Libertadores 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Libertadores 2019

Mensagem por DiegoGracie » 29 Ago 2019 15:27

O Flamengo tem um elenco muito superior ao do Grêmio, e o resultado disso é que não precisou abdicar do Brasileirão pra disputar a Libertadores, como o Renato foi obrigado a fazer.

Agora os times titulares, os 2 são muito bons, e muito bem treinados. O Flamengo tem mais talento, por outro lado o Grêmio é mais entrosado.

Não vejo favoritos. Tem tudo pra ser dois confrontos muito bons. Espero que os 2 treinadores joguem pra frente, como estão acostumados a fazer.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Ago 2019 15:31

É só ver os jogos, o Flamengo tem melhor elenco e está jogando melhor que o Grêmio, por isso que hoje ele é favorito.
Agora ser favorito não é garantia de nada, o Grêmio passar seria um resultado normal também.
A galera cisma em enxergar coisas sobrenaturais em futebol, o Palmeiras vinha oscilando muito, empatou 400 vzs no campeonato brasileiro e pagou pelo futebol feio que vinha jogando. Já o Grêmio tbm oscilou, mas pelas regras do campeonato teve vantagem e se classificou.
O Grêmio perdeu em casa, jogou por 2 jogadas no jogo de volta e se fechou atrás, o Palmeiras deu moles que não pode dar em Libertadores e pagou.
Quem ouve a galera falando acha que o Grêmio foi superior nos dois jogos e amassou o Palmeiras.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 29 Ago 2019 17:27

No papel o Flamengo é o favorito e o time vem jogando bem, mas em alguns momentos o time ainda da umas osciladas como aconteceu no segundo tempo contra o Inter. O Grêmio tem um elenco limitado, mas um bom time titular e um trabalho de 3 anos contra 2 meses do Flamengo, aliás, o que o Mister fez em tão pouco tempo é fora de série. Outra coisa a favor do Grêmio é que o time está indo pra terceira semi seguida, isso na minha opinião acaba equilibrando o confronto. Pra mim é Flamengo 51x49.
Flamengo

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 29 Ago 2019 18:03

Bruno Henrique é DISPARADO nosso melhor jogador no ano. Quando o Santos tava fazendo cu doce para vender eu achava que tinha que tacar o foda-se. Ledo engano.

Esse time do Inter é pavoroso. Não armou uma única jogado com bola em campo. E tinha gente na mídia supervalorizando essa carniça. Aquele Sormani disse que mesmo jogador por jogador, eram times equilibrados...se ele falasse do entrosamento, tudo bem, mas valor individual, pqp. Ainda ganha grana pra falar essas coisas.

Antes que eu me esqueça, "Ei, Abel, vai tomar no cu". Odeio esse velho escroto. "Turma do vinho", vai tomar no cu junto. Profissionais sem nenhuma ética. O pior era ver torcedor defendendo esse entregador de colete.

EDIT: Era para o tópico do Mengão, mas agora foi rs.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 29 Ago 2019 20:27

Kozak escreveu:
29 Ago 2019 18:03
Bruno Henrique é DISPARADO nosso melhor jogador no ano. Quando o Santos tava fazendo cu doce para vender eu achava que tinha que tacar o foda-se. Ledo engano.

Esse time do Inter é pavoroso. Não armou uma única jogado com bola em campo. E tinha gente na mídia supervalorizando essa carniça. Aquele Sormani disse que mesmo jogador por jogador, eram times equilibrados...se ele falasse do entrosamento, tudo bem, mas valor individual, pqp. Ainda ganha grana pra falar essas coisas.

Antes que eu me esqueça, "Ei, Abel, vai tomar no cu". Odeio esse velho escroto. "Turma do vinho", vai tomar no cu junto. Profissionais sem nenhuma ética. O pior era ver torcedor defendendo esse entregador de colete.

