SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 29 Ago 2019 12:32

MarceloL escreveu:
29 Ago 2019 12:23
Vi o seriado labirinto verde por indicação de alguns colegas aqui. Achei bem fraco. Atuações bisonhas.
Séries na netflix sempre tem q ter um casal gay, impressionante isso aí.
O prefeito quase mata o sujeito na porrada e depois puxa uma arma na cara cidadão em local público com tudo mundo vendo e leva um tiro da delegada. daí fica por isso mesmo. Não há processo, o cara vai pra casa, WTF man, se for fazer uma história, então faça direito né....
A história gira em todo de uma delegacia de cidade pequena na frança, mas me parece q não existe leis por lá, não seguem nenhuma regra é só na base no achismo que agem.
Se seguissem a lei não tinha serie, rs.É uma daquelas cidades isoladas onde os poderosos locais mandam e os de fora são hostilizados. Bem comum em produções americanas(tipo Rambo 1 e Matador de Aluguel). Também tem o sobrenatural sendo escondido pelos locais como na vila inglesa do filme Um Lobisomem Americano em Londres.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Ago 2019 12:34

Professor Ludovico escreveu:
26 Ago 2019 00:53
A terceira temporada começa sexta feira dia 02/09/2019. No aguardo.
Vou assistir, mas acho difícil superar a segunda temporada que de certa maneira fechou a história de vários personagens.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 29 Ago 2019 12:48

Paulo J. escreveu:
29 Ago 2019 12:32
Se seguissem a lei não tinha serie, rs.É uma daquelas cidades isoladas onde os poderosos locais mandam e os de fora são hostilizados. Bem comum em produções americanas(tipo Rambo 1 e Matador de Aluguel). Também tem o sobrenatural sendo escondido pelos locais como na vila inglesa do filme Um Lobisomem Americano em Londres.
Mas chega um promotor da cidade grande la e não bota ordem na casa, fica pianinho....
Daí tem a molecada estilo stranger things....kkkkk
Achei meio palha...
O ser da floresta, o cornudo, pelo jeito tá puto com a poluição, ao invés de matar logo os caras q estão poluindo fica fazendo joguinho....O chifrudo gosta de dar uma de politicamente correto.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 29 Ago 2019 17:54

estou vendo justefied na amazon. Bom passa tempo...estou na primeira temporada, vai melhorando muito com o passar dos episódios.
Policial Federal volta pra sua cidade natal, usa chapéu e faz duelos estilo western...hehe maneiro.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 29 Ago 2019 23:03

Birita escreveu:
22 Ago 2019 18:05
achei ótima a segunda temporada de mindhunter. Cara, lacração vc diz a questão racial no sul dos EUA? casal lesbo?
não achei lacração em nada...
Incrivel como eles conseguem criar tensao e suspense sem mostrar uma unica cena violenta .. o cara q faz o Kemper eh simplesmemte sinistro.

Mas nessa segunda temporada eles usaram um artificio q me deixou paralisado, em duas cenas especificas:

Acho q no segundo episódio, qdo vao interrogar um dos sobreviventes do BTK. A cena rola dentro do SUV .. triste, tenso, horripilante (eu tava jantando, qdo começou a cena eu fiquei parado assistindo, cheguei a largar o garfo).

A outra cena eh a entrevista com o C.M .. caraca.

Bem, o detalhe das 2 cenas eh a trilha q fica d fundo, quase imperceptivel .. sao os sons da cena narrada pelos personagens, enqto estao narrando: tiros, gritos, discussoes, pancadas, sirenes, etc .. mto sinistro.

Pra quem jah assistiu e nao notou, vai lah e reveja pq compensa, e aumente o volume da tv. Pra quem ainda nao viu, deem mais atençao a esses pontos.
...

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 29 Ago 2019 23:59

Acabei de terminar a segunda temporada de Mr Mercedes, achei que fosse acabar por aí,mas descobri que agora em setembro lança a 3 temporada. Acho um dos programas mais subestimados do momento.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Ago 2019 00:37

café c/ leite escreveu:
29 Ago 2019 18:23
Eu sempre achei irreal dar tanta merda em Oz e os caras continuarem insistindo naquele sistema de prisão.
E não era qualquer merda. Era coisa pesada. Até no Orange teve consequências das merdas feitas. Eu ficava com a impressão que era um experimento sádico que não podia parar, pois sempre voltava para a situação anterior.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Set 2019 10:54

café c/ leite escreveu:
06 Set 2019 02:02
Star Trek Discovery é um lixo, as duas temporadas.

