Normalmente é o que ocorre quando os jiu-jiteiros resolver lutar wrestling.Hefe escreveu: ↑27 Ago 2019 18:52Valeu, Cyborguera! La no VK tambem tem algumas outras lutas do GP.
Vi que tem um video do Preguiça treinando com o Buchecha la no Renzo e o Gordon Ryan assistindo. Acho isso ruim pra gente que assite pq os caras chegam ja conhecendo muito mais um o jogo do outro e tira um pouco da rivalidade.
Esse ADCC tem tudo pra ser o mais chato da história. Muita luta em pé, um monte de tapão na nuca e pouco chão. Tomara que eu esteja errado.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- viniciusfs
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

GM Armando Wriedt partiu... descanse em paz Mestre!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring

Que o Grande Mestre Armando Wreidt descanse em paz!
Acredito que era o mestre mais velho de JJ ainda vivo.
Foi um dos 7 a receber a faixa vermelha da mão do GM Hélio Gracie, mesmo assim a CBJJ demorou pra reconhece-lo, o Rickson foi lá e teve uma atitude louvável e "o diplomou" faixa preta 9º grau na sua federação. Depois disso a CBJJ o reconheceu.
Foi o responsável pela difusão do JJ no DF.
Acredito que era o mestre mais velho de JJ ainda vivo.
Foi um dos 7 a receber a faixa vermelha da mão do GM Hélio Gracie, mesmo assim a CBJJ demorou pra reconhece-lo, o Rickson foi lá e teve uma atitude louvável e "o diplomou" faixa preta 9º grau na sua federação. Depois disso a CBJJ o reconheceu.
Foi o responsável pela difusão do JJ no DF.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
No Judô é muito comum esse intercâmbio entre atletas de países diferentes.. no jiu jitsu que geralmente pessoas de equipes diferentes não treinam entre si, mas isso tem mudado aos poucos. Acho bom até, só aumenta o nível técnico dos caras. O Roger sempre treinou com o Braulio e com o Romulo barral, e as lutas deles no mundial nunca eram monótonas ou agarradas..Hefe escreveu: ↑27 Ago 2019 18:52Valeu, Cyborguera! La no VK tambem tem algumas outras lutas do GP.
Vi que tem um video do Preguiça treinando com o Buchecha la no Renzo e o Gordon Ryan assistindo. Acho isso ruim pra gente que assite pq os caras chegam ja conhecendo muito mais um o jogo do outro e tira um pouco da rivalidade.
Esse ADCC tem tudo pra ser o mais chato da história. Muita luta em pé, um monte de tapão na nuca e pouco chão. Tomara que eu esteja errado.
valeui irmão!!!!!DeepHalf escreveu: ↑25 Ago 2019 23:29João Gabriel Rocha venceu Patrick Gáudio na decisão dos árbitros
Vinícius Trator venceu Luiz Panda nas vantagens
Lucas Hulk venceu Tim Spriggs por 12 a 0 nos pontos
Roberto Cyborg venceu Victor Hugo por 4 a 0 nas vantagens
João Gabriel Rocha venceu Vinícius Trator por 5 a 0 nas vantagens
Roberto Cyborg venceu Lucas Hulk nas punições
Roberto Cyborg venceu João Gabriel Rocha na decisão dos árbitros
Fonte: graciemag
Foi muito bom esse episódio do JRE. Só não entendi muito bem a treta dele com o Rorion pra usar o nome Gracie na academia. Parece que ele é da família, mas não tem Gracie no nome, é isso? Ou não tem nenhum parentesco com os Gracies e só se considera da família? Alguém sabe?café c/ leite escreveu: ↑29 Ago 2019 18:41Mestre Jean Jacques Machado esteve no programa do Joe Rogan esse mês:
https://m.youtube.com/watch?v=TQabA3GvnPU
A mãe deles é irmã de Layr, que foi casada com o GM Carlos. São primos de Carlinhos, etc... O pai deles foi Procurador de Justiça no Rio, um homem muito importante, muito amigo de Carlos
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Mestre Rickson Gracie
Mestre Marcelo Behring