EDIT: Era para o tópico do Mengão, mas agora foi rs.
Não acho o time do Inter ruim, só retranqueiro.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 29 Ago 2019 21:42

Semi final desse ano tão boa quanto do ano passado. Sem favoritos as duas, do lado brasileiro, o flamengo pode ter uma equipe mais qualificada, mas o grêmio em mata mata é muito difícil de ser batido.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Ago 2019 09:58

Teceiro ano seguido do Grêmio nas semis. E teria uma final a mais se não tivessem sido garfados contra o River.

Certeza q no primeiro vacilo do Tite, Renato vai ser o treinador da seleção
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 30 Ago 2019 10:39

kyo_spirit escreveu:
30 Ago 2019 09:58
Teceiro ano seguido do Grêmio nas semis. E teria uma final a mais se não tivessem sido garfados contra o River.

Certeza q no primeiro vacilo do Tite, Renato vai ser o treinador da seleção
Estava pensando nesse jogo hoje cedo... Esse foi um jogo estranho da porra, até hoje não engoli a forma como a desclassificação aconteceu, a começar pelo cartão lá na Argentina que tirou o Kannemann do jogo da volta, com ele jogando a história seria outra.
Eu sou um torcedor ranzinza mas ando orgulhoso pra caralho do meu time, e não é só pq voltou a chegar com tudo nas competições que disputa, é pq o Grêmio além de jogar um futebol moderno, tem feito isso renovando o time todo ano com guris da base. Pega essas quartas de final e olha o Flamengo, Interzinho e Palmares quantos jogadores da base eles tinham no time, acho que nenhum, e pelo que tenho acompanhado nos próximos anos vem muito mais por aí, copa do Catar em 2022 certamente vai ter uns "guri do Grêmio" por lá.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 30 Ago 2019 12:04

O Grêmio tem o Cebolinha que é o melhor jogador em atividade no país, é um time copeiro, acabou de mostrar que joga bem fora de casa batendo o palmares que é melhor que o binter, não tem a preocupação de disputar a ponta o campeonato Brasileiro, tá no terceiro ano seguido na semifinal da Libertadores. Não quero rotulo de favorito pro Flamengo não, vai ser um jogo duro.

Neste jogo de volta entre Inter e Flamengo a arbitragem foi caseira, deixou de dar dois pênaltis pro Flamengo e inventou uns cartões amarelos tipo pro Diego Alves. Diego Alves estava fazendo cera dentro da regra, com a bola dominada e esperando para pegar com a mão, ai o D'Alessandro chegou empurrando ele e o juiz deu cartão para os dois inexplicavelmente.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Ago 2019 16:35

iquesm escreveu:
30 Ago 2019 10:39
Estava pensando nesse jogo hoje cedo... Esse foi um jogo estranho da porra, até hoje não engoli a forma como a desclassificação aconteceu, a começar pelo cartão lá na Argentina que tirou o Kannemann do jogo da volta, com ele jogando a história seria outra.
Dentro da Conmebol já passamos da fase de achar os jogos apenas "estranhos"- agora pra mim já está comprovado q times argentinos, uruguaios e paraguaios foram sempre ajudados. Brasileiros e colombianos tem q jogar o dobro pra conseguir, é como um boxeador ter q nocautear pq sabe q se for pra pontos....os juízes dão pro adversário.

A mídia foca em grandes jogos roubados escancarados mas os torcedores se lembram de coisas decisivas porém disfarçadas. Vc se lembrou da ida com cartão pro Kannemann, eu me lembro dos Corinthians x River. TOdo mundo fala do Amarilla ajudando o Boca em 2013 mas pouca gent se lembra q daquela vez q deu quebra pau no Pacaembu, antes, no jogo de ida, o juiz foi o Amarilla

....o juiz foi o Amarilla....

