ago 2019 19:09
Ainda acho que ele pode agregar ao time, o que não dava era ele como titular incontestável, em resumo , é uma boa peça para compor elenco, não como Abel Braga e os outros técnicos utilizavam, e o pior é que ele colocou na cabeça que é craque, aí para mim o maior problema.
Tirando o pênalti patético, ele vinha crescendo física e taticamente com o Jesus.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Ago 2019 21:49

Claro que o Diego agrega ao elenco, haterismo bobo da torcida (hoje não é titular, óbvio)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Ago 2019 09:10

Todo time que se abrir contra o Flamengo vai perder. Simples assim. Fla ofensivo e matador com chances reais no Brasileiro desse ano.

Fla fez excelente mercado. E se esse time se encaixar teremos bons resultados por no mínimo 2 anos pois todos os reforços são do flamengo e/ou tem contrato longo.

BH, Arrascaeta, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Gerson, Rafinha e Felipe Luís já se pagaram. Marcos Braz phoda por ter a lábia do convencimento.

Todos os que falaram mal do Rafinha, Felipe Luis e Pablo Marí que eram velhos e tal tem que calar a boca e entender q o futebol europeu é muito superior ao futebol brasileiro. Um zagueiro da segunda divisão do espanhol resolveu a zaga por ser seguro, inteligente e sério. Rafinha e Felipe Luís só jogando com a experiência são superiores aos brasileiros da posição.

Agora é só fazer um jogo inteligente no Beira- Rio e tá maneiro.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Ago 2019 10:24

Mestre Santana escreveu:
21 Ago 2019 23:56
Ainda bem q nos livramos desse merdao.

Era caro bagarai, vivia suspenso e lesionado, metia pouco gol, reclamava de tudo e sumia em jogos decisivos.
Eu gostava do Guerrero por causa da qualidade técnica, mas todo jogo importante era isso aí, estressado, reclamão, chiliquento e pouquíssimo futebol.
Flamengo

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Ago 2019 10:38

Com exceção do Mari, que é espanhol. Todos os outros titulares do Flamengo tem passagem por seleção.

Dos titulares, somente Everton Ribeiro, o goleiro e os volantes Arao e Cuellar já estavam no ano passado. O Brás trouxe oito jogadores para o time titular. Isso pq o Arão voltou a jogar bem com o JJ. E o Gerson entra em qq posição onde tiver um machucado ou suspenso.

Vitinho, Diego, Rene compõe elenco.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 23 Ago 2019 11:46

Abelão torcendo para o Inter. Esse satanás não tem nada a ver com o Flamengo, nenhuma identificação. Melhor coisa que Abel fez para o Flamengo foi marcar o Rondinelli no gol do nosso zagueiro em 78: https://mobile.twitter.com/NandoJRocha/ ... 6263250944

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Ago 2019 14:48

Segundo a FIFA, Bruno Henrique atingiu a marca de 38km/h contra o Inter e bateu o recorde do Gareth Bale (36km/h), se tornando o jogador mais rápido do mundo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 23 Ago 2019 19:31

Cuéllar pediu para não jogar mais e foi afastado pela diretoria.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Ago 2019 19:43

Jeansl escreveu:
23 Ago 2019 19:31
Eu não vendia e deixava treinando separado.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Ago 2019 20:21

Tinha tudo p sair como ídolo. É um verdadeiro filho da puta.

Agora é segurar com Arão/Piris/H.Moura e buscar o Thiago Maia pra ano que vem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Ago 2019 20:34

Será q tem como o baea devolver o Ronaldo?

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 23 Ago 2019 20:41

Jeansl escreveu:
23 Ago 2019 19:31
Sabendo que o Arão não joga o próximo jogo , atleta com contrato assinado e recebendo em dia , não há desculpa para essa atitude. Falta de profissionalismo.

Responder