Travestis receberão salário mínimo para estudar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Travestis receberão salário mínimo para estudar

Mensagem por thiagobjj » 09 Jan 2015 17:27

A verdade é a seguinte, nenhuma bolsa vai incluir travesti em lugar nenhum. Não é um governante que vai fazer isso.
Se quiser ajudar a resolver, da próxima vez que ter contato com um gay ou travesti, trata o cara normal. Como gente. Com respeito e não querendo segurar uma risadinha. Se todo mundo fizesse isso, seria mais eficiente que dar dez mil reais por mês. E se tornaria algo banal, pq com sinceridade? Eu to pouco me fudendo para o q o cara ta fazendo com o corpo dele. Não é problema meu.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 09 Jan 2015 17:35

O amigo que fez o paralelo do "Haddad mandar matar os travecos" e a petezada do fórum apoiar igual fechou o tópico. Pode fazer qualquer merda ou qualquer acerto que essa massa burra de manobra vai apoiar igual. Nem perco meu tempo discutindo mais!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Jan 2015 17:38

po, quem vai contratar uma porra de um travesti pra por na sua empresa??? puta queima filme isso, sem contar que traveco deve dar piti e fazer escandalo por tudo...

e ainda se são tudo puta, como vão ter pique pra trabalhar em horario comercial??? se tão fazendo programa na madrugada..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 09 Jan 2015 17:56

Parabéns Sr hadad por encher a porra de são paulo de radar para foder todo mundo.

Parabéns por muitas escolas não terem bolacha de agua e sal e ki-suco para as crianças

Bela iniciativa dar bolsa para travesti

Lá vem mais imposto

Tava pensando: sera que a prefeitura de SP poderia criar uma lei para cobrar o IPVA duas vezes no ano ? Acho que só uma está pouco

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 09 Jan 2015 18:02

uju escreveu:A esquerda brasileira e o coitadismo, apoiado por estatisticas convenientes (o Brasil mais isso, no Brasil mais aquilo) para usar de muleta em todas as proezas que fazem com o dinheiro publico.
falou tudo em poucas palavras

:ymapplause:

Jotinha
Contato:

Mensagem por Jotinha » 09 Jan 2015 18:09

phoenix escreveu:Parabéns Sr hadad por encher a porra de são paulo de radar para foder todo mundo.

Parabéns por muitas escolas não terem bolacha de agua e sal e ki-suco para as crianças

Bela iniciativa dar bolsa para travesti

Lá vem mais imposto

Tava pensando: sera que a prefeitura de SP poderia criar uma lei para cobrar o IPVA duas vezes no ano ? Acho que só uma está pouco
Concordo com tudo, mas pra ficar perfeita a colocação é só trocar IPVA (tributo estadual) por IPTU (competência municipal). :-c

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 09 Jan 2015 18:10

Cara, tem se pensar em alguma coisa, mas essa bolsa não vai mudar nada a não ser uma renda extra pro travesti enquanto ele estiver fazendo o pronatec.

Vamos ser sensatos, quem contrataria um travesti pra trabalhar em sua empresa? Pois é, acho que nem um empresário travesti contrataria.

Pode ser que o prefeito realmente queira resolver este problema, mas acredito não seja está a forma.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 09 Jan 2015 18:13

Jotinha escreveu:
Concordo com tudo, mas pra ficar perfeita a colocação é só trocar IPVA (tributo estadual) por IPTU (competência municipal). :-c
Valeu fera até esqueci desse ponto.

Esse o hadad já colocou no nosso rabo ano passado

Na minha residencia dobrou o valor mas pelo visto cabe mais um aumento

Nessa merda de país não somos donos de nada

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 09 Jan 2015 19:03

thiagobjj escreveu: Relaxa militante. O alckimin é tão lixo quanto o pt, vide a forma ridícula como esta conduzindo a crise hídrica.

Pp PSOL e cia idem só muda a cor da bandeira
Vc me conhece pra me chamar de militante? O que estou afirmando é que indignação seletiva é o que a gente mais vê por aqui..

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Jan 2015 19:05

robinholoureiro escreveu: Vc me conhece pra me chamar de militante? O que estou afirmando é que indignação seletiva é o que a gente mais vê por aqui..
VC não me conhece também e generalizou sendo irônico querendo saber se a gente se revoltaria se fosse projeto tucano.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Jan 2015 19:06

robinholoureiro escreveu: Vc me conhece pra me chamar de militante? O que estou afirmando é que indignação seletiva é o que a gente mais vê por aqui..
VC não me conhece também e generalizou sendo irônico querendo saber se a gente se revoltaria se fosse projeto tucano.
Imagem

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 09 Jan 2015 19:08

thiagobjj escreveu: VC não me conhece também e generalizou sendo irônico querendo saber se a gente se revoltaria se fosse projeto tucano.
Eu não te citei em momento algum.. Só afirmei que apoio a iniciativa e acrescentei que queria ver se fosse iniciativa de outro governante que não fosse do PT se haveria toda essa indignação.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Jan 2015 19:10

robinholoureiro escreveu: Eu não te citei em momento algum.. Só afirmei que apoio a iniciativa e acrescentei que queria ver se fosse iniciativa de outro governante que não fosse do PT se haveria toda essa indignação.
Não interessa o partido. Enquanto o povo se comportar como se partido fosse time e os eleitores membros de torcida organizada, nenhum assunto será pautado pelo bom senso.
Imagem

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 09 Jan 2015 19:10

thiagobjj escreveu:A verdade é a seguinte, nenhuma bolsa vai incluir travesti em lugar nenhum. Não é um governante que vai fazer isso.
Se quiser ajudar a resolver, da próxima vez que ter contato com um gay ou travesti, trata o cara normal. Como gente. Com respeito e não querendo segurar uma risadinha. Se todo mundo fizesse isso, seria mais eficiente que dar dez mil reais por mês. E se tornaria algo banal, pq com sinceridade? Eu to pouco me fudendo para o q o cara ta fazendo com o corpo dele. Não é problema meu.
No país das maravilhas funcionaria.. vamos fazer cada um a nossa parte que tudo vai ficar bem.. não existe inclusão de minoria sem política de estado.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 09 Jan 2015 19:12

thiagobjj escreveu: Não interessa o partido. Enquanto o povo se comportar como se partido fosse time e os eleitores membros de torcida organizada, nenhum assunto será pautado pelo bom senso.
Concordo contigo... indignação seletiva é um comportamento comum em torcidas organizadas.

Responder