Luis Miranda USA
Re: Luis Miranda USA
Parece que vai sair a luta do Brigadeiro com esse canalha aí. Vi no youtube
Team Cara de Sapato 

Parece uma seita, né mano. kkkkkkkkkkkkkkkkNoNickName85 escreveu: ↑25 Ago 2019 02:01Esse picareta se elegeu por Brasília, por aqui tem uma quantidade significativa de fãs, mesmo sem morar aqui.
Como falaram, esse ficou famoso fazendo aqueles vídeos manjados comparando valores das coisas no EUA e no Brasil, além de iludir vários prometendo riqueza e aplicando golpe de pirâmide.
Tenho um colega que é louco por esse cara, diz que tudo que pesa contra ele na justiça é inventado. Fala que o cara prometeu implantar um modelo Americano de gestão no Brasil, tudo muito barato e sem burocracia, por isso votou nele.![]()
Da última vez que conversei com esse colega, ele me informou que o L.M estava recolhendo assinaturas, pelo que entendi, o cara pretende montar um partido político. Esse meu colega ia dar a assinatura e em troca iria barganhar um emprego com ele.![]()

-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho que cara chato, pqp!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
A chance dessa "luta" acontecer é zero. Ficam nessa viadagem pra ganhar views.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
brigadeiro ... qdo ve a luz de uma geladeira aberta começa a falar... é bom pra desafiar idiotas leigos.... alias nem sei se ele é tão fodão assim...... entretante entre ele e esse bosta ai luis miranda é quase sacanagem ,,,, obivio q seria homicidio, alias esse luis mirando pra curar ele é na bala não na porrada... fica a dica... vagabundo
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
falar é com o brigadeiro mermo uashauhash doutrinou o impostor uahsauhsau é engraçado essa merda
Soul Rebel....
-
- Contato:
https://youtu.be/7B0XrcMWpMk
Reportagem do fantastico falando dos esquemas. O cara é muito cara de pau. E como tem BR trouxa por ai em..
Reportagem do fantastico falando dos esquemas. O cara é muito cara de pau. E como tem BR trouxa por ai em..
Deputado federal do DF é acusado de aplicar golpes milionários no Brasil e nos EUA
Adivinhem quem é... 
Spoiler:

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na primeira vez em q vc olha um vídeo desse cara, com 30 segundos vc percebe q é um picareta.
Como q tem otário nesse mundo q acredita nele?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Só faltou a camisa aberta, corrente de ouro e Rayban degradêkyo_spirit escreveu: ↑09 Set 2019 08:37Na primeira vez em q vc olha um vídeo desse cara, com 30 segundos vc percebe q é um picareta.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Não consigo sentir pena de quem deu dinheiro pra esse 171...tava tudo na cara, mas a ganância sempre fala mais alto!
O duro é ver gente vendendo tudo e acreditando em esquema para ficar milionário fácil. Nessas horas, sinto saudades da galera que tentava engabelar os outros com esquemas como Herbalife, Amway ou Hinode. Pelo menos ali havia um produto, ainda que sem todas aqueles resultados milagrosos, e que você podia revender para outros. Uma coisa temos que admitir. Esses caras são carismáticos e sempre dão um jeito de aproveitar os ventos favoráveis. Esse aí escolheu a política, e creio que Brasília é o lugar certo para ele.
E a tal Justiça eleitoral não vai caçar esse cara não? quase 9 bilhões em orçamento pra nada....
-
- Aprendiz
- Contato:
Esses caras se dão bem por causa da usura alheia. Olha a quantidade de gente que cai em pirâmide e conversa de pastor, os idiotas acreditam que é possível ganhar dinheiro sem se esforçar. Colocar dinheiro na mão de picareta sem nenhum segurança? Tá de brincadeira, deixa meu dinheirinho lá na poupança mesmo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
O lugar certo pra ele é na cadeiaAnônimo escreveu: ↑09 Set 2019 10:22O duro é ver gente vendendo tudo e acreditando em esquema para ficar milionário fácil. Nessas horas, sinto saudades da galera que tentava engabelar os outros com esquemas como Herbalife, Amway ou Hinode. Pelo menos ali havia um produto, ainda que sem todas aqueles resultados milagrosos, e que você podia revender para outros. Uma coisa temos que admitir. Esses caras são carismáticos e sempre dão um jeito de aproveitar os ventos favoráveis. Esse aí escolheu a política, e creio que Brasília é o lugar certo para ele.