Sabe como foi o jogo?
Um gol legal do Corinthians anulado e o Mascherano expulso num lance em q não fez falta

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 30 Ago 2019 18:15

Ex-jogador do Boca Juniors diz que árbitros favoreciam o time

Cristian Traverso chegou a dizer que colombiano Oscar Ruiz, árbitro de quatro títulos conquistados pelos argentinos, era "um dos nossos"

A polêmica sobre supostas ajudas dos árbitros aos clubes argentinos na Copa Libertadores da América ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 29. Em entrevista ao programa Futbol 910 da Radio La Red da Argentina, ex-jogador do Boca Juniors Cristian Traverso admitiu que o clube foi favorecido em algumas oportunidades e falou sobre a importância dos “bastidores”. O ex-defensor de 47 anos ainda colocou em dúvida a lisura do juiz colombiano Oscar Ruiz, que dirigiu quatro finais vencidas pelo Boca, três delas contra clubes brasileiros.

“Há muito, muito de bastidor na Copa Libertadores. Você tem que ter um time capacitado para ganhar, porque o bastidor não vai definir o que acontece no campo de jogo, mas o extracampo sempre ajuda”, disse. Ele afirmou, no entanto, que os atletas não tinham conhecimento do que acontecia. “Tratávamos de treinar e nos concentrar no que tínhamos de fazer. E depois, por sorte havia muitos árbitros que nos favoreciam”.

Questionado sobre o colombiano Oscar Ruiz, que dirigiu a final do Mundial de Clubes de 2000 vencida pelo Boca sobre o Real Madrid, completou, em tom de bom humor. “Era um dos nossos”. Os espanhóis reclamam de um pênalti não marcado após um toque de mão do zagueiro Sebastián Battaglia na área argentina. Depois, o ex-jogador tentou amenizar o tom. “Quando jogávamos fora também havia arbitragens contra nós”.

O Boca foi campeão quatro vezes com Oscar Ruiz no apito. Além da final de 2000, o colombiano esteve em três partidas que envolveram brasileiros: no jogo de ida da final da Libertadores de 2003 (vitória por 2 a 0 sobre o Santos em La Bombonera), no jogo de volta da final da Libertadores de 2007 (outro 2 a 0, desta vez sobre o Grêmio no Olímpico), e no jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana de 2006 (empate contra o São Paulo por 2 a 2 no Morumbi).

Cristian Traverso chegou ao Boca em 1997 e jogou pela equipe até 2002 – teve uma segunda passagem entre 2004 e 2005. Fez parte do elenco que conquistou as Libertadores de 2000 e 2001 e o Mundial de 2000.

https://veja.abril.com.br/placar/ex-jog ... am-o-time/
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 31 Ago 2019 09:42

E surpreendeu um total de 0 pessoas

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 24 Set 2019 11:51

Faz tempo que não assisto jogo da Libertadores, (até começo, mas durmo... KKKK).
Mas esse confronto brasileiro, vou tentar.

As polêmicas, do técnico, dos cartolas, agora até a imprensa (comentaristas/jornalistas) estão dando pitacos.

Espero ver uma guerra.... :vampire:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Set 2019 16:41

Tico_Bahiano escreveu:
30 Ago 2019 18:15
Ex-jogador do Boca Juniors diz que árbitros favoreciam o time

O VAR pode começar a mudar essa arbitragem sulamericana picareta. Especialmente se for obrigatória a divulgação de todas as conversas entre os juízes (vai ficar mais difícil disfarçar um roubo)

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Set 2019 11:17

Opinião escreveu:
24 Set 2019 11:51
Faz tempo que não assisto jogo da Libertadores, (até começo, mas durmo... KKKK).
Mas esse confronto brasileiro, vou tentar.

As polêmicas, do técnico, dos cartolas, agora até a imprensa (comentaristas/jornalistas) estão dando pitacos.

Espero ver uma guerra.... :vampire:
Da parte do Flamengo não tem polêmica nenhuma, o que vem acontecendo é uma forçação de barra da parte do Gremio pra criar caso. Eles tem um bom time, não precisam ficar passando essa vergonha.
Flamengo

Responder