Covers - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: Covers - Tópico Oficial
Bobaflex - Hey You (Pink Floyd cover)
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
- Usuário Fundador
.
Editado pela última vez por Ratão em 02 Jun 2019 11:48, em um total de 1 vez.
Editado pela última vez por Paulo J. em 05 Ago 2019 01:53, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Hold On
Capitão Fantástico - Sweet Child O' Mine
Capitão Fantástico - Sweet Child O' Mine
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Charlie Brown Jr A estrada
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Vídeos em spoiler (atoa mesmo)
Baixei um show do Bon Jovi pra assistir outro dia ... eis q na primeira música me vem a legenda: "With A Little Help From My Friends (Lennon / McCartney)
Achei a música mto boa e fui conferir a versão original dos Beatles, e achei bem mais ou menos .. a partir daí a versão do Jovem engrandeceu-se
Mas eu fiquei com uma pulga atrás da orelha: "será mesmo obra do jovem e sua banda?" .. então, outro dia por acaso, eu descubro q essa música tinha uma versão muito parecida tocada pelo Joe Cocker nesse show d 2013 - épico, fodástico e com o bixo veião perto d bater as botas ... épico épico épico
Fiquei tão boquiaberto com essa performance ao vivo q fui buscar infos dele, pq não conheço mto do voz rouca, e descobri q um dos primeiros cds dele foi lançado com o nome da música, q estaria no cd, e q foi um grande sucesso naquele Woodstock d 1969 (mesmo ano d lançamento do cd)
Só pra não esquecer ... épico dmais (pra mim a performance d 2013 é a definitiva .. ôloco)
OBS.: logicamente o Bon Jovi fez uma versão do cover da original (tipo aquela coisa do primo da vizinha da vó da fulana d tal).
Baixei um show do Bon Jovi pra assistir outro dia ... eis q na primeira música me vem a legenda: "With A Little Help From My Friends (Lennon / McCartney)
Spoiler:
Spoiler:
Mas eu fiquei com uma pulga atrás da orelha: "será mesmo obra do jovem e sua banda?" .. então, outro dia por acaso, eu descubro q essa música tinha uma versão muito parecida tocada pelo Joe Cocker nesse show d 2013 - épico, fodástico e com o bixo veião perto d bater as botas ... épico épico épico
Spoiler:
Spoiler:
OBS.: logicamente o Bon Jovi fez uma versão do cover da original (tipo aquela coisa do primo da vizinha da vó da fulana d tal).
...
- Zé Tempero
- Contato:
Excelente cover. Tão bom que resolvi pesquisar a banda... Mas achei fraca. Pelo menos não é minha praia.
O baixista é o vocalista daquela banda brasileira Sambô? (Que fazia versões em samba de música pop/rock, péssima, por sinal)

- Modern Samurai
- Contato:
O legal das covers que o Jeff tocava, é que ele nunca as executava da mesma maneira em cada apresentação. Com as autorais, também. Prefiro a versão de estúdio dessa cover, dele é matadora, melhor até do que da Nina Simone.