Palmeiras
- semchinelo
- Contato:
Re: Palmeiras
Achei muito exagerada essa pena de 4 jogos pro FM. Ele não foi na maldade, e sim por extrema imprudência. FM claramente pagou pela fama. Mas ainda assim, mantenho a opinião que eu disse antes aqui: na hora do jogo se eu fosse o árbitro, eu também expulsaria ele de campo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras deve recorrer e a pena cair para dois jogos, um já foi cumprido. Como o time vai recorrer e conseguir um efeito suspensivo ele deverá estar apto a enfrentar o Flamengo dia 01/09.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- anacrônico
- Contato:
Tomara, esse jogo é um daqueles em que o time tem que se impor, empate seria ótimo, vitória seria extraordinário.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Ago 2019 19:17Palmeiras deve recorrer e a pena cair para dois jogos, um já foi cumprido. Como o time vai recorrer e conseguir um efeito suspensivo ele deverá estar apto a enfrentar o Flamengo dia 01/09.
- Professor Ludovico
- Contato:
A vitória lá daria uma moral alta para o time.anacrônico escreveu: ↑26 Ago 2019 22:55Tomara, esse jogo é um daqueles em que o time tem que se impor, empate seria ótimo, vitória seria extraordinário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É hoje cambada.
Ta dificil acompanhar o time como eu gostaria. Pqp.
Hj é dia de deixar as criticas de lado e apoiar o time incondicionalmente.
Jogo de hj é contra um dos times mais copeiro do huezil. Jogo duro. O time vai precisar da torcida e devemos fazer nossa parte. Só energia positiva.
Avanti
Ta dificil acompanhar o time como eu gostaria. Pqp.
Hj é dia de deixar as criticas de lado e apoiar o time incondicionalmente.
Jogo de hj é contra um dos times mais copeiro do huezil. Jogo duro. O time vai precisar da torcida e devemos fazer nossa parte. Só energia positiva.
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Contato:
Como bom corinthiano estou torcendo pro Grêmio. O jogo está bom demais. Ataque vs contra ataque.
Olha, um time com os peças que tem o Palmeiras não pode se limitar a esse jogo que o Felipão propõe, ele tem que sair pra ontem, sendo pressionado e pressionado o tempo todo por um time que tem qualidade na frente uma hora iria ceder, Palmeiras tem futebol pra mais que isso..
Sou Flamenguista e sem zoação, esse time do Palmeiras é uma bagunça, é só bola parada.
- King James
- Contato:
Que porra é essa???
Eu achava que o Palmeiras tinha estádio...
Mas pelo visto, Sandy e Junior é mais importante que uma semi final de Libertadores
Eu achava que o Palmeiras tinha estádio...
Mas pelo visto, Sandy e Junior é mais importante que uma semi final de Libertadores
Felipão é só ligação direta e depender de jogada individual.
Tomou dois gols rápidos depois de ter aberto o placar. Vai ser difícil virar esse jogo, desde que o Felipão chegou o time não conseguiu fazer ainda.
Tomou dois gols rápidos depois de ter aberto o placar. Vai ser difícil virar esse jogo, desde que o Felipão chegou o time não conseguiu fazer ainda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Willian perdeu dois gols feito. Luan está mal na zaga e Thiago Santos não chega nos pés do Felipe Melo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Impressionante como o Palmeiras gosta de se complicar sozinho. Tá dominando o Grêmio, aí vai lá e entrega 2 gols.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Me espanta vocês terem sido campeões brasileiros ano passado e ficado sem perder há tanto tempo. O time joga há bastante tempo junto e é uma bagunça. Futebol muito pobre com elenco fortíssimo. Depois vocês reclamam do Mauro Cézar falando do futebol fraco do Palmeiras, mas ele está corretíssimo.
Reflexo do péssimo futebol praticado aqui no Brasil. Um time fechado e dependendo de individualidades consegue fazer um campeão.Dekkers escreveu: ↑27 Ago 2019 22:29Me espanta vocês terem sido campeões brasileiros ano passado e ficado sem perder há tanto tempo. O time joga há bastante tempo junto e é uma bagunça. Futebol muito pobre com elenco fortíssimo. Depois vocês reclamam do Mauro Cézar falando do futebol fraco do Palmeiras, mas ele está corretíssimo.
O problema não é ser campeão, é se manter campeão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- semchinelo
- Contato:
Verdão precisando de qualidade no ataque e aí Felipão olha pro banco e bota Deyverson no jogo como primeira opção. TNC
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho