Pior que tem, kkkkk. Capivara tem tmb.
Mas até online da pra comprar.
https://www.swift.com.br/Jacar%C3%A9
Pior que tem, kkkkk. Capivara tem tmb.
Tava bem mais gordo mesmo. Esse tempero ficou bom. Vc colocou numa marinada? Quanto tempo?carodrigues escreveu: ↑27 Ago 2019 19:53Também fiz um lombo dia desses, mas fiz diferente do seu, ele tava muito grande e gordo, aí deixei 1 hora e pouco em 180-200° e depois mais uns 40min num fogo mais alto. O tempero tinha sal, louro, limão, cachaça e páprica, não coloco nada picante porque tenho criança em casa.
Saquei. Imaginei que rolou esses temperos nesses cortes mesmo.carodrigues escreveu: ↑27 Ago 2019 20:22Valeu a ajuda. Esse é o tempero que costumo fazer, variando um ou outro ingrediente. Eu costumo botar na noite anterior e deixar na geladeira no tabuleiro que vou assar mesmo, coloco uns dentes de alho tb, aí vou regando com o caldo.
Esqueci de falar q coloquei alecrim nuns furos que fiz na carne e nos cortes na gordura. A primeira parte no forno, com a temperatura mais baixa, tava com papel alumínio.
Tive a mesma preguiça. Por isso comecei mais alto. É funcionou rsrsrs.carodrigues escreveu: ↑27 Ago 2019 21:56Eu pensei em selar numa panela, mas fiquei com preguiça por causa da fumaça/cheiro que ia ficar no apê.
da direita para esquerda,
Meu velho, vc tá usando o link da página que contém a imagem pra inserir aqui. Mas vc tem que usar o link da própria imagem, podendo fazer isso, pelo celular, pressionando na imagem e escolhendo a opção "copiar link". Esse é o link que deve ser inserido aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 267 visitantes