Entendi. Valeu pela explicação. Não conhecia muito os Machados, mas por esse podcast dá pra ver que são sangue bom.
Já está na hora de criar um tópico pro Adcc em. To achando o hype mais baixo esse ano. Achei que tá fraco de grandes nomes algumas categorias.
Outra coisa parece que a cada edição os árbitros são instruídos de julgar de certa forma, mesmo que as regras não mudam. Mas pode reparar que as últimas 3 eduções foram bem diferentes o decorrer das lutas.
Outra coisa parece que a cada edição os árbitros são instruídos de julgar de certa forma, mesmo que as regras não mudam. Mas pode reparar que as últimas 3 eduções foram bem diferentes o decorrer das lutas.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu só não quero ver um evento de wrestling de nível técnico tosco, espero e torço pra ver lutas onde um atleta faz guarda e o outro tenta passar, o último adcc foi um show de tapas na nuca e lutas truncadas em pé.Rodrigojj escreveu: ↑03 Set 2019 11:45Já está na hora de criar um tópico pro Adcc em. To achando o hype mais baixo esse ano. Achei que tá fraco de grandes nomes algumas categorias.
O de 2015 foi o pior disparado com relação a isso, tanto que na final do absoluto tava todo mundo indo embora. Alem de que varias lutas tiveram tempo extra. varias lutas demorando muito.MãoDeMacaco escreveu: ↑03 Set 2019 12:10Eu só não quero ver um evento de wrestling de nível técnico tosco, espero e torço pra ver lutas onde um atleta faz guarda e o outro tenta passar, o último adcc foi um show de tapas na nuca e lutas truncadas em pé.
O de 2017 eu ACHO q encurtaram o tempo das lutas preliminares. antes acho que era 10 e 10. em 2017 foi 5 e 5. varias lutas mereciam ter continuado com tempo extra.
Eu ate hoje fico REVOLTADO com o que fizeram com o absoluto de 2017. fizeram as pressas, uma luta atras da outra e invés de começar as finais da categoria pelos pesados e irem descendo, fizeram ao contrario. então o buchecha logo apos de fazer forca pra caralho com o orlando na final, 20 min depois ja estava lutando absoluto. alem de que as lutas do absoluto foram todas 5 e 5 eu ACHO. antes todas do absoluto eram 10 e 10 podendo ter 2 tempos extras se nao me engano.
É pq quem puxa já sai perdendo, e num evento de alto nível como esse vc acha que alguém se arriscaria a sair no prejuízo espontaneamente logo no início da lutaMãoDeMacaco escreveu: ↑03 Set 2019 12:10Eu só não quero ver um evento de wrestling de nível técnico tosco, espero e torço pra ver lutas onde um atleta faz guarda e o outro tenta passar, o último adcc foi um show de tapas na nuca e lutas truncadas em pé.
-
- Contato:
Eu a vida toda sempre quis ver ADCC, assistir essas lutas, minha maior decepção da vida foi em 2017... Aquele ADCC foi chato... 40 min de luta chato... Eu entendo que perder é horrível, ninguém quer se arriscar, mas ficar um puxando a kbç de outro pra baixo, é um saco...
E de verdade, duvido que esse ano será tão diferente, o nível deles é altíssimo... e quem não é quedado vence... então, por mais q eu fique com expectativa enorme, feliz pra caramba por poder assistir um ADCC pelo Flo... acho q será meio triste mesmo
E de verdade, duvido que esse ano será tão diferente, o nível deles é altíssimo... e quem não é quedado vence... então, por mais q eu fique com expectativa enorme, feliz pra caramba por poder assistir um ADCC pelo Flo... acho q será meio triste mesmo
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Nos últimos anos tem sido bem chato mesmo.
Os melhores foram os de 2011 e 2013.
Os melhores foram os de 2011 e 2013.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."