Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Bruno Henrique
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Ué... O time de 2019 não era infinitamente superior ao de 2017? Tô entendendo mais nada... 

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Mano do céu, q jogo o Carille tava assistindo?? O time perdendo e ele mantém em campo Ramiro e Ralf até os 34 do segundo tempo pra marcar o potente ataque do Avaí??????????
Mas acho sem sentido essa discussão q vcs estão tendo sobre treinador. Carille é disparado a melhor opção para o Corinthians; credo em cruz Deus me livre de ver esse bosta de Mano Menezes de volta no Coringão.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O maior problema é a parcela iludida da torcida, que acha que vamos disputar o título.
Nem a própria comissão aposta nesse time brigando pelo brasileiro.
A maior chance é a sulamiranda, o resto é puro devaneio
Nem a própria comissão aposta nesse time brigando pelo brasileiro.
A maior chance é a sulamiranda, o resto é puro devaneio
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Ontem o carille foi mto burro de fato, nao acho que tem q mandar embora e acho ele um otimo tecnico, inclusive melhor que o mano
Mas ontem ele escalou um time pra nao ganhar.. esse time do avai é um dos piores que ja vi jogando a serie a, jogar com um time totalmente defensivo foi uma cagada gigantesca, era pra ter ganhado 3 pontos faceis
Mas ontem ele escalou um time pra nao ganhar.. esse time do avai é um dos piores que ja vi jogando a serie a, jogar com um time totalmente defensivo foi uma cagada gigantesca, era pra ter ganhado 3 pontos faceis
Precisava ter poupado quase que o time inteiro, sendo que o próximo jogo é só na quinta feira, às 21:30 hrs?
Lamentável.
Lamentável.

No brasileiro, quanto antes fazer 45 pontos é melhor, porque quando o Corinthians entra em uma má fase, para se recuperar é osso, a pressão é forte.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não é apenas ter empatado com o Avaí, é ter empatado fazendo com q o goleiro deles só trabalhasse nos 10 minutos finais. Jogar 80 minutos contra esse time sem dar um chute a gol é vergonheira
Com chance de brigar pelo título ou não, é inadmissível jogar mal desse jeito contra um adversário que deve ser a pior equipe da Série A
Fogo em naziliberal
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A versão do Andrezão - e qualquer um q entenda o mínimo - é justamente o contrário dessa aí. O 11-titular de 2017 é bem melhor.Bruno Henrique escreveu: ↑26 Ago 2019 08:59Ué... O time de 2019 não era infinitamente superior ao de 2017? Tô entendendo mais nada...![]()
Vcs q tavam zoando ele (não sei se é exatamente o seu caso) é q devem se explicar, além de não poderem usar a desculpa do time ser limitado pra justificar o desempenho mais fraco (e essa é exatamente a versão do Andrezão).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

A versão de qualquer um q assista os jogos do Corinthians- e q não esteja dando apenas pitaco de oreiada no resultado- é de q esse time devveria ter uma performance muito melhor do q está tendo.
Isso se torna o óbvio do óbvio ao observar o atual nível de frustração, irritação e incredulidade da torcida
- Bruno Henrique
- Contato:
Quem entende o mínimo, sabe que o time de 2019 já foi montado com limitações e muita pressão devido ao péssimo fim de campeonato de 2018.
O time de 2017 tinha nomes com o mesmo peso de atualmente, porém se provou superior à esse. Falar que esse de 2019 tem mais elenco que o de 2017 é tampar o sol com a peneira.
Galera fala aí que tem gente que só corneta, mas quando consegue uma vitória (bem por obrigação) contra o Botafogo, já falam até em briga por título... Quem vê minhas poucas postagens aqui sabe que sempre fui pé no chão em relação ao desempenho da equipe. Um exemplo foi a maravilhosa campanha do time no primeiro turno campeonato de 2017 e ja tinha nego aqui cantando o título sem nem começar o segundo turno.
Se o desempenho tá ruim, tem que criticar sim. Assim como quando o desempenho tá bom tem que elogiar. Mas ninguém gosta de oscilação e falta de padrão de jogo ou padrão errado.
Incentivo ao time sempre vai existir, mas passar pano pra teimosia não vai rolar nem fudendo...
O time de 2017 tinha nomes com o mesmo peso de atualmente, porém se provou superior à esse. Falar que esse de 2019 tem mais elenco que o de 2017 é tampar o sol com a peneira.
Galera fala aí que tem gente que só corneta, mas quando consegue uma vitória (bem por obrigação) contra o Botafogo, já falam até em briga por título... Quem vê minhas poucas postagens aqui sabe que sempre fui pé no chão em relação ao desempenho da equipe. Um exemplo foi a maravilhosa campanha do time no primeiro turno campeonato de 2017 e ja tinha nego aqui cantando o título sem nem começar o segundo turno.
Se o desempenho tá ruim, tem que criticar sim. Assim como quando o desempenho tá bom tem que elogiar. Mas ninguém gosta de oscilação e falta de padrão de jogo ou padrão errado.
Incentivo ao time sempre vai existir, mas passar pano pra teimosia não vai rolar nem fudendo...

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
eu concordo com voce. Os elencos se equivalem com uma pequena vantagem em qualidade pro elenco de 2017.Bruno Henrique escreveu: ↑27 Ago 2019 08:46Quem entende o mínimo, sabe que o time de 2019 já foi montado com limitações e muita pressão devido ao péssimo fim de campeonato de 2018.
Mas o elenco atual é mais limitado em pecas chaves. Rodriguinho Jadson e Romero estavam em ótima fase e nao conseguimos reforços no mesmo nível.
Com isso perdemos em armação e criação e tmb na parte defensiva que o Romero fazia muito bem.
Acho q tem q criticar sim. Mas pedir a cabeça do Carille acho absurdo. O cara ta ganhando tudo.
E esta fazendo uma campanha acima do esperado. E do Carile eu nao duvido nada por isso acho q estamos na briga pelo titulo sim.
SP Porcos Santos e Flamengo estão tropeçando direto.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pefeito seu comentário... Esse time e com o carille de treinador deveria ter um desempenho muuuuuito superior ao que vem tendo!kyo_spirit escreveu: ↑27 Ago 2019 07:38![]()
A versão de qualquer um q assista os jogos do Corinthians- e q não esteja dando apenas pitaco de oreiada no resultado- é de q esse time devveria ter uma performance muito melhor do q está tendo.
Isso se torna o óbvio do óbvio ao observar o atual nível de frustração, irritação e incredulidade da torcida
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Romero nunca teve boa fase, é o pior jogador de futebol do universo... Pra mim esse time de 2019 tinha que ta voando e muito pelo carille ser o treinador, mas ele ta muito teimoso... Na parada da copa América o time tinha voltado muito bem, digno de elogios, mas as vezes acho que ele perde sozinho, eu acredito que se ele voltar a maneira que voltou do pós copa america o time pode ir longe!Andrezao escreveu: ↑27 Ago 2019 18:54eu concordo com voce. Os elencos se equivalem com uma pequena vantagem em qualidade pro elenco de 2017.
Mas o elenco atual é mais limitado em pecas chaves. Rodriguinho Jadson e Romero estavam em ótima fase e nao conseguimos reforços no mesmo nível.
Com isso perdemos em armação e criação e tmb na parte defensiva que o Romero fazia muito bem.
Acho q tem q criticar sim. Mas pedir a cabeça do Carille acho absurdo. O cara ta ganhando tudo.
E esta fazendo uma campanha acima do esperado. E do Carile eu nao duvido nada por isso acho q estamos na briga pelo titulo sim.
-
- Contato:
Eu queria saber que futebol é esse que tu vê no time do Carille? Porque do jeito que tu fala parece que estamos diante de um pep guardiola, Klopp, José Mourinho.Andrezao escreveu: ↑27 Ago 2019 18:54eu concordo com voce. Os elencos se equivalem com uma pequena vantagem em qualidade pro elenco de 2017.
O Carille é um técnico competente, nas mãos de um Loss, Jair Ventura ou outro estariamos na Zona de rebaixamento ou no meio da tabela, mas para por ai.
O cara não tá ganhando tudo, foi eliminado da Copa do Brasil, o Corinthians tem jogos bizarros onde chega há não dar um chute pro gol, mas apesar disso(ainda) estamos vivos na sula.
Sinceramente espero pelos ultimos 3 jogos do primeiro turno pra ver se vai dar liga. Não esqueça que o Corinthians também está tropeçando em times fracos( vasco, Avaí).