Sim mestre, sul-americana tem gol fora
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Contato:
Carile mostrou que 0x0 em casa é um ótimo resultado.
a pressão vai pro adversario. Levar um gol em casa é quase estar desclassificado.
Carile passando mais uma fase.
Queria ver se Mourinho ou Guardiola fariam melhor com esse elenco limitado.
a pressão vai pro adversario. Levar um gol em casa é quase estar desclassificado.
Carile passando mais uma fase.
Queria ver se Mourinho ou Guardiola fariam melhor com esse elenco limitado.

Black Belt under Fabio Gurgel
assisti num desses canais ao vivo online gratis.Mister pike escreveu: ↑29 Ago 2019 23:39To confiante nesse título, o unico chato é não poder acompanhar o jogo.
Como vocês estão fazendo pra acompanhar?
To acompanhamdo pelo forum meu timão.

Mestre alivia um pouco o professor.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑29 Ago 2019 23:35O carille é teimoso demais, time tava bem... Ai enche de volante, parece que pede pra se fuder mano
Ele sabe o que faz.
Fez um a zero e tinha q fechar a casinha mesmo.
O Carile é foda

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Outra coisa, de novo ele tira todos os meias e deixa só.volante no meio campo, sera que só eu acho que o time nao vai ter armação nenhuma e cadência nenhuma?
Como tá jogando o próximo adversário do Corinthians? Nosso primeiro jogo é aqui, último no Equador.Mister pike escreveu: ↑29 Ago 2019 23:39To confiante nesse título, o unico chato é não poder acompanhar o jogo.
Como vocês estão fazendo pra acompanhar?
To acompanhamdo pelo forum meu timão.
Vai ser tenso...
Tô fechado com o mestre Carille.
Tivesse uma tia Leila ou o dinheiro do jogo do bicho do framiengo pra comprar jogador e botar na mão do Carille era outra coisa...o cara tira leite de pedra
É isso que eu venho falando, uma coisa é ver um porco reclamando de como o Felipão monta o Palmeiras, uma coisa é reclamar dos feitos dos bambinos esse ano..mas porra, olha nosso time...
Se tirar o contexto, nego aqui surta como se o técnico tivesse tirado o Messi pra colocar o um volante que acabou de chegar do Bragantino...
Esse ano levamos um Paulista podendo zoar bastante os rivais, estamos MUITO (comparado com o elenco) bem no brasileiro, uma chance real de ganhar um torneio internacional, mas o técnico é burro e não conhece o potencial do time e faz errado em querer defender....
Ha muito tempo, eu vi um entrevista do Muricy reclamando de comentarista pedindo substituilção, e comentando que os caras querem trocar um jogador nota 6, por um nota 3, achando que isso vai resolver, não confiando no técnico, que já viu horas e horas do jogador ruim, e sabe que o time que esta jogando tem mais chances de ganhar do que mudando...
Sim, o Felipão é ultrapassado e pode não trazer o melhor do elenco, sim sabemos que tem técnicos com mutreta que podem não escalar o melhor time por N motivos...
Mas vamos pensar no Carille, dos elencos que botaram na mão dele, e de tudo que ele fez..porra, se ele conclui que o melhor pro time é defender, muito mas MUUUUUUITO provavelmente é o melhor mesmo, mesmo que de errado! Só espero que ele não vire um teimoso tipo o Felipão e, caso esteja errado, aprenda a mudar..
Mas porra, olha o nosso elenco! Olha as últimas contratações dos bambinos, a base (que por um belo trabalho que tem sido feito ha tempos) que o Santos tem, olha o quanto o palmeiras gasta, e por ai vai..e na bola a gente, do jeito Carille, briga de igual pra igual com os caras...
E aí perde, o que eu ainda acho que esse time, se não fosse o técnico, perderia muuuito mais, aí o técnico é burro?? Ah vah..
Juizão hoje deixou o Amarilla orgulhoso!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, ele sabe fazer o time jogar, viu como criamos no primeiro tempo e em boa parte do segundo? Poderiamos rer um resultado mais elástico e tranquilo, porém essa retranca total é deprimente, é apenas teimosia dele... Chamou o flu pra cima e nao tinha ninguem de qualidade no meio para extrair o contra ataque!
-
- Contato:
O del valle tirou o Independiente do becacessse tem a questão do futebol argentino ter voltado a ativa a pouco tempo, técnico novo e etc.
É um time limitadissímo, dá pra passar.
Pessoal pegou birra do Carile, e só conseguem enxergar os erros dele.
Que culpa ele tem, se o Vagner Love me perde 3 gols cara a cara com o goleiro?
Se o Vital perde gol cara a cara com o goleiro?
Acho que o Avelar perdeu um cara a cara também.
Nego isolando bola de frente para o gol?
Acho sacanagem colocar tudo na conta dele, esse jogo e para ter sido fácil 4x1.
Não tenho nem tanta certeza se o gol do Fluminense foi legal, mal mostraram o replay...
Que culpa ele tem, se o Vagner Love me perde 3 gols cara a cara com o goleiro?
Se o Vital perde gol cara a cara com o goleiro?
Acho que o Avelar perdeu um cara a cara também.
Nego isolando bola de frente para o gol?
Acho sacanagem colocar tudo na conta dele, esse jogo e para ter sido fácil 4x1.
Não tenho nem tanta certeza se o gol do Fluminense foi legal, mal mostraram o replay...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ué pensei q sulamericana era série B e blablabla..tão comemorando pq?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
parece que gabriel vazou
uma pena, tava voando
uma pena, tava voando