Resultado da mídia paulista ficar uma semana martelando que o time foi ajudado. Teve até quem falasse que tínhamos comprado o campeonato. Se no normal já prejudicam a gente, imagina com aval desses putos.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
não gosto de pensar dessa maneira,mas não tem como não enxergar isso.
martelaram tanto,tanto que o juiz foi intencionado para não dar margem à isso e o resultado foi isso ae. como esse VAR ACABOU com o campeonato brasileiro por incompetência de 5 amebas que não sabe operar um equipamento..
Agora ...até agora eu não vi nenhuma grande exibição nas mãos do Cuca,todas as vitorias foram na base da raça,bola parada e na camisa.Eu sempre achei o Cuca muito fraco.Há 10 anos era um nome top,hj é só mais um.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Profexô deu aula no Cuca. Expulsão facilitou, mas com esse futebol iria perder de qualquer jeito. Lado esquerdo de vcs é pífio. Juanfran tomou um baile do menino e Anderson Martins é um excelente reserva.
A imprensa paulista odeia o São Paulo. Preferem e torcem descaradamente para qualquer time de fora se for contra a gente. Cuca nunca me convenceu como técnico, ele ficou um tempão batendo na trave até ganhar algum titulo.ViolentFunky escreveu: ↑26 Ago 2019 08:53não gosto de pensar dessa maneira,mas não tem como não enxergar isso.
martelaram tanto,tanto que o juiz foi intencionado para não dar margem à isso e o resultado foi isso ae. como esse VAR ACABOU com o campeonato brasileiro por incompetência de 5 amebas que não sabe operar um equipamento..
Agora ...até agora eu não vi nenhuma grande exibição nas mãos do Cuca,todas as vitorias foram na base da raça,bola parada e na camisa.Eu sempre achei o Cuca muito fraco.Há 10 anos era um nome top,hj é só mais um.
Achei a expulsão exagerada, porém aceitável pelo tamanho do vacilo do Raniel, mas até então o vasquinho já era bem superior e tomava conta do jogo, acho que venceria do mesmo jeito.
O maior problema do São Paulo não foi o Daniel Alves sumido o jogo inteiro e nem o Juanfran sendo engolido pelo moleque, o problema é que o time não tem técnico.
O maior problema do São Paulo não foi o Daniel Alves sumido o jogo inteiro e nem o Juanfran sendo engolido pelo moleque, o problema é que o time não tem técnico.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É bem o contrário disso.
Qd o time tinha uma equipe de marketing competente, eles viram a importância de agradar os setoristas q cobriam o clube. Foi uma sacada genial- enquanto os outros clubes deixavam os jornalistas no sol e chuva se fudendo com fome e frio, o bambi cuidava do conforto dos caras, de um jeito q hj em dia, os caras recebem lanches vindos diretamente do camarote Unyco morumbi, q é todo chique.
Esse tipo de relacionamento com a mídia começou no inicio da década de 2000, os caras q eram repórteres na época, hj em dia são comentaristas e colunistas. Por isso o clube tem uma relação tão boa com a imprensa ainda hj.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Maicosuel negocia rescisão com o São Paulo e treina sozinho em Cosmópolis.
Mais uma daquelas contratações que só pode ser pra render $$ pra diretoria e intermediarios
To lembrando que na troca do D Souza o tricolor aceitou um tal de calazans (eu acho que é isso)
Pra que ?
Acho que nunca nem vi em campo esse cara
Mais uma daquelas contratações que só pode ser pra render $$ pra diretoria e intermediarios
To lembrando que na troca do D Souza o tricolor aceitou um tal de calazans (eu acho que é isso)
Pra que ?
Acho que nunca nem vi em campo esse cara
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Um jornalista de determinado canal fala que o campeonato tá comprado pela gente(pois fomos favorecidos contra um time pequeno em casa, um feito absurdo). O que o Leco faz?Vai num programa desse canal ser entrevistado. Dizem que ele é palmeirense. O que o Leco faz? Vai na festa do Palmeiras. Esse é o Leco. Ele aparece, o time afunda.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Esse Leco e um lixo !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Só foi aparecer q o SP perdeu,a vantagem é que nem urubu fica perto desse sujeito e ele levou zica brava pros da pompeia kkkPaulo J. escreveu: ↑28 Ago 2019 00:11Um jornalista de determinado canal fala que o campeonato tá comprado pela gente(pois fomos favorecidos contra um time pequeno em casa, um feito absurdo). O que o Leco faz?Vai num programa desse canal ser entrevistado. Dizem que ele é palmeirense. O que o Leco faz? Vai na festa do Palmeiras. Esse é o Leco. Ele aparece, o time afunda.
Hoje ficou nítido nossa falta de elenco.... até o Raniel que é meia boca fez falta!!!
Torcida já ta no pé do Anthony.... e acho que com uma certa razão, que ele é habilidoso ninguém discute, mas precisa ser mais objetivo, usar a habilidade só pra ciscar vai irritando os torcedores, fora que parece que entra com as chuteiras trocadas nos pés... como chuta mal PQP!!!
Torcida já ta no pé do Anthony.... e acho que com uma certa razão, que ele é habilidoso ninguém discute, mas precisa ser mais objetivo, usar a habilidade só pra ciscar vai irritando os torcedores, fora que parece que entra com as chuteiras trocadas nos pés... como chuta mal PQP!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A única notícia importante do jogo de sábado foi o cara caindo da arquibancada.
O outrora "Soberano" é coadjuvante permanente do campeonato, q delícia
O outrora "Soberano" é coadjuvante permanente do campeonato, q delícia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ue, já acabou o oba-oba?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Fala Mestre Mundiçael ,estamos apenas passeando no campeoanto como diria mestre Renight.
A esperança de títulos será qndo esse homem voltar a comandar meu clube sem o verme do Leco