Matrix - Neo era um programa?
Re: Matrix - Neo era um programa?
O plug agora nao vai mais ser na nuca. .
E será organico.
E será organico.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Fato,faz anos que não produzem um filme bom. Não vejo como isso pode dar certo.codematrixbr escreveu: ↑30 Jun 2019 16:14quando os whachowsky eram homens faziam filme de verdade, hoje me dia e só lacração, sense8 poderia ter sido uma baita série, mas foi um vergonha total !
No mínimo mediano vai ser este Matrix 4, não lembro de 1 filme ruim em que o Keanu Reeves tenha se metido.
-
- Aprendiz
- Contato:
Irmã(o)s Lacroviski só fazem bomba. Expectativa 0 nesse Matrix novo
Matrix é um clássico. Mas o resto...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Vai vir lacração por aí. Acho que no final deve ser revelado que a humanidade toda é homossexual e deve terminar com NEO e Morpheus de mãos dados caminhando em direção ao por do sol.
É preciso lacrar a todo custo, lacração é o que importa.
É preciso lacrar a todo custo, lacração é o que importa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pros q curtem o assunto, podem assistir a todos esses vídeos a seguir (e os demais do canal do pessoal). Muito, muito, mas muito interessante mesmo.
OBS.: Sou um herege ... até hoje não assisti ao Animatrix
OBS.: Sou um herege ... até hoje não assisti ao Animatrix
...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pelo q o pessoal fala no vídeo, e respondendo à pergunta do tópico ... sim, o Neo é um programa.
...
Com relação ao Neo, a forma certa d falar é q ele é meio homem e meio máquina; é isso q explica ele conseguir sentir, literalmente, as sentinelas no final do Reloaded, estando fora da Matrix.
Vou assistir a esses vídeos mais algumas vezes pra firmar as infos na cabeça, não guardo bem ... dpois vou assistir aos filmes d novo.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Sobre Zion, eles focam mto nas evidências q fazem Zion parecer algo da Matrix, mas aí eles usam o detalhe do Neo não conseguir parar balas, ou ainda, anular as leis da física, pra dizer q a cidade é real.
Com relação ao Neo, a forma certa d falar é q ele é meio homem e meio máquina; é isso q explica ele conseguir sentir, literalmente, as sentinelas no final do Reloaded, estando fora da Matrix.
Vou assistir a esses vídeos mais algumas vezes pra firmar as infos na cabeça, não guardo bem ... dpois vou assistir aos filmes d novo.
...
Valeu por trazer os videos, deu pra ver melhor a amarração dos 3 filmes.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑29 Ago 2019 01:51Pros q curtem o assunto, podem assistir a todos esses vídeos a seguir (e os demais do canal do pessoal). Muito, muito, mas muito interessante mesmo.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
O lance é q a Matrix é tão manipulável q fica difícil confiar em qquer coisa q se diga "real".
Mas, mesmo assim, o lance das máquinas invadirem Zion eu já acho um forte indício d q ali é sim real; é um sinal da continuação da guerra Homens x Máquinas.
Mas, mesmo assim, o lance das máquinas invadirem Zion eu já acho um forte indício d q ali é sim real; é um sinal da continuação da guerra Homens x Máquinas.
...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu confesso q nunca tinha visto por esse lado. Quer dizer q Neo não era um programa, mas sim uma pessoa querendo se transformar.
Papo de Cinema: LILLY WACHOWSKI AFIRMA QUE MATRIX É UMA ALEGORIA TRANS
Tudo por trás da saga Matrix daria um documentário repleto de elementos. Do sucesso retumbante da produção lançada em 1999, passando pelas sequências não tão bem recebidas assim, chegando ao entendimento de como a indústria tentou consolidar com ela um fenômeno transmídia. Apenas alguns anos depois de colocar um suposto ponto final das aventuras de Neo e companhia entre o depauperado mundo real e a ilusão criada pelas máquinas parasitas, Lana e Lilly Wachowski se identificaram publicamente como mulheres transexuais. Numa recente entrevista ao Netflix Film Club, Lilly disse que a ideia original delas era fazer de Matrix uma grande alegoria trans, utilizando a ficção científica para explorar profundamente questões de identidade e evolução: “Estou feliz que as pessoas têm falado de Matrix como uma narrativa trans. Adoro o quão significativos esses filmes se tornaram para as pessoas trans”.
“Estou feliz que a leitura tenha aparecido, pois essa era a intenção original. Mas, naquela época, o mundo ainda não estava pronto, a nível corporativo, para debater isso. Quando você faz filmes, tem de saber que se trata de uma forma de arte pública. Qualquer tipo de arte é um processo de desapego, justamente porque se está entrando em diálogo público. Gosto que haja esse processo de evolução em que nós, como seres humanos, nos envolvemos na arte de maneira não linear. Sempre podemos falar sobre algo de novas maneiras e sob nova luz”, completou a cineasta. Uma pena que Lilly não esteja envolvida em Matrix 4, sequência que teve sua produção interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, dá para imaginar que a sua irmã, Lana, diretora da novidade, deva continuar a exploração dessa natureza, agora talvez de forma mais aberta. Estamos ansiosos para ver o resultado.
Papo de Cinema: LILLY WACHOWSKI AFIRMA QUE MATRIX É UMA ALEGORIA TRANS
Tudo por trás da saga Matrix daria um documentário repleto de elementos. Do sucesso retumbante da produção lançada em 1999, passando pelas sequências não tão bem recebidas assim, chegando ao entendimento de como a indústria tentou consolidar com ela um fenômeno transmídia. Apenas alguns anos depois de colocar um suposto ponto final das aventuras de Neo e companhia entre o depauperado mundo real e a ilusão criada pelas máquinas parasitas, Lana e Lilly Wachowski se identificaram publicamente como mulheres transexuais. Numa recente entrevista ao Netflix Film Club, Lilly disse que a ideia original delas era fazer de Matrix uma grande alegoria trans, utilizando a ficção científica para explorar profundamente questões de identidade e evolução: “Estou feliz que as pessoas têm falado de Matrix como uma narrativa trans. Adoro o quão significativos esses filmes se tornaram para as pessoas trans”.
“Estou feliz que a leitura tenha aparecido, pois essa era a intenção original. Mas, naquela época, o mundo ainda não estava pronto, a nível corporativo, para debater isso. Quando você faz filmes, tem de saber que se trata de uma forma de arte pública. Qualquer tipo de arte é um processo de desapego, justamente porque se está entrando em diálogo público. Gosto que haja esse processo de evolução em que nós, como seres humanos, nos envolvemos na arte de maneira não linear. Sempre podemos falar sobre algo de novas maneiras e sob nova luz”, completou a cineasta. Uma pena que Lilly não esteja envolvida em Matrix 4, sequência que teve sua produção interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, dá para imaginar que a sua irmã, Lana, diretora da novidade, deva continuar a exploração dessa natureza, agora talvez de forma mais aberta. Estamos ansiosos para ver o resultado.
...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
A não ser q ele seja um tipo de Exterminador do Futuro (um robô q resolve ajudar os humanos).
...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
a Matrix = estado comunista que quer controlar a vida de todos cidadãos
ass. Paulo J.
ass. Paulo J.
Tapirus terrestris