Campeão dos leves (70kg) do UFC, Anthony Pettis irá colocar o seu título em jogo pela segunda vez, diante do brasileiro Rafael dos Anjos, no dia 14 de março, no Texas (EUA).
No entanto, o russo Khabib Nurmagomedov continua alfinetando o campeão em busca de sua chance e Pettis resolveu responder.
“Ele é chato, sinto que as habilidades dele na trocação são de nível amador. Ele depende só do wrestling. Ele acha que a trocação dele é boa o bastante para sobreviver contra mim, me colocar para baixo e me amarrar por 25 minutos? Ele nunca lutou um main event por 25 minutos. Qualquer um pode lutar wrestling por 15 minutos, mas é diferente quando você disputa o cinturão. Meu nível de wrestling é bem maior do que o nível de trocação dele, se quiser comparar”, disse Pettis, ao “MMA Junkie”.
Caso vença Rafael dos Anjos, o próximo desafiante de Anthony Pettis deverá ser Khabib, mas o campeão está focado em bater o brasileiro.
“Dos Anjos é o único cara, além de mim, que derrotou Ben Henderson e Donald Cerrone, ou seja, ele tem habilidades. Ele é realmente subestimado, mas não sei o porquê. Talvez seja porque ele não fala o suficiente, mas ele certamente é habilidoso e merece lutar comigo pelo título. É por isso que estou empolgado. Ele não vai chegar lá e tentar lutar wrestling comigo: ele vai tentar me liquidar, e isso me torna melhor. Ele vai tentar me nocautear, e eu vou tentar nocauteá-lo”, concluiu.
Fonte: http://agfight.com.br/anthony-pettis-pr ... bilidades/" onclick="window.open(this.href);return false;