Cagaram a franquia.
Essa série me parece uma HQ marvel ou DC, cheio de coisas extremamente absurda como inimigo ser um clone de não sei quem em outra timeline.

Não que Star Trek seja algo "sério" kkk

O desfecho da primeira temporada foi tosco ao quadrado.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Set 2019 11:43

café c/ leite escreveu:
11 Set 2019 11:36
Essa outra timeline é parte do canon da série original, chamado mirror universe, mas isso é o de menos, tem que ver a bagunça que foi a segunda temporada com viagem no tempo.
Problema não é a mirror existir e sim o capitão da nave ser um clone que veio dessa dimensão e por alguma razão chegou ao comando da nave e comanda a bagaça kkk

Tipo de coisa sem pé nem cabeça na historia, está mais para uma desculpa para ele ser vilão.

É tipo de coisa de HQ com clones e outras viajadas em cima da hora, inventar ou ter uma tecnologia que justifique algo bizarro na história.

Se ele fosse apenas um cara qualquer que pirou e virou vilão teria mais nexo a história e não toda essa bizarrices
Tapirus terrestris

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 11 Set 2019 11:51

Ron escreveu:
11 Set 2019 09:39
Como assinei o Amazon Prime tô em dúvida em duas coisas: reassistir novamente Seinfeld com a mineira (Já vi todos, mas ela não) ou começarmos os dois Parks and Recreation.

Nunca assisti, mas algumas pessoas me recomendaram, alguém já viu e recomenda?
Boa, na linha de the office US, tanto no tipo de humor, enredo e formato, um pouco abaixo no entanto, mas vale bem a pena.

The Deuce voltou, uma das melhores séries da atualidade
A Man Got to Have a Code

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 11 Set 2019 12:35

Ron escreveu:
11 Set 2019 09:39
Como assinei o Amazon Prime tô em dúvida em duas coisas: reassistir novamente Seinfeld com a mineira (Já vi todos, mas ela não) ou começarmos os dois Parks and Recreation.

Nunca assisti, mas algumas pessoas me recomendaram, alguém já viu e recomenda?
Se for do seu gosto série investigativa, policial, drama, e o 11/09; assista The Looming Towers.

Conta os acontecimentos antes do ataque ao World Trade Center, como ele foi articulado e como uma rixa entre FBI e CIA tratou isso. Muito bom.
...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Set 2019 19:19

Vi True Detective.

Temporada 1 - obra prima. Te deixa tenso durante a temporada inteira.

Temporada 2 - quase consenso que é ruim, então nem vi

Temporada 3 - broxante
Spoiler:
A construção do ambiente foi muito boa, os primeiros episódios te prendem e te deixam curioso para ver o crime ser solucionado. Aí vem a decepção.

Fica aquela punhetação em 3 linhas do tempo diferente, super arrastado, pra chegar aquele final bosta que não explica porra nenhuma. A morte do garoto foi bem fuleira, a gente esperando algum culto ou uma rede de aliciadores, algo assim, aí descobrimos que o moleque tropeçou e bateu a cabeça numa pedra, ah vai tomar no cu.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Set 2019 21:15

Alguém poderia indicar alguma série policial/serial killer boa na Netflix?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Set 2019 21:26

Violence escreveu:
11 Set 2019 21:15
Alguém poderia indicar alguma série policial/serial killer boa na Netflix?
The Killing
Mindhunter
Trapped
Bordertown
The Fall
Fauda

Elimina os que já viu, dá aquela velha pesquisada no IMDB pra ver os trailers e opinião e cai pra dentro.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Set 2019 21:28

LucasYeahNegoMariano escreveu:
11 Set 2019 12:35
Se for do seu gosto série investigativa, policial, drama, e o 11/09; assista The Looming Towers.

Conta os acontecimentos antes do ataque ao World Trade Center, como ele foi articulado e como uma rixa entre FBI e CIA tratou isso. Muito bom.
Excelente série mesmo. Vale muito a pena assistir. Acho que tem na Amazon Prime, né?

Responder