Yu Yu Hakusho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Pegetto » 09 Jan 2015 11:48

rafael escreveu:Po sei lá, eh questão de gosto mesmo. Samurai x eu curto mto pq tenta ser o mais próximo da realidade, da história real do Japão, e até tem uns personagens reais. O próprio kenshin foi adaptado de um cara verdadeiro. O anime só eh bom mesmo ate shishio, o resto nem vi. Agora os ovas tiraram pra nada QQ outro anime.
Esse yyh eh mto nonsense, não pq tem poderes e tal, isso de normal de anime, mas sim pq a história começa do nada e vai p lugar nenhum. Não tem um background, uma mitologia própria. Não sei se me fiz explicar direito.
Ai tudo bem q as lutas são legalzinhas e tal... Mas eh meio vazio.
Mas tudo deve ser pq to velho e mais crítico. Eu lembro qndo ele passava na TV mas como veio depois de cdz, acho q fikei com preguiça de acompanhar.
Sei lá, acho que a "mitologia" própria para relacionar e amarrar tudo seria na 3ª saga.
Entendo o seu ponto de vista. CDZ tem um background ferrado baseado em várias mitologias, DBZ é um mundo totalmente próprio e Rurouni Kenshin passa na era Meiji (e o Saitou Hajime é um cara que existiu, adaptaram mas existiu com esse nome exato).
Como eu assisti todos esses animes quando mais novo, curto pra caramba reassistir e continuo achando legal. Mas confesso que se eu nunca tivesse assistido CDZ e começasse a assistir hoje, não conseguiria acompanhar pelos seguintes motivos: Quantidade de filler inútil e "nonsense" do anime e a enrolação no seu mais alto grau.
Spoiler:
UrubuThai escreveu: A unica coisa a se lamentar é que nunca veremos o Kurama Youko lutando no seu máximo, todas as lutas ele brincou.
Teoricamente seria na luta contra o Shigure, mas foi uma pena ele não ter feito a luta inteira como raposa.
Na luta contra o Shigure eu acho que ele brincaria com o seu "poder da raposa" total. A manifestação total do poder dele seria contra os maiores mesmo. Fora que há de se considerar que o Kurama tinha uma inteligência de luta muito grande, além de técnicas "mirabolantes" do nada.
Editado pela última vez por Pegetto em 09 Jan 2015 15:39, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 09 Jan 2015 11:55

Pegaso escreveu:pra quem quiser, aqui tem no youtube em HD

https://www.youtube.com/channel/UCjTtbu ... z1jjOPh-dQ" onclick="window.open(this.href);return false;
Baixei as temporadas todas desse canal do youtube ... rolou nostalgia mas vou assistir soh depois q terminar o DBZ completo (kkkkkkkk, ou seja, vai demorar).

Lembro q assisti ao YYH todo na época da transmissão e fiquei bem decepcionado com o final, mesmo assim sei q vale a pena assistir tudo de novo, realmente muito bom!!
...

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Jan 2015 12:31

Pegetto escreveu: Na luta contra o Shigure eu acho que ele brincaria com o seu "poder da raposa" total. A manifestação total do poder dele seria contra os maiores mesmo. Fora que há de se considerar que o Kurama tinha uma inteligência de luta muito grande, além de técnicas "mirabolantes" do nada.

Também acho, Hiei derrotou ele facilmente, embora ele tenha perdido um braço na luta, mas ali ele foi para o tudo ou nada, não tinha mais vontade de viver.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Jan 2015 15:12

"O bolinho é exclusivamente meu, aumenta minha energia superando o adversário.."

Seria Kuromomotarou o personagem mais forte do desenho?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Jan 2015 15:19

pfvr coloquem em spoiler pessoal, ainda tem gente que tá vendo, como eu :2handed: :p

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Jan 2015 15:20

UrubuThai escreveu:"O bolinho é exclusivamente meu, aumenta minha energia superando o adversário.."

Seria Kuromomotarou o personagem mais forte do desenho?
queria um bolinho desses pras competições de jj

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Jan 2015 15:27

Pegaso escreveu:pfvr coloquem em spoiler pessoal, ainda tem gente que tá vendo, como eu :2handed: :p

Em que parte você está?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 09 Jan 2015 15:39

Pegaso escreveu:pfvr coloquem em spoiler pessoal, ainda tem gente que tá vendo, como eu :2handed: :p
Editei lá.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Jan 2015 15:44

UrubuThai escreveu:

Em que parte você está?
To no episódio 85, quando o pessoal entra na caverna pra enfrentar Sensui

começou bem lenta essa saga, mas to curtindo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Jan 2015 15:51

Pegaso escreveu:
To no episódio 85, quando o pessoal entra na caverna pra enfrentar Sensui

começou bem lenta essa saga, mas to curtindo
Só te adianto uma coisa, a luta do Yosuke contra o sensui é simplemente épica

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Jan 2015 15:53

UrubuThai escreveu:
Só te adianto uma coisa, a luta do Yosuke contra o sensui é simplemente épica
eita

nível togurão?

uma pena que a última saga digam q seja tão decepcionante

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Jan 2015 15:58

Pegaso escreveu: eita

nível togurão?

uma pena que a última saga digam q seja tão decepcionante
Na minha humilde opinião, a luta contra o Sensui infinitamente melhor.

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 09 Jan 2015 16:01

Pegetto escreveu: Assista cara, o bom é que como é um anime muito bem dublado, acaba sendo o ideal para assistir com seu filho, também.
Quanto a Rurouni Kenshin (no anime) foi legal até a saga do Shishio, depois fica muito meia boca.
Mas YuYu, CDZ e DBZ seriam realmente a tríade da TV brasileira, Samurai X eram poucos que assistiam porque só passava de manhã na Globo. YuYu, CDZ (Manchete) e DBZ (Band) passavam em dois horários diferentes na TV aberta. Aí todos acompanhavam.
A dublagem é um espetáculo a parte mesmo. Numa das lutas do 1.o torneio num momento a torcida grita "ah, eu to maluco"...q era tipo um refrão famoso de uma música da época (lá por 97, 98 sei lá)... casou muito bem! Depois no Cartoon Network anos depois fizeram uma nova dublagem e atualizaram essa parte com outra coisa.

Gosto muito de Samurai X, e acho q no mangá o nível é muito bom em quase toda a história. Até o fim do Shishio é impecável. Só acho q na parte do desfecho da luta contra o Enishi o autor deu uma infantilizada tanto no traço quanto no jeito de contar a história.
No anime realmente depois do Shishio não vale a pena. Aquele Shogo Amakusa tinha tudo pra ser um bom personagem, podia ser uma saga filler boa, mas é ridículo. E aqueles cavaleiros europeus sei lá..com lanças e cavalos..é bizarro.

Os OVAS são uma das melhores animações q já vi até hj. A trilha sonora é ferrada. Legal o tom mais 'adulto' q eles tratam a história.

E a última cena do Seisouhen...
Spoiler:
quando a cicatriz do cara apaga, indicando que no final das contas ele foi perdoado pelos crimes q cometeu...é de suar os olhos.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 09 Jan 2015 22:30

Seria muito foda se o autor fizesse um mangá com a história do mestre Raizen e da Mukuro, cuja ascensão é fantástica e lutando com ódio seria praticamente invencível pelo que dá pra entender.
Editado pela última vez por The Walrus em 09 Jan 2015 22:44, em um total de 1 vez.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 09 Jan 2015 22:38

Acabei de ver os 5 primeiros episódios com meu filho.
Bem legal, e parece que vai engrenar bem !!!
Meu filho tb gostou mto !
Bora ver tudo ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Responder