Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Minha última corda vocal que sobrou de ontem se foi agora nesse gol! Valeu mengo, espero vcs pra fazer uma baita semi dos times que jogam o melhor futebol do país!
Foi mais sofrido do que deveria, se quiser ser campeão não pode perder esse gols que o flamengo perdeu.
Diego Alves - quando foi exigido foi bem, fez a cera que podia fazer.
Rafinha - bem defensivamente, mas ficou mais preso, não pode apoiar muito.
Rodrigo Caio - muito seguro como sempre.
Marí - jogando muito o espanhol, melhor em campo do flamengo.
Filipe Luiz - não foi tão bem quanto outros jogos, mesmo assim ressalto, muito melhor que o Rene.
Cuellar - surpreendentemente bem, deu segurança defensiva.
Gerson - um pouco abaixo, nessa função ele não brilha tanto.
Arrascaeta - sumido, dependendo de lampejos.
ER7 - O cérebro do time, não foi tão bem, mas é quem deu lucidez ao meio campo.
Bruno Henrique - não foi tão decisivo, mas mesmo assim colocou o Gabigol duas vezes na cara do gol, ou seja, foi decisivo sim kkkkk
Gabigol - não pode perder os gols que perdeu, acabou sendo premiado com um gol, mas não se pode negar o empenho dele no time.
Filipe Luiz - não foi tão bem quanto outros jogos, mesmo assim ressalto, muito melhor que o Rene.
Bruno Henrique - não foi tão decisivo, mas mesmo assim colocou o Gabigol duas vezes na cara do gol, ou seja, foi decisivo sim kkkkk
Gabigol - não pode perder os gols que perdeu, acabou sendo premiado com um gol, mas não se pode negar o empenho dele no time.
Editado pela última vez por Dejavu em 28 Ago 2019 23:42, em um total de 5 vezes.
Por mais que você não queira admitir, o Inter nos últimos 15 anos foi bicampeão da libertadores, campeão mundial e campeão da Sul americana, ou seja, tem tradição em torneios internacionais.
Não podem deixar o cuellar ir embora por nada, o cara é essencial e o piris não supre
E daí? Pra ser chamado de copeiro precisa muito mais que isso, sério, primeira vez que vejo alguém chamar o interzinho assim....
Grêmio é imenso. Só vai tornar maior essas semifinais. Eu sempre estou zoando o leadership pela arrogância dele quando fala do Flamengo, ele zoa e a zoação volta no tópico do Grêmio. Flamengo é muito grande, mas desde a década de 1990 se apequenou por culpa das más gestões.
Flamengo as vezes parece mais uma imensa festa do que um clube, me representa que é sempre muita putaria. Mas esse ano parece que conseguiram formar um baita time e jogar sério, pela qualidade o mengo é até favorito contra nós, mas nessas horas tudo se equilibra, Grêmio é muito forte tb.Dekkers escreveu: ↑28 Ago 2019 23:48Grêmio é imenso. Só vai tornar maior essas semifinais. Eu sempre estou zoando o leadership pela arrogância dele quando fala do Flamengo, ele zoa e a zoação volta no tópico do Grêmio. Flamengo é muito grande, mas desde a década de 1990 se apequenou por culpa das más gestões.
Torcer pra dois grandes jogos e que o melhor vença essa liberta, embora eu acho que o boca ou river sejam favoritos.
Editado pela última vez por iquesm em 28 Ago 2019 23:58, em um total de 1 vez.
Marí foi um grande achado do centro de inteligência. Extremamente seguro e a cada dia, se firmando mais. Excelente contratação!
O Galvão quase chorou de emoção com o gol do Flamengo!!! Kkkkkkk
Diferença absurda de narração!!!
E o desespero dele pro Bruno Henrique tocar a bola pro Gabriel?!?! Kkkkkkk
Diferença absurda de narração!!!
E o desespero dele pro Bruno Henrique tocar a bola pro Gabriel?!?! Kkkkkkk
-
- Contato:
-
- Contato:
DA concordoDejavu escreveu: ↑28 Ago 2019 23:36Foi mais sofrido do que deveria, se quiser ser campeão não pode perder esse gols que o flamengo perdeu.
Rafinha concordo
Zaga concordo
FL achei nota 6,5. Os 2 laterais dão muita segurança na defesa.
Cuellar imprescindível. Piris n tá a altura. Tem q manter esse fdp. Q se foda a esposa dele, se separa! Ou espera a liberta acabar.
Gerson q negro maravilhoso, by luis Roberto. N foi tao bem, mas foi o mais lucido da meiuca p frente. É forte, n perde bola, protege bem a pelota, dá passes longos, ta em tds os setores...
Arrasca jogou? Sumido!
Er discordo muito. Fez uma partida terrível. Errou td q tentou. Perdeu bolas fáceis, errou passes, perdeu bolas bobas na defesa, matou tds contrataques.
Bh q homem! CR7 mulato. Partida apagada, até a jogadaça do gol. Tem muito crédito
Gabigol peedeu 2 gols feitos, q n dá p perder. Mas fez 1. Tem bastante crédito tb
Piris entrou nervoso. N ganhava uma bola, coitado.
Berrio melhorou o setor do er
Achei uma partida ruim dos 4 do ataque. Bh foi o melhorzinho. Gabigol tem q melhorar finalização
Antes q me esqueça, guerreiro foi o de sempre. N fez nd em 2 jogos decisivos. A n ser reclamar, cavar falta, catimbar...
E esse fdp ganhava 1kk, e queria ganhar 1,2kk p renovar. Graças a deus foi embora, e veio o gabigol. Q mesmo c os gols perdidos, deu 1 assistência e fez 1 gol, nos 2 jogos. Fora q tem mais de 10 anos a menos
Se fode aí, cheirador do krl
Time do fla MUITO superior ao inter nos 2 jogos. Hj entao... era p ter saído 1 tempo c jogo liquidado. 7 chances a 1. Sendo 2 delas claríssimas.
Fora o penalti.
-
- Contato:
Faltam 3