Se seguissem a lei não tinha serie, rs.É uma daquelas cidades isoladas onde os poderosos locais mandam e os de fora são hostilizados. Bem comum em produções americanas(tipo Rambo 1 e Matador de Aluguel). Também tem o sobrenatural sendo escondido pelos locais como na vila inglesa do filme Um Lobisomem Americano em Londres.MarceloL escreveu: ↑29 Ago 2019 12:23Vi o seriado labirinto verde por indicação de alguns colegas aqui. Achei bem fraco. Atuações bisonhas.
Séries na netflix sempre tem q ter um casal gay, impressionante isso aí.
O prefeito quase mata o sujeito na porrada e depois puxa uma arma na cara cidadão em local público com tudo mundo vendo e leva um tiro da delegada. daí fica por isso mesmo. Não há processo, o cara vai pra casa, WTF man, se for fazer uma história, então faça direito né....
A história gira em todo de uma delegacia de cidade pequena na frança, mas me parece q não existe leis por lá, não seguem nenhuma regra é só na base no achismo que agem.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Vou assistir, mas acho difícil superar a segunda temporada que de certa maneira fechou a história de vários personagens.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Ago 2019 00:53A terceira temporada começa sexta feira dia 02/09/2019. No aguardo.
Mas chega um promotor da cidade grande la e não bota ordem na casa, fica pianinho....Paulo J. escreveu: ↑29 Ago 2019 12:32Se seguissem a lei não tinha serie, rs.É uma daquelas cidades isoladas onde os poderosos locais mandam e os de fora são hostilizados. Bem comum em produções americanas(tipo Rambo 1 e Matador de Aluguel). Também tem o sobrenatural sendo escondido pelos locais como na vila inglesa do filme Um Lobisomem Americano em Londres.
Daí tem a molecada estilo stranger things....kkkkk
Achei meio palha...
O ser da floresta, o cornudo, pelo jeito tá puto com a poluição, ao invés de matar logo os caras q estão poluindo fica fazendo joguinho....O chifrudo gosta de dar uma de politicamente correto.
estou vendo justefied na amazon. Bom passa tempo...estou na primeira temporada, vai melhorando muito com o passar dos episódios.
Policial Federal volta pra sua cidade natal, usa chapéu e faz duelos estilo western...hehe maneiro.
Policial Federal volta pra sua cidade natal, usa chapéu e faz duelos estilo western...hehe maneiro.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Incrivel como eles conseguem criar tensao e suspense sem mostrar uma unica cena violenta .. o cara q faz o Kemper eh simplesmemte sinistro.
Mas nessa segunda temporada eles usaram um artificio q me deixou paralisado, em duas cenas especificas:
Acho q no segundo episódio, qdo vao interrogar um dos sobreviventes do BTK. A cena rola dentro do SUV .. triste, tenso, horripilante (eu tava jantando, qdo começou a cena eu fiquei parado assistindo, cheguei a largar o garfo).
A outra cena eh a entrevista com o C.M .. caraca.
Bem, o detalhe das 2 cenas eh a trilha q fica d fundo, quase imperceptivel .. sao os sons da cena narrada pelos personagens, enqto estao narrando: tiros, gritos, discussoes, pancadas, sirenes, etc .. mto sinistro.
Pra quem jah assistiu e nao notou, vai lah e reveja pq compensa, e aumente o volume da tv. Pra quem ainda nao viu, deem mais atençao a esses pontos.
...
-
- Contato:
Acabei de terminar a segunda temporada de Mr Mercedes, achei que fosse acabar por aí,mas descobri que agora em setembro lança a 3 temporada. Acho um dos programas mais subestimados do momento.
E não era qualquer merda. Era coisa pesada. Até no Orange teve consequências das merdas feitas. Eu ficava com a impressão que era um experimento sádico que não podia parar, pois sempre voltava para a situação anterior.café c/ leite escreveu: ↑29 Ago 2019 18:23Eu sempre achei irreal dar tanta merda em Oz e os caras continuarem insistindo naquele sistema de prisão.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa série me parece uma HQ marvel ou DC, cheio de coisas extremamente absurda como inimigo ser um clone de não sei quem em outra timeline.café c/ leite escreveu: ↑06 Set 2019 02:02Star Trek Discovery é um lixo, as duas temporadas.
Cagaram a franquia.
Não que Star Trek seja algo "sério" kkk
O desfecho da primeira temporada foi tosco ao quadrado.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Problema não é a mirror existir e sim o capitão da nave ser um clone que veio dessa dimensão e por alguma razão chegou ao comando da nave e comanda a bagaça kkkcafé c/ leite escreveu: ↑11 Set 2019 11:36Essa outra timeline é parte do canon da série original, chamado mirror universe, mas isso é o de menos, tem que ver a bagunça que foi a segunda temporada com viagem no tempo.
Tipo de coisa sem pé nem cabeça na historia, está mais para uma desculpa para ele ser vilão.
É tipo de coisa de HQ com clones e outras viajadas em cima da hora, inventar ou ter uma tecnologia que justifique algo bizarro na história.
Se ele fosse apenas um cara qualquer que pirou e virou vilão teria mais nexo a história e não toda essa bizarrices
Tapirus terrestris
Boa, na linha de the office US, tanto no tipo de humor, enredo e formato, um pouco abaixo no entanto, mas vale bem a pena.
The Deuce voltou, uma das melhores séries da atualidade
A Man Got to Have a Code
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Se for do seu gosto série investigativa, policial, drama, e o 11/09; assista The Looming Towers.
Conta os acontecimentos antes do ataque ao World Trade Center, como ele foi articulado e como uma rixa entre FBI e CIA tratou isso. Muito bom.
...
-
- Aprendiz
- Contato:
Vi True Detective.
Temporada 1 - obra prima. Te deixa tenso durante a temporada inteira.
Temporada 2 - quase consenso que é ruim, então nem vi
Temporada 3 - broxante
Temporada 1 - obra prima. Te deixa tenso durante a temporada inteira.
Temporada 2 - quase consenso que é ruim, então nem vi
Temporada 3 - broxante
Spoiler:
Alguém poderia indicar alguma série policial/serial killer boa na Netflix?
- Zé Tempero
- Contato:
- Zé Tempero
- Contato:
Excelente série mesmo. Vale muito a pena assistir. Acho que tem na Amazon Prime, né?LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑11 Set 2019 12:35Se for do seu gosto série investigativa, policial, drama, e o 11/09; assista The Looming Towers.
Conta os acontecimentos antes do ataque ao World Trade Center, como ele foi articulado e como uma rixa entre FBI e CIA tratou isso. Muito bom.