Dudu está longe de ser do nível do Everton.
Vitória merecida do Grêmio.
E contratar quem no meio do campeonato brasileiro? O futebol da década de 90 do Felipão está ultrapassado falei isso há posts passados.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Ago 2019 23:57Devia ser demitido hoje, para tomar vergonha na cara. técnico mais frouxo é difícil.
Trás o Luxa que tem muito mais culhão. O Thiago Nunes do Athletico pelo salário do Felipão vem correndo.Mister pike escreveu: ↑28 Ago 2019 00:04E contratar quem no meio do campeonato brasileiro? O futebol da década de 90 do Felipão está ultrapassado falei isso há posts passados.
Porra, não pode ser KKKKKKKKKK Ele não falou isso, não é possível. E eu perdi essa pérolaMister pike escreveu: ↑28 Ago 2019 00:22Na entrevista o Felipão falou que o Palmeiras joga bonito e tem resultado o velho tá ficando gagá, só ele vê isso.
Quem é Ariel Holan?semchinelo escreveu: ↑28 Ago 2019 00:25Ariel Holan com esse elenco na mão faria um estrago, hein. Verdão ia mudar de patamar
Ariel holan era treinador do Independiente que ganhou a sula em cima do flamengo em 2017.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Ago 2019 00:38Quem é Ariel Holan?
Não sei quem é más serve.
Se o Felipão continuar sendo o técnico eu vou parar de postar na pagina do palmeiras até este cagão ser mandado embora.
O cara que aprovou o Carlos Eduardo e o Felipe Pires não pode mais ser técnico de futebol.
Temos que aproveitar e fazer uma limpa. Lucas Lima, Deyverson, Borja.
https://youtu.be/n0OOlqZCP3gsemchinelo escreveu: ↑28 Ago 2019 00:24Porra, não pode ser KKKKKKKKKK Ele não falou isso, não é possível. E eu perdi essa pérola
Usuários navegando neste fórum: ardigo, Fedor e 136 visitantes