Travestis receberão salário mínimo para estudar
-
- Contato:
Re: Travestis receberão salário mínimo para estudar
Excelente iniciativa do Haddad! Será uma ótima oportunidade para qualificar essas pessoas que são completamente excluídas do mercado de trabalho e da sociedade , próximo passo seria dar algum incentivo para quem contratar as formandas desse programa.
Lembrei desse vídeo...

O grande problema é o seguinte, ninguém fez isso pensando em melhorar a vida dos travecos.
Este tipo de rmedida só visa angariar votos. O cara que sugere isso só está pensando nas eleições e não em melhorar a vida de ninguém.
O curso já é grátis e acessível a todos independentemente de sua orientação sexual.
O pronatec é uma das únicas bolas dentro do governo do pt.
Eu não acho que por um cara tser transexual ele mereça ter como única opção se prostituir, mas acho que enquanto continuarem buscando direitos exclusivos somente porque são gays. O preconceito e ódio só irão aumentar. Essas pessoas tem q ter mesmos direitos q os heterossexuais e este direito já está garantido já o curso grátis e não faz distinção de gênero.
Este tipo de rmedida só visa angariar votos. O cara que sugere isso só está pensando nas eleições e não em melhorar a vida de ninguém.
O curso já é grátis e acessível a todos independentemente de sua orientação sexual.
O pronatec é uma das únicas bolas dentro do governo do pt.
Eu não acho que por um cara tser transexual ele mereça ter como única opção se prostituir, mas acho que enquanto continuarem buscando direitos exclusivos somente porque são gays. O preconceito e ódio só irão aumentar. Essas pessoas tem q ter mesmos direitos q os heterossexuais e este direito já está garantido já o curso grátis e não faz distinção de gênero.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
haddad certamente em algum momento da vida andou dando o cú para os travecos e ficou comovido com a vida sofrida deles, ou ta sendo chantageado com fotos e videos comprometedores.
são as únicas justificativas que encontrei para esse negócio, ou o cara é lesado mesmo, sei lá;
são as únicas justificativas que encontrei para esse negócio, ou o cara é lesado mesmo, sei lá;
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Contato:
Fico pensando se o projeto fosse do Serra ou do Alckmim se teríamos a mesma indignação aqui?
Perfeito! Apesar de que ai o mimimi seria outro do tipo.. "Ah os travecos tem prioridade para conseguir emprego blablabla"PHDookie escreveu:Aqui onde trabalho tem um programa em que empresas da região pagam para alunos de comunidades ou cidades carentes estudarem. Os mesmos são como contratados das empresas, se não conseguirem notas ou presença são excluídos do programa e alguns continuam a parte prática na empresa. As empresas recebem incentivos fiscais por isso.
Enfim acho que se fizessem um programa não de dar bolsa, mas de fazer uma parceria com empresas para inserir no mercado o cara que faz o curso seria mais proveitoso. Assim o cara trabalharia e estudaria. Sem precisar necessariamente ganhar do governo.
Mas entrei no tópico apenas para apontar que o nível de discussão aqui esta ridiculamente baixo, se querem fazer piadas beleza! É engraçado no começo, mas o pessoal aqui passa dos limites com qqer um de tenha uma visão diferente, ou que esteja realmente pensando em como resolver o assunto da exclusão dos travestis.
Parabens ao florista Garfiel e PHDookie por não caírem no estúpido senso comum e manter uma discussão descente. Se eu fosse o Garfiled já tinha perdido a paciencia.
A quitter never wins and a winner never quits
Está vendo, sou um gênio! Sabia que era um dos dois.Garfield escreveu:
Erundina, a Marta não achei nada demais (apesar de que a forma que ela enfrentou o sindicato de onibus, jamais alguem do PSDB terá coragem de fazer).
Por coincidencia a prefeita que eu mais gostei rompeu com o PT durante o mandato para poder manter suas politicas. E o segundo melhor tava fazendo uma administração muito divergente do padrão do PT, pelo jeito ele tomo um come do barbudo e abriu as pernas, espero que esteja enganado pois seria uma grande decepção para mim.

Ajoelhem-se diante da minha onisciência.
Editado pela última vez por Noob em 09 Jan 2015 16:18, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
É sempre a mesma história...
Que culpa eu tenho se o cara faz 5 filhos quando na verdade só poderia ter 1?
Que culpa eu tenho se o cara quer se vestir de mulher e se prostituir?
E outra aumentar salário de professor,policial e bombeiro nunca tem dinheiro,pra fazer isso aparece logo um sálario minimo
Que culpa eu tenho se o cara faz 5 filhos quando na verdade só poderia ter 1?
Que culpa eu tenho se o cara quer se vestir de mulher e se prostituir?
E outra aumentar salário de professor,policial e bombeiro nunca tem dinheiro,pra fazer isso aparece logo um sálario minimo
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Eu não uma boa iniciativa pois o PRONATEC já oferece cursos gratuitos e se isso não for um incentivo , dae querem muita colher de chá... Essa medida pode gerar mai rancor para este povo... Na minha opinião maioria não trabalha pq não quer...
Sou negro e me sinto discriminado quero bolsa também...(sarcasmo)
Os segurança sempre me seguem nos shopping e as tia acham que sou assaltante na rua (verdade kkk)
Sou negro e me sinto discriminado quero bolsa também...(sarcasmo)
Os segurança sempre me seguem nos shopping e as tia acham que sou assaltante na rua (verdade kkk)
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
Relaxa militante. O alckimin é tão lixo quanto o pt, vide a forma ridícula como esta conduzindo a crise hídrica.robinholoureiro escreveu:Fico pensando se o projeto fosse do Serra ou do Alckmim se teríamos a mesma indignação aqui?
Pp PSOL e cia idem só muda a cor da bandeira

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Haddad será o canditado do PT em 2018
- Pitbulldog
- Contato:
Bolsa estrangeiro, bolsa traveco... Parabéns prefeito!
Daqui a pouco, surge a cota traveco para concursos públicos.
E enquanto isso, falta remédio e material básico em postinho de saúde.
Daqui a pouco, surge a cota traveco para concursos públicos.
E enquanto isso, falta remédio e material básico em postinho de saúde.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Imagina quanta bolsa esse cara vai criar sendo presidente?marofa escreveu:Haddad será o canditado do PT em 2018
uma coisa é fato e temos que concordar com Garfield, os travestis são completamente excluídos da sociedade. Os únicos que não são são os cabeleireiros.
acho completamente descabida a comparação do travesti com o jovem traficante. Aquele é excluído socialmente, ninguém o emprega, daí, em razão de ser pobre, se prostitui.
Já o bandido, traficante, ele mesmo se exclui, não é a sociedade que faz isso com ele.
A discussão aqui é se seria justo criar uma bolsa para os travestis estudarem.
Eu não concordo com a bolsa, acho que o incentivo fiscal para empresas que contratarem travestis já incentivariam eles a se matricularem no PRONATEC.
acho completamente descabida a comparação do travesti com o jovem traficante. Aquele é excluído socialmente, ninguém o emprega, daí, em razão de ser pobre, se prostitui.
Já o bandido, traficante, ele mesmo se exclui, não é a sociedade que faz isso com ele.
A discussão aqui é se seria justo criar uma bolsa para os travestis estudarem.
Eu não concordo com a bolsa, acho que o incentivo fiscal para empresas que contratarem travestis já incentivariam eles a se matricularem no PRONATEC.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
minha rola minha vida