Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por UrubuThai » 26 Ago 2019 15:58

Aposto no mestre Turtle
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 26 Ago 2019 15:58

Tonio Kröger escreveu:
26 Ago 2019 15:54
=)) =)) =)) =)) =))

Era uma lésbica e o Tartaruga bebaço! :))
Tentou agarrar uma lésbica a força, né? Isso vai dar mais motivação ainda ao oponente.

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 26 Ago 2019 17:12

Cuidado hein Tartaruga, vai que o cara fez o curso online dos Gracie lá!
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Ago 2019 17:49

Eu aposto no peixe que deu uma surra no Ron fora da água contra qualquer um

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Ago 2019 18:15

Também apostaria no Thor da Bratislava.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 26 Ago 2019 18:35

patola escreveu:
26 Ago 2019 18:06
Falou?

Eu tenho certeza plena que qualquer Miyao me finalizaria sem dificuldade alguma, salvo se eu conseguisse meter um KO logo de cara. Apostaria 8:1 que num vale tudo eu viraria nó de marinheiro no tatame

Já o Eddie Bravo, nunca passaria a minha guarda
Só marque hora e local.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Ago 2019 19:43

Mestre Santana escreveu:
26 Ago 2019 14:02
Bota o gurgel e o Paulão nessa lista aí, tb.
Sim claro, tem muita lenda ai fora os que citei que deixam claro que o Rickson simplesmente tira pra nada, o conhecimento é simplesmente absurdo e que iam procurar ele antes de competições importantes...

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Ago 2019 01:04

Debulho escreveu:
26 Ago 2019 15:32
Também aposto no mestre. Ia tomar 3 litros de Coca Zero, ler um manual de posições e tratorizar o Turtle.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 27 Ago 2019 09:35

eduardom escreveu:
26 Ago 2019 09:39
Lovato foi o maior americano de longe.

O Keenan só fala(chora) para caramba e criou uma guarda de merda, por isso aparece tanto.
Não concordo que o Keenan seja o maior competidor americano da história não, mas o Lovato não foi o maior americano a lutar jiu nem aqui nem na China. O Musumeci por si só ultrapassa em muito os feitos do Lovato. Musumeci foi campeão mundial em todas as faixas e pegou a preta aos 19. Não bastasse isso desbancou os maiores nomes da categoria. Com 19 anos e menos de 1 ano de preta já ganhou de um dos Miyao no nacional. Já tá no segundo ou terceiro título mundial na preta e ainda é um gênio na faculdade.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Ago 2019 10:16

Debulho escreveu:
26 Ago 2019 15:32
Também aposto no mestre. Ia tomar 3 litros de Coca Zero, ler um manual de posições e tratorizar o Turtle.
E postar alguns videos do youtube provando o ponto de vista também =))
Tapirus terrestris

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 27 Ago 2019 10:27

jitsunaja escreveu:
27 Ago 2019 09:35
Não concordo que o Keenan seja o maior competidor americano da história não, mas o Lovato não foi o maior americano a lutar jiu nem aqui nem na China. O Musumeci por si só ultrapassa em muito os feitos do Lovato. Musumeci foi campeão mundial em todas as faixas e pegou a preta aos 19. Não bastasse isso desbancou os maiores nomes da categoria. Com 19 anos e menos de 1 ano de preta já ganhou de um dos Miyao no nacional. Já tá no segundo ou terceiro título mundial na preta e ainda é um gênio na faculdade.
Esse garoto eh foda talento de geração

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 01 Set 2019 15:50

Ded escreveu:
01 Set 2019 10:11
Já pediu desculpas, publicamente, agora

https://agfight.com.br/astro-do-jiu-jit ... ia-gracie/
Cara não entendo por que deu esse burburinho todo. 90% das pessoas que estão criticando ou não falam inglês, ou não tem a fluência necessária pra compreender o que é debatido no podcast do Keenan ou nem se deram o trabalho de ir na fonte ouvir o que é dito. O mesmo se aplica a esse artigo. Ele falou exatamente isso - ele falou e reiterou que acha que qualquer faixa preta da época do Hélio e do Rickson teriam dificuldades se entrassem em um campeonato hoje por conta das técnicas modernas, mas que se eles crescessem na nossa geração com certeza continuariam sendo acima da média. Ele criticou os sites que tiraram o que ele disse do contexto e pediu desculpas se alguém ficou ofendido. Ele não se retratou nem retirou o que disse, tanto é que o podcast vai continuar sendo irreverente.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 01 Set 2019 16:06

jitsunaja escreveu:
01 Set 2019 15:50
Cara não entendo por que deu esse burburinho todo. 90% das pessoas que estão criticando ou não falam inglês, ou não tem a fluência necessária pra compreender o que é debatido no podcast do Keenan ou nem se deram o trabalho de ir na fonte ouvir o que é dito. O mesmo se aplica a esse artigo. Ele falou exatamente isso - ele falou e reiterou que acha que qualquer faixa preta da época do Hélio e do Rickson teriam dificuldades se entrassem em um campeonato hoje por conta das técnicas modernas, mas que se eles crescessem na nossa geração com certeza continuariam sendo acima da média. Ele criticou os sites que tiraram o que ele disse do contexto e pediu desculpas se alguém ficou ofendido. Ele não se retratou nem retirou o que disse, tanto é que o podcast vai continuar sendo irreverente.
O que mudou do outro vídeo para esse foi a entonação totalmente diferente
E ainda disse que o podcast era comédia, etc, etc dando uma minimizada

Até ele mesmo fez esse vídeo só para dizer isso e, como você mesmo disse, ele pediu desculpas sim a quem se sentiu ofendido, que, no caso, foram muitos kkkk inclusive a galera do meio
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 02 Set 2019 15:39

Garfield escreveu:
02 Set 2019 14:30

Falou merda pra caceta, e foi tirado pra faixa roxa.
Deixa de ser ingênuo Garfield.. esse video é bem velho o Keenan não tinha tanto tempo de preta. Inclusive quem psotou esse video fui EU no meu canal em 2013, o cara baixou meu video do Vimeo e postou no youtube. Os Mendes são extremamente seletivos com os videos que eles postam. Esse foi o primeiro video que eles postaram do Keenan, e depois de postado o Keenan perguntou no facebook porque eles não soltaram o video dos outros rolas. Deu um burburinho e o Keenan tirou o post do ar. Toda segunda feira o pessoal da Atos ia pra Costa mesa (fica umas 2 horas de San Diego) pra fazer o treino de competição na AOJ. Digamos que os rolas do Keenan com o Rafael eram BEM diferentes do video acima (ainda mais pela diferença de peso e força que o Keenan foi adquirindo ao longo dos anos) e que depois de um tempo o Rafael se recusava a treinar com o Keenan. Eu treinava na Atos e te GARANTO que nem o André, nem o Hulk, nem o Kaynan, nem o Jonnatas faziam o Keenan parecer um faixa roxa.

Responder