São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 22 Ago 2019 11:41

Os caras meteram 10 min de acréscimo ontem kkkk
tava vendo a hora do VAR caça-penal caseiro entrar em cena. tem vagabundo querendo falar q somos favorecidos..pqp ,não existe clube mais sem bastidores que SPFC com o LECU na presidência. olha o começo do ano,eram garfados dentro do Morumbi. Juizada é incompetente mesmo.Agora jornalista endossa esse papo igual os do Fox sports,o viado do Raí precisa boicotar esse canal urgente.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

volnao

Mensagem por volnao » 22 Ago 2019 11:51

Eu não gosto de cera. Acho um desrespeito aos torcedores que pagam um ingresso caro pra ficar vendo um jogo parado sem dinamismo. Dou toda razão aos juízes que punem o clube que praticou. Se todos os juízes praticassem isso, os jogadores iriam preferir não fazer mais cera. Sou são paulino, mas nessa hora me coloco no bom senso.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Ago 2019 12:01

volnao escreveu:
22 Ago 2019 11:51
Eu não gosto de cera. Acho um desrespeito aos torcedores que pagam um ingresso caro pra ficar vendo um jogo parado sem dinamismo. Dou toda razão aos juízes que punem o clube que praticou. Se todos os juízes praticassem isso, os jogadores iriam preferir não fazer mais cera. Sou são paulino, mas nessa hora me coloco no bom senso.
A questão da cera é muito fácil resolver, é só colocar 30 min por 30 min. de bola em jogo, parando o cronômetro quando a bola parar, como no futsal, o que não pode é o adversário do time A fazer cera e o juiz dar 4 minutos de acréscimo, daí num jogo que o time A faz cera o juiz dar 10 minutos, eu acho que passou da hora de resolverem essa questão, principalmente agora com a adoção do VAR, que aumentou muito o tempo de bola parada.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

volnao

Mensagem por volnao » 22 Ago 2019 12:25

adauto_mma escreveu:
22 Ago 2019 12:01
A questão da cera é muito fácil resolver, é só colocar 30 min por 30 min. de bola em jogo, parando o cronômetro quando a bola parar, como no futsal, o que não pode é o adversário do time A fazer cera e o juiz dar 4 minutos de acréscimo, daí num jogo que o time A faz cera o juiz dar 10 minutos, eu acho que passou da hora de resolverem essa questão, principalmente agora com a adoção do VAR, que aumentou muito o tempo de bola parada.
Quem dera essa mudança de regra. Mas falando dos acréscimos dilatados, eu acho legal sim que alguns juízes tenham essa iniciativa por mais que acabe causando uma certa parcialidade por falta de uniformidade em sua aplicação. O importante é que se tenha essa iniciativa.

Cito como exemplo o Vuaden, que não é nenhum juiz aclamado, mas que, na minha opinião, foi um juiz muito importante pro futebol brasileiro por ter sido o pioneiro em não marcar "faltinhas", em que jogadores exageravam na encenação porque sabiam que o juiz brasileiro tinha costume de marcar. À época, muitos times reclamaram parcialidade do Vuaden, que de fato errava muitas vezes e perdia o controle do jogo em outras. Mas aquilo foi evoluindo e outros juízes foram o seguindo. Hoje, o futebol brasileiro evoluiu muito nesse aspecto. Na europa, eu gosto do futebol ingles, pois quando fazem cera o juiz não tem medo de dar acrescímos acima de 5 min. E olha que lá a cera é infinitamente menor que aqui no Brasil.

Enfim, sou totalmente a favor, seja contra ou a favor do meu time.,

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Ago 2019 14:04

volnao escreveu:
22 Ago 2019 12:25
Quem dera essa mudança de regra. Mas falando dos acréscimos dilatados, eu acho legal sim que alguns juízes tenham essa iniciativa por mais que acabe causando uma certa parcialidade por falta de uniformidade em sua aplicação. O importante é que se tenha essa iniciativa.

Cito como exemplo o Vuaden, que não é nenhum juiz aclamado, mas que, na minha opinião, foi um juiz muito importante pro futebol brasileiro por ter sido o pioneiro em não marcar "faltinhas", em que jogadores exageravam na encenação porque sabiam que o juiz brasileiro tinha costume de marcar. À época, muitos times reclamaram parcialidade do Vuaden, que de fato errava muitas vezes e perdia o controle do jogo em outras. Mas aquilo foi evoluindo e outros juízes foram o seguindo. Hoje, o futebol brasileiro evoluiu muito nesse aspecto. Na europa, eu gosto do futebol ingles, pois quando fazem cera o juiz não tem medo de dar acrescímos acima de 5 min. E olha que lá a cera é infinitamente menor que aqui no Brasil.

Enfim, sou totalmente a favor, seja contra ou a favor do meu time.,
Bem lembrado a questão do Vuaden "deixar o jogo correr", realmente houve uma boa mudança na forma dos árbitros conduzirem o jogo, quanto a questão do tempo, dei uma pesquisada e a FIFA planeja testar os 30 x 30 de bola em jogo, há esperança kkkkk
(William Wallace)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Ago 2019 16:51

adauto_mma escreveu:
22 Ago 2019 12:01
A questão da cera é muito fácil resolver, é só colocar 30 min por 30 min. de bola em jogo, parando o cronômetro quando a bola parar, como no futsal,
Se no campo for botar cronometro parar toda vez em q a bola não estiver rolando, iremos bater recordes.....os jogos irão durar 5 horas rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Ago 2019 17:25

kyo_spirit escreveu:
22 Ago 2019 16:51
Se no campo for botar cronometro parar toda vez em q a bola não estiver rolando, iremos bater recordes.....os jogos irão durar 5 horas rsss
Sim, a ideia é ser 30x30, pois a meta da FiFA é 60 minutos de bola rolando, e acredito que os times vão tentar manter mais a bola em jogo para gastar o tempo, mas daí não há que reclamar.
(William Wallace)

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Ago 2019 16:10

Ate agora 10 minutos de jogo e o time esta mal
vasco ja teve 2 chances de gol
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Ago 2019 16:57

que absurdo essa expulsão
depois daquele lance com o ceara a juizado ta so jogando contra a gente
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 25 Ago 2019 17:01

Como que pode uma expulsão dessa?!?!
Absurdo...

Até os corinthianios e palmeirenses aqui do meu serviço falaram que foi exagero!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Ago 2019 17:16

Pavão escreveu:
25 Ago 2019 17:01
Como que pode uma expulsão dessa?!?!
Absurdo...

Até os corinthianios e palmeirenses aqui do meu serviço falaram que foi exagero!!!
Quem expulsou foi alguém do VAR. Os juízes não mandam mais nada, quando são chamados é para obedecer e não tomar decisões.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Ago 2019 17:24

que bosta

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 25 Ago 2019 17:53

Nego falando em título e não conseguem nem ganhar do Basco HAHAHAHAHA! :-bd
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Ago 2019 18:08

Daronco é isso mesmo, sempre prejudica o SP, o Vasco chegou a 4 vitórias seguidas em São Januário, profexô is back
(William Wallace)

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Ago 2019 18:16

basta 1 lance pro juizao decidir o jogo

Responder