Procuro dicas para apostas esportivas
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Procuro dicas para apostas esportivas
América-MG e Atlético-MG estão entre os melhores ataques e piores defesas até agora no Brasileirão.
Ainda vou montar alguma combinação pra esse jogo de hoje... Over 2.5 gols / ambas as equipes marcam, Over 0.5 gols no primeiro tempo, coisas assim... talvez colocar mais um Flamengo - empate anula aposta pra inflar a odd.
Ainda vou montar alguma combinação pra esse jogo de hoje... Over 2.5 gols / ambas as equipes marcam, Over 0.5 gols no primeiro tempo, coisas assim... talvez colocar mais um Flamengo - empate anula aposta pra inflar a odd.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Verdade Kiko, se Alemanha e México vencerem amanhã, provavelmente o Brasil vai tentar aquele empate maroto.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraio, 84 pra 615. Kiko caprichando nas acumuladas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
porra kiko arrebentou , pqp . Continue dando as dicas ai kiko , vou voltar para fazer algumas parlays ainda esse mês.
bet365 ta melhor que sportingbet ? lembbro que eu gostava de fazer na sportingbet pela facilidade de depósito e saque ...como está na bet365 ?
bet365 ta melhor que sportingbet ? lembbro que eu gostava de fazer na sportingbet pela facilidade de depósito e saque ...como está na bet365 ?
Tem saque por transferência bancária tb? Hj eu usa a betboo em vez da Sportingbet, a da mesma empresa mas acho bem melhor, faço depósito por transferência em 20 minutos e o saque demora uns dois dias pra creditar na minha conta do BB, o que é realmente ruim são as odds e cashout, vi que no bet365 é bem melhor.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑25 Jun 2018 09:31BET365 muuuuuuito melhor. As odds são mais elevadas, há um numero muito maior de jogos ao vivo (com transmissão), depósito agora é por transferência bancária (demora uns 20 minutos), não criam obstáculo pra voce retirar a grana (a spotingbet quando é muita grana envolvida, fica com palhaçada, te ligando, dizendo que irá te dar bonus se não reitrar..), plataforma muito superior.
A copa está afunilando e agora já não há mais jogos tão atraentes para se apostar. Deem sempre uma olhada nas apostas em cima de jogadores qtdade de arremate e arremate à baliza). Veja que nessa minha aposta dois chutes do hazard ao gol estava valendo 2.75. Com 20 minutos de jogo eu já tinha ganho.
As odds na 188bet bem são ainda melhores na comparação com a Bet 365, principalmente nos mercados asiáticos.
Vlw, vou colocar uma grana lá pra começarFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑25 Jun 2018 10:27Sim.. Demora uns dois dias, a não ser que voce faça o saque na sexta.
-
- Aprendiz
- Contato:
acabei de ler na bet365 que o deposito em conta pode levar 20 dias uteis ? é isso mesmo kiko ? confere ?Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑25 Jun 2018 10:27Sim.. Demora uns dois dias, a não ser que voce faça o saque na sexta.
Pergunta de noob: Como eu faço essas apostas triplas? Só consegui fazer até agora se forem referentes ao mesmo jogo na aba "Criar aposta". Caso contrário, só consigo confirma-las individualmente no meu boletim.
-
- Aprendiz
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑26 Jun 2018 09:19Bacana. Quando tiver tempo darei uma olhada. Uma coisa fundamental pra mim é a plataforma.
Não letal. Eles fazem isso para não se comprometerem. Jogo há muito tempo e nunca tive problemas com saque. O máximo que esperei foram 4 dia, mas a regra é em 2 dias.
Desde que sejam de jogos distintos, apenas vá selecionando os resultados que voce deseja. Quando voce selecionar mais de um, automaticamente vai se criar um "boletim" de apostas. Então coloque o valor no campo que está 1x (por exemplo: aposta dupla, aposta tripla). Só cuidado para não preencher um valor numa aposta individualmente.
Ahh entendi. Então tá blz. Vc sabe me dizer se quando do recebe o dinheiro em conta é feito um ted pra vc de algum banco aqui do Brasil mesmo ou se é alguma transferência eletrônica internacional? Como que k dinheiro entra na conta ?
-
- Aprendiz
- Contato:
up para os apostadores
Boa noite, pessoal! Estou querendo começar a apostar, mas já to perdido no tanto de site que tem. Vocês teriam algum pra indicar?