Vasectomia, quem ja fez? Alguma dica importante? Raspar as bolas News...
Vasectomia, quem ja fez? Alguma dica importante? Raspar as bolas News...
Segunda-feira ta marcado para as 14 horas minha vasectomia... To de boa com isso, mas sempre fica aquela pulga atras da orelha quando o assunto é objetos cortantes no saco...
Alguém tem algumas dicas, do que fazer pós procedimento?
Dói, antes, durante e principalmente depois?
No mais..
Nada de viadagens, viadões out...
VSF...
No mais..
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Vasectomia, quem ja fez? Alguma dica importante? Raspar as bolas News...
Desculpe te perguntar, mas tá fazendo pelo particular, SUS ou pelo plano? Quero fazer também, mas seria pelo particular e queria saber quanto fica mais ou menos.
Baby, tu tem 2 moleques e mais de 25? Tentei fazer, mas nao posso, pois, so tenho um moleque.Baby Face escreveu: ↑28 Ago 2019 13:15Segunda-feira ta marcado para as 14 horas minha vasectomia... To de boa com isso, mas sempre fica aquela pulga atras da orelha quando o assunto é objetos cortantes no saco...
No mais..
VSF...
Meu pai é vasectomizado e segundo o coroa, cirurgia bem simples e rapida. Vais ficar uns dias sem poder fazer muito esforço e claro, sem bater na cara do sapo. É de boa.
Team Cara de Sapato 

- Brock Lesnar
- Contato:
Se o cara for bom é bem tranquilo. O que mais foi é a anestesia, pois é diretamente no local (saco).
O procedimento é bem rápido.
Após o procedimento gelo por uns 2 ou 3 dias.
Dá uns desconforto no pós durante uns 3 dias, tipo aquela dor como se tivéssemos levado uma bolada no saco, mas o gelo alivia.
A recuperação: no meu caso foi meio chato: no segundo dia achei que estava bom já, e fiz as coisas normalmente do dia a dia: inchou, ficou roxo.
Depois de uns 7 dias tive uma epididimite foi terrível, não conseguia nem andar, mas os remédios deram conta.
Depois disso veio a parte chata: senti incômodo em relação sexual durante uns 6 meses. Cheguei a arrepender de ter feito, pois incomodava mto em algumas posições, mas depois desse tempo zerou tudo .. hj tá normal, não tenho nenhum tipo de incômodo , tudo está normal.
Dá uns desconforto no pós durante uns 3 dias, tipo aquela dor como se tivéssemos levado uma bolada no saco, mas o gelo alivia.
A recuperação: no meu caso foi meio chato: no segundo dia achei que estava bom já, e fiz as coisas normalmente do dia a dia: inchou, ficou roxo.
Depois de uns 7 dias tive uma epididimite foi terrível, não conseguia nem andar, mas os remédios deram conta.
Depois disso veio a parte chata: senti incômodo em relação sexual durante uns 6 meses. Cheguei a arrepender de ter feito, pois incomodava mto em algumas posições, mas depois desse tempo zerou tudo .. hj tá normal, não tenho nenhum tipo de incômodo , tudo está normal.
Vou fazer pelo SUS mesmo,1 ano e meio de espera...Johnny Ramone escreveu: ↑28 Ago 2019 13:20Desculpe te perguntar, mas tá fazendo pelo particular, SUS ou pelo plano? Quero fazer também, mas seria pelo particular e queria saber quanto fica mais ou menos.

Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Brock Lesnar escreveu: ↑28 Ago 2019 13:34Se o cara for bom é bem tranquilo. O que mais foi é a anestesia, pois é diretamente no local (saco).
Gelo direto nas bolas??? Pensei em comprar uma daquelas bolsas térmicas que da para congelar... E aquela porra daquele suspensório escrotal incomoda???
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Vai tomar uma injeção com uma agulha enorme bem nas bolas.
É uma das piores dores que o homem pode suportar.
É uma das piores dores que o homem pode suportar.
Particular é indolor, tipo passa uma pomada, o cara dorme e já pode ir pra casa que tá de boas. Pelo SUS, o cara toma uma injeção nas bolas, que mais parece um tiro no saco, bagunçam um bocado o Ronaldinho também e o cara fica internado uns 5 dias.
Boa sorte!!
Boa sorte!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Tenho uma filha com a Ex e a minha atual mineira esta me pressionando para capar as bolas
Fui no Uro particular e ele faz mediante a uma assinatura de um termo, ja fiz os exames que ele pediu antes de agendar vasec, mas agora com esses relatos to com um pé atrás...
Vou mandar ela colocar um diu rsrsrs
Fui no Uro particular e ele faz mediante a uma assinatura de um termo, ja fiz os exames que ele pediu antes de agendar vasec, mas agora com esses relatos to com um pé atrás...
Vou mandar ela colocar um diu rsrsrs
Editado pela última vez por Kr4yzieBone em 28 Ago 2019 14:55, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Jamais. Fazer cirurgia no q tenho d mais precioso sendo q existem outras alternativas pra evitar filhos? Nunca
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Um tio meu fez, pediram pra ele depillar o saco e ele cortou os pelos em cima do pinto, nao o saco propriamente dito. No dia da cirurgia ele chega com o saco peludo e a pelvis depilada.
A vida não é palco, é trincheira!
Se sou governante pagaria 200 reais para cada homem ou mulher que se dispusesse voluntariamente a fazer vasectomia ou ligação de trompas. Isso devia ser estimulado e não rechaçado com regras.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc vai morrer.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
só de ler já da gastura. pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21