Não entendi! qual explicação deixaria qq familiar satisfeito?gorba escreveu:Parece que mataram os caras e provavelmente vão dar por encerrado o caso, dizendo que foram os 2 e ponto final. Se fosse algum familiar meu que tivesse morrido na chacina, eu não ficaria muito satisfeito com essas explicações não.
Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
Parece que teve 4 refens mortos no mercado! Que merda!
putzGugu_ escreveu:Parece que teve 4 refens mortos no mercado! Que merda!

brunolobo escreveu: putztava achando aqui que tinha sido sucesso
sucesso numa situação dessas é algo relativo né, infelizmente..

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
sucesso, em qualquer tipo de tiroteio = só bandido morrer.thiagobjj escreveu:
sucesso numa situação dessas é algo relativo né, infelizmente..
Mas parece que os reféns foram mortos antes da entrada da polícia.brunolobo escreveu: sucesso, em qualquer tipo de tiroteio = só bandido morrer.
Cara é muito estranho os caras que fizeram um ataque bem elaborado na revista darem um mole enorme desses.
Sei lá...
Sei lá...
Sim, perdão pelo erro.xRam escreveu:
Voce fala da invasão da gráfica?
Eu acho que o ataque na revista teve sucesso muito pelo fato de ser inesperado. Mas essa caçada contra eles, com 80 mil policiais, segundo o G1, deve ter desesperado os caras. Não conseguiram planejar uma fuga.Fu Manchu escreveu:Cara é muito estranho os caras que fizeram um ataque bem elaborado na revista darem um mole enorme desses.
Sei lá...
Ou a intenção deles era essa mesmo, de morrer como mártir pros terroristas. Isso explicaria o vacilo da carteira de identidade de um deles ter sido "deixada" no carro da fuga.
Ouvi na globo news que cerca de mil franceses foram para o oriente médio treinar e combater com jihadistas, e que desses mil cerca de duzentos estavam de volta a França.
Eu não entendo como a França permite um negócio desses,se saiu do país pra se juntar a terroristas deveria perder a cidadania na hora.Não foi pra lá ser militante? Que fique por lá então.
Tenho certeza que agora vão ser mais rígidos com jihadistas, coisa já deveria ser feito antes.
Tem que fazer igual a um país europeu ( não me lembro qual ) que duas garotas foram para a Síria pra se juntar ao ei e engravidaram dos militantes, depois se arrependeram e queriam voltar.O governo do país falou que assim que elas pisassem lá seriam presas pois não aceitam seus cidadãos envolvidos com terrorismo.
Eu não entendo como a França permite um negócio desses,se saiu do país pra se juntar a terroristas deveria perder a cidadania na hora.Não foi pra lá ser militante? Que fique por lá então.
Tenho certeza que agora vão ser mais rígidos com jihadistas, coisa já deveria ser feito antes.
Tem que fazer igual a um país europeu ( não me lembro qual ) que duas garotas foram para a Síria pra se juntar ao ei e engravidaram dos militantes, depois se arrependeram e queriam voltar.O governo do país falou que assim que elas pisassem lá seriam presas pois não aceitam seus cidadãos envolvidos com terrorismo.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Anonymous inicia guerra ao estado islamico
tava assistindo a globo news, e um jornalista falou muito bem, talvez o mundo ocidental nao saiba ou esqueça mas tem milhares de muçulmanos pegando em armas e lutando contra o terrorismo nos seus países. pra quem fala q o próprio islã não faz nada pra combater o terrorismo
da um exemplo disso ae entaolekodf escreveu:tava assistindo a globo news, e um jornalista falou muito bem, talvez o mundo ocidental nao saiba ou esqueça mas tem milhares de muçulmanos pegando em armas e lutando contra o terrorismo nos seus países. pra quem fala q o próprio islã não faz nada pra combater o terrorismo
O que eu disse é que eles me pareceram estratégicos demais no primeiro ataque.xRam escreveu:
Não, não é isso.
Perguntei se voce se refere aos policias terem conseguido invadir a gráfica, matar os dois e resgatar o refém sem ter dado nem tempo deles reagirem, que parece ter sido o que acontenceu.
Pegaram de surpresa, e essa é parte da estratégia.
Tentar repetir quando tá todo mundo atrás deles já é um erro primário, e esses caras foram treinados muito mais que eu ou qualquer um aqui pra saberem bem disso.
Mas não dá pra esperar racionalidade de assassino. To medindo eles por mim...
Estado Islâmico tentando tomar regiões no Iraque, Síria, Líbano e etc e entrando em conflito com os povos desses locaisaquatico escreveu:
da um exemplo disso ae entao
porra faz sua parte e pesquisa aí né